MEGA QUINTA SPACE

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

MEGA QUINTA SPACE

por sergio mello » Seg Ago 01, 2011 12:01 pm

AÍ GALERA, BOM DIA A TODOS, TOMEI A LIBERDADE DE ABRIR ESTE TOPICO, PARA PEDIR AOS COLABORADORES E DIRETORIA PARA QUE PROMOVAM NOSSO PASSE LIVRE NA MEGA QUINTA, OCORRE QUE O FINAL DE ANO SE APROXIMA E NÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CURTIR O MEGA SPACE AS QUIATAS FEIRAS A NOITE E O QUE É MELHOR DE GRAÇA, JÁ QUE MEMBROS DO PuntoClube - MG TEM DIREITO A ENTRADA SEM ONUS, DESDE QUE SE FAÇA AQUELE AGENDAMENTO PREVIO, PERDEMOS O CONTATO COM O NOSSO AMIGO WAGNER DPA QUEM PROMOVIA NOSSA INSCRIÇÃO LIVRE, POR ISSO PEÇO GENTILEZA PEDIR QUEM PODERIA VER ESTA PENDENCIA PARA TODOS NÓS, GRATO :arrancada: :arrancada:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: MEGA QUINTA SPACE

por wagner dpa » Qui Ago 04, 2011 10:12 pm

Opa o Sergim blza. Ta sumido heim! rsrsrss
Cara peço desculpas por nao ter postado nada a respeito. Mas foi falta de tempo e tambem por causa das novas regras do Mega.
Para este ano eles so liberam vagas para os clubes que possam levar mais de 10 membros por quinta e caso o clube nao cumpra a meta ele perde o direito a pro restante do ano, com essas regras fiquei meio desanimado pois nosso maior numero foi 4 membros.

Se o Felipe quiser assumir passo para ele as coordenadas de como fazer e so ele me mandar mp.
Ou entao se quiserem podemos fazer igual ao pessoal do CPT para nao perderem o beneficio passaram a ir junto com o pessoal do fluxo Cruzado.
A mega quinta deles e toda 2° quinta do mês, se for de interesse da galera entro em contato com o Reinaldo para irmos junto com eles.

Sergim este ano ainda nao fui. No proximo dia que for me fala pra ir tambem.abraço t+.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Qui Ago 04, 2011 11:55 pm

Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....

sei que muitos não gostam mas, Pena que não temos uma turma pra marcar presença lá.
é um ótimo lugar pros Encontros Off, um papo com a turma.

se alguem animar pode me chamar que eu vou...!!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por felipe » Sex Ago 05, 2011 12:30 am

carlin84 escreveu:Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....

sei que muitos não gostam mas, Pena que não temos uma turma pra marcar presença lá.

Vc viu uma Mercedes AMG cinza furando o chão lá? Hahaha.. é de um chegado meu.. bruta viu..

Mas em relação ao Mega, infelizmente pra mim não rola.. aí não quero carregar uma parada q eu não vou poder comparecer..
mas animo de ir uma vez ou outra.. é só marcar.
é meio longe e tbm tenho aula sexta cedinho.. faculdade é #@%&!.. mas uma vez ou outra rola de fazer um esforcinho. E se rolar a entrada de graça com outro clube é bem bacana pra quem quiser ir.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Carneiro » Sex Ago 05, 2011 7:58 am

Meu maior problema é a distância, pois moro a mais de 100 km de Belo Horizonte.... Sou doido pra ir ao Mega, pois tem muitos anos que não vou, mas como que largo minha empresa na sexta-feira?
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por sergio mello » Sex Ago 05, 2011 12:07 pm

Aí galera, tá valendo, com a permissão dos cordenadores, acho que podemos participar então com outros clubes, Wagner DPA, nesta quita proxima dia 11/08/11 então tem mega quinta livre, vcs ainda estão encontrando no posto do anel rodoviarios 7:30 horas, se confirmar estou agarrado, abração a todos, cade o Spin ? ele também gosta, final de semana legal a todos, valeu ...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Sex Ago 05, 2011 3:47 pm

Cara, que loucura aquele AMG, tb tinha um volvo Branco dando um show,
Mas ai quem sabe podemos abrir um topico só pra agendar quem vai. ou pode ser com o clube do Palio, ate com o clube do "One Four Seven" se bobear eu vou
como o Felipe disse, não da pra ir sempre mas pelo menos de vez em quando.... (:D) :arrancada: :arrancada: :primeiro:
felipe escreveu:
carlin84 escreveu:Ei galera! fui la no mega hoje, pena que eu não tinha o nome na lista , ....paguei 10 Dilmas, ja meu irmão agregado a "Familia GM" (vectra-corsa-chevete-monza-kadet) entrou 0800....

Vc viu uma Mercedes AMG cinza furando o chão lá? Hahaha.. é de um chegado meu.. bruta viu..

Mas em relação ao Mega, infelizmente pra mim não rola.. aí não quero carregar uma parada q eu não vou poder comparecer..
mas animo de ir uma vez ou outra.. é só marcar.
é meio longe e tbm tenho aula sexta cedinho.. faculdade é #@%&!.. mas uma vez ou outra rola de fazer um esforcinho. E se rolar a entrada de graça com outro clube é bem bacana pra quem quiser ir.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Ago 05, 2011 6:58 pm

Galera.. se for rolar no dia 11/08 eu vou lá com meu Subaru.

Podem contar comigo.

Abraços.
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por wagner dpa » Sex Ago 05, 2011 11:30 pm

vou entrar em contato com o pessoal do Fluxo Cruzado e retorno aqui no forum.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz » Dom Ago 07, 2011 9:53 pm

Grande wagner!!!

Eu animo de ir nessa quinta!

Fala Turbao! Bora levar o bixao la... Confirma ai se vao sair do postin do anel entao. Tem q dar nome/placa ou só chegar junto ? To por fora das regras desse ano...
Administrador
Administrador

Próximo