MEGA QUINTA SPACE
Moderador: Coordenadores MG
MEGA QUINTA SPACE
AÍ GALERA, BOM DIA A TODOS, TOMEI A LIBERDADE DE ABRIR ESTE TOPICO, PARA PEDIR AOS COLABORADORES E DIRETORIA PARA QUE PROMOVAM NOSSO PASSE LIVRE NA MEGA QUINTA, OCORRE QUE O FINAL DE ANO SE APROXIMA E NÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CURTIR O MEGA SPACE AS QUIATAS FEIRAS A NOITE E O QUE É MELHOR DE GRAÇA, JÁ QUE MEMBROS DO PuntoClube - MG TEM DIREITO A ENTRADA SEM ONUS, DESDE QUE SE FAÇA AQUELE AGENDAMENTO PREVIO, PERDEMOS O CONTATO COM O NOSSO AMIGO WAGNER DPA QUEM PROMOVIA NOSSA INSCRIÇÃO LIVRE, POR ISSO PEÇO GENTILEZA PEDIR QUEM PODERIA VER ESTA PENDENCIA PARA TODOS NÓS, GRATO

Re: MEGA QUINTA SPACE
Opa o Sergim blza. Ta sumido heim! rsrsrss
Cara peço desculpas por nao ter postado nada a respeito. Mas foi falta de tempo e tambem por causa das novas regras do Mega.
Para este ano eles so liberam vagas para os clubes que possam levar mais de 10 membros por quinta e caso o clube nao cumpra a meta ele perde o direito a pro restante do ano, com essas regras fiquei meio desanimado pois nosso maior numero foi 4 membros.
Se o Felipe quiser assumir passo para ele as coordenadas de como fazer e so ele me mandar mp.
Ou entao se quiserem podemos fazer igual ao pessoal do CPT para nao perderem o beneficio passaram a ir junto com o pessoal do fluxo Cruzado.
A mega quinta deles e toda 2° quinta do mês, se for de interesse da galera entro em contato com o Reinaldo para irmos junto com eles.
Sergim este ano ainda nao fui. No proximo dia que for me fala pra ir tambem.abraço t+.
Cara peço desculpas por nao ter postado nada a respeito. Mas foi falta de tempo e tambem por causa das novas regras do Mega.
Para este ano eles so liberam vagas para os clubes que possam levar mais de 10 membros por quinta e caso o clube nao cumpra a meta ele perde o direito a pro restante do ano, com essas regras fiquei meio desanimado pois nosso maior numero foi 4 membros.
Se o Felipe quiser assumir passo para ele as coordenadas de como fazer e so ele me mandar mp.
Ou entao se quiserem podemos fazer igual ao pessoal do CPT para nao perderem o beneficio passaram a ir junto com o pessoal do fluxo Cruzado.
A mega quinta deles e toda 2° quinta do mês, se for de interesse da galera entro em contato com o Reinaldo para irmos junto com eles.
Sergim este ano ainda nao fui. No proximo dia que for me fala pra ir tambem.abraço t+.
- Piloto de Autorama
Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....
sei que muitos não gostam mas, Pena que não temos uma turma pra marcar presença lá.
é um ótimo lugar pros Encontros Off, um papo com a turma.
se alguem animar pode me chamar que eu vou...!!!
sei que muitos não gostam mas, Pena que não temos uma turma pra marcar presença lá.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....
Vc viu uma Mercedes AMG cinza furando o chão lá? Hahaha.. é de um chegado meu.. bruta viu..
Mas em relação ao Mega, infelizmente pra mim não rola.. aí não quero carregar uma parada q eu não vou poder comparecer..
mas animo de ir uma vez ou outra.. é só marcar.
é meio longe e tbm tenho aula sexta cedinho.. faculdade é #@%&!.. mas uma vez ou outra rola de fazer um esforcinho. E se rolar a entrada de graça com outro clube é bem bacana pra quem quiser ir.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Meu maior problema é a distância, pois moro a mais de 100 km de Belo Horizonte.... Sou doido pra ir ao Mega, pois tem muitos anos que não vou, mas como que largo minha empresa na sexta-feira?

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Aí galera, tá valendo, com a permissão dos cordenadores, acho que podemos participar então com outros clubes, Wagner DPA, nesta quita proxima dia 11/08/11 então tem mega quinta livre, vcs ainda estão encontrando no posto do anel rodoviarios 7:30 horas, se confirmar estou agarrado, abração a todos, cade o Spin ? ele também gosta, final de semana legal a todos, valeu ...

Cara, que loucura aquele AMG, tb tinha um volvo Branco dando um show,
Mas ai quem sabe podemos abrir um topico só pra agendar quem vai. ou pode ser com o clube do Palio, ate com o clube do "One Four Seven" se bobear eu vou
como o Felipe disse, não da pra ir sempre mas pelo menos de vez em quando....
Mas ai quem sabe podemos abrir um topico só pra agendar quem vai. ou pode ser com o clube do Palio, ate com o clube do "One Four Seven" se bobear eu vou
como o Felipe disse, não da pra ir sempre mas pelo menos de vez em quando....

felipe escreveu:carlin84 escreveu:Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....
Vc viu uma Mercedes AMG cinza furando o chão lá? Hahaha.. é de um chegado meu.. bruta viu..
Mas em relação ao Mega, infelizmente pra mim não rola.. aí não quero carregar uma parada q eu não vou poder comparecer..
mas animo de ir uma vez ou outra.. é só marcar.
é meio longe e tbm tenho aula sexta cedinho.. faculdade é #@%&!.. mas uma vez ou outra rola de fazer um esforcinho. E se rolar a entrada de graça com outro clube é bem bacana pra quem quiser ir.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Galera.. se for rolar no dia 11/08 eu vou lá com meu Subaru.
Podem contar comigo.
Abraços.
Podem contar comigo.
Abraços.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
vou entrar em contato com o pessoal do Fluxo Cruzado e retorno aqui no forum.
- Piloto de Autorama
Grande wagner!!!
Eu animo de ir nessa quinta!
Fala Turbao! Bora levar o bixao la... Confirma ai se vao sair do postin do anel entao. Tem q dar nome/placa ou só chegar junto ? To por fora das regras desse ano...
Eu animo de ir nessa quinta!
Fala Turbao! Bora levar o bixao la... Confirma ai se vao sair do postin do anel entao. Tem q dar nome/placa ou só chegar junto ? To por fora das regras desse ano...
- Administrador