29º Encontro Oficial PC-MG - ENQUETE
Moderador: Coordenadores MG
29º Encontro Oficial PC-MG - ENQUETE
Bom galera, Estou criando o Tópico do 29º encontro para não acontecer igual o anterior.
Seguinte, Sobre as datas podemos ver adiante, mas já vamos discutir para não ficar atrazado.
Local eu dei a idéia para o Rodrigo de fazermos na feira da toshiba, para quem não conhece o local abaixo vai o link, e podemos fazer tanto na rua, quanto ai dentro onde tem uns carros na imagem, eu tenho os contatos ali e podemos fazer ali o encontro, 0800 o local, com mesas e cadeiras e até policiamento no local.
Então teríamos de trazer apenas os comes e bebes, afinal, alguém sempre fica com fome
Dêêm sujestões
Link Feira: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 32,,0,5.46
Seguinte, Sobre as datas podemos ver adiante, mas já vamos discutir para não ficar atrazado.
Local eu dei a idéia para o Rodrigo de fazermos na feira da toshiba, para quem não conhece o local abaixo vai o link, e podemos fazer tanto na rua, quanto ai dentro onde tem uns carros na imagem, eu tenho os contatos ali e podemos fazer ali o encontro, 0800 o local, com mesas e cadeiras e até policiamento no local.
Então teríamos de trazer apenas os comes e bebes, afinal, alguém sempre fica com fome

Dêêm sujestões
Link Feira: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 32,,0,5.46
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Re: 29º Encontro Oficial PC-MG
Boa Teus! Puxa a linha aí que a gente acompanha! O lance dos comes e bebes muito me interessa (a circunferência é grande demais pra manter vazia) kkkkkk.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, to na mesma 

- Piloto de Kart amador
Bem, esse encontro já será para 2011. Eu estarei aqui só depois do dia 10, por enquanto não viajo novamente ainda, apesar de ser muito provavel.
Toda via, podem marcar o encontro normal, principalmente com o AVAL de um dos Colaboradores, por se tratar de Encontro Oficial, isso se faz necessário. Mas foi tudo muito bem observado! Segurança inclusive!
Então, muito provavelmente eu estar por aqui grande parte de janeiro e ai é claro que eu vou! heheheh
Sugestão, abre tópico da data pro pessoal votar e 15 dias antes NO MAXIMO define a Data e Local. =)
Toda via, podem marcar o encontro normal, principalmente com o AVAL de um dos Colaboradores, por se tratar de Encontro Oficial, isso se faz necessário. Mas foi tudo muito bem observado! Segurança inclusive!
Então, muito provavelmente eu estar por aqui grande parte de janeiro e ai é claro que eu vou! heheheh
Sugestão, abre tópico da data pro pessoal votar e 15 dias antes NO MAXIMO define a Data e Local. =)
- Administrador
Já criei a enquete, agora é a galera votar!
viajo no dia 19 e volto dia 30.. =/
foram bem colocadas as observações aí.. mesas, cadeiras, POLICIAMENTO..
show!

viajo no dia 19 e volto dia 30.. =/
foram bem colocadas as observações aí.. mesas, cadeiras, POLICIAMENTO..
show!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Re: 29º Encontro Oficial PC-MG - ENQUETE
Vou esclarecer meu voto para o dia 15. Primeiro que os colaboradores Felipe e Luiz estarão na cidade. Segundo que teremos um espaçamento bacana para formatar a enquete e organizar o encontro depois. Assim sendo (tormando de base o dia 15) teríamos hipoteticamente 15 dias para votar e mais 15 pra organizar. Nesse meio tempo, quero ver se consigo reunir bastante gente daqui de Divinópolis para irmos em comboio. Abs.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
AAH não, dia 15 não, tenho que ir num aniversário de 15 anos de uma menina ai... 

- Piloto de Kart amador
Galera, votei sabado dia 22, para dar prazo e fazer constar o nosso amigo Teus, até então... 

Então pode ser na onde eu citei galera? porque aí eu já falo com o cara sobre a feira e a data que vai rolar o encontro, e vejo se está liberado depois de 10 de janeiro, e que dia, etc
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:Então pode ser na onde eu citei galera? porque aí eu já falo com o cara sobre a feira e a data que vai rolar o encontro, e vejo se está liberado depois de 10 de janeiro, e que dia, etc
Por mim, o lugar está esplêndido!