Fechadura

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Fechadura

por cain » Seg Dez 13, 2010 10:58 am

Ae galera bom dia. Eu tava querendo deixar a fechadura das portas da frente igual as portas traseiras, sem lugar pra colocar a chave, muita gente me recomendou isso. Eu queria saber onde que fazem esse tipo de serviço aqui em BH, a média de preço e se tem jeito de fazer isso com a fechadura do bagageiro tambem. Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fechadura

por felipe » Seg Dez 13, 2010 6:00 pm

tbm to querendo saber..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Brenno R » Seg Dez 13, 2010 6:49 pm

fica irado isso!! meu amigo fez aqui em Sampa... pra nao roubarem o step dele (pela 987252186598 vez)!!

o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Dez 13, 2010 7:39 pm

Brenno R escreveu:o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...

essa é uma duvida que tenho... principalmente se acabar a bateria do carro... o que fazer?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rush » Seg Dez 13, 2010 10:40 pm

VLA escreveu:
Brenno R escreveu:o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...

essa é uma duvida que tenho... principalmente se acabar a bateria do carro... o que fazer?

O carro avisa antes... O motor liga meio esquisito de manhã, meio que com preguiça... Ai quando isso começa a acontecer, é hora de trocar a bateria do carro...
O meu foi assim... A bateria não era suficiente pro motor de arranque mas era suficiente pra travar portas e ligar o painel... Liguei no pedrinho baterias e mandei trocar...
Não fiquei na mão... Meu carro vai fazer 2 anos de maçanetas tampadas, paro em tudo quanto é buteco em BH e nunca tive problema... Fora que o step é o de menos... o sub e o amplificador do porta-malas custam uns 3 steps de liga! hehehehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por felipe » Ter Dez 14, 2010 12:47 am

prefiro ficar sem entrar no carro do que roubarem tudo 1000 vezes.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Ter Dez 14, 2010 1:05 am

felipe escreveu:prefiro ficar sem entrar no carro do que roubarem tudo 1000 vezes.

2x
Rush escreveu:
VLA escreveu:

O carro avisa antes... O motor liga meio esquisito de manhã, meio que com preguiça... Ai quando isso começa a acontecer, é hora de trocar a bateria do carro...
O meu foi assim... A bateria não era suficiente pro motor de arranque mas era suficiente pra travar portas e ligar o painel... Liguei no pedrinho baterias e mandei trocar...
Não fiquei na mão... Meu carro vai fazer 2 anos de maçanetas tampadas, paro em tudo quanto é buteco em BH e nunca tive problema... Fora que o step é o de menos... o sub e o amplificador do porta-malas custam uns 3 steps de liga! hehehehe

Quanto vc gastou pra fazer?
Um abraço!!!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Rush » Ter Dez 14, 2010 11:29 am

Cara, eu mesmo fiz... Botei o topico com as fotos na seçào de How-To...

É bem tranquilo de fazer... Mas conforme falei 9283927484 vezes, recomendo é comprar as maçanetas dianteiras na CC (comprei na Automax) e mandar alguem tampar o buraco do tambor e pintar. As maçanetas traseiras tem encaixe diferente, ai fatalmente vc vai ter de furar sua porta pra colocar... Foi oq fiz, mas recomendo usar as dianteiras!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por peter » Ter Dez 14, 2010 5:01 pm

nossa.. isso é uma boa fazer heim.. vou dar uma olhada como faz.. achei interessante
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Dez 15, 2010 10:04 am

o pessoal arromba fácil a fechadura do porta-malas por fora também? ou eles arrombam pela porta e abrem o porta-malas por dentro?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Próximo