punto 1.6 DL x BRAVO 1.8
Moderador: Coordenadores MG
punto 1.6 DL x BRAVO 1.8
AÍ GALERA, TO PENSANDO EM TROCAR MEU PUNTO elx 1.4, COM CREATIVE I, MAIS COURO, RETROVISOR ELETRICO E VIDRO TRASEIRO, EM UM PUNTO I.6 16V DL, COM CREATIVE II , COM COURO, RETROVISOR ELETRICO E VIDRO TRASEIRO, BANCO BIPARTIDO E ECONSTO DE BRAÇO, VALOR FINAL r$55.000,00 OU EM UM BRAVO 1.8 ENTRADA DE LINHA, OU SEJA SEM OPCIONAL VALOR r$55.000,00, QUAL VCS COMPRARIAM BRAVO OU PUNTO 1.6 DL ? VALEU !!!! 

Re: punto 1.6 DL x BRAVO 1.8
Sérgio, eu te aconselharia a pegar o Punto 1.8 16v DL ao invés de 1.6... O Bravo ainda não senti que pegou, cara. Sem contar que o visual dele perde para o punto (externo). Inclusive houve uma avaliação no site Best Cars sobre o Punto 1.8 DL e foi o mais elogiado deles, cara. Na seção geral do fórum, tem um tópico com o link lá. Dá um confere. A diferença não é tão grande. O Bravo só vale a pena se fizer questão de porta malas grande. Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Isso Punto 1.8dl amigo 

- Instrutor de Auto Escola
por 55k nao da pra pegar um punto sporting dl bem equipado em vez desse 1.6 cheio de opcionais?
minha opiniao é que o essence só vale a pena se for quase basico, no maximo um kit creative.
eu trocaria esse monte de firulas que vc quer acrescentar ao 1.6, e pegaria uma versao que traz motor mais forte e mais itens de serie (no caso, o sporting).
minha opiniao é que o essence só vale a pena se for quase basico, no maximo um kit creative.
eu trocaria esse monte de firulas que vc quer acrescentar ao 1.6, e pegaria uma versao que traz motor mais forte e mais itens de serie (no caso, o sporting).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
55k num Punto 1.6? Jamé!
dá pra vc configurar um 1.8 bacana ou até mesmo um Sporting mais "modesto" nesse valor.. e PRA MIM, o Duallogic é totalmente desnecessário. Minha opinião..
E Bravo, só se for o T-Jegue.. inclusive vi um zebrado na rua hj de novo.. cada vez mais me apaixono por ele.
ve direitinho aí.
dá pra vc configurar um 1.8 bacana ou até mesmo um Sporting mais "modesto" nesse valor.. e PRA MIM, o Duallogic é totalmente desnecessário. Minha opinião..
E Bravo, só se for o T-Jegue.. inclusive vi um zebrado na rua hj de novo.. cada vez mais me apaixono por ele.
ve direitinho aí.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Punto Sporting Dualogic com BlueMe e Couro por 55 você encontra fácil em BH!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Olha o caps lock ae amigo!
Vou da opiniao do pessoal 55k num 1.6 nem A PAU hahahaha
vah de 1.8 sporting que eh show de bola
Vou da opiniao do pessoal 55k num 1.6 nem A PAU hahahaha
vah de 1.8 sporting que eh show de bola

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Pegaria o T JET facil!

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
realmente, com 55k dá pra pegar uma T-Jetêra usada.
muuuuito melhor que 1.6 ou 1.8.
muuuuito melhor que 1.6 ou 1.8.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda