Fechadura
Moderador: Coordenadores MG
Fechadura
Ae galera bom dia. Eu tava querendo deixar a fechadura das portas da frente igual as portas traseiras, sem lugar pra colocar a chave, muita gente me recomendou isso. Eu queria saber onde que fazem esse tipo de serviço aqui em BH, a média de preço e se tem jeito de fazer isso com a fechadura do bagageiro tambem. Abraço
- Piloto de Atari

Re: Fechadura
tbm to querendo saber..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

fica irado isso!! meu amigo fez aqui em Sampa... pra nao roubarem o step dele (pela 987252186598 vez)!!
o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
- Piloto de Autorama

Brenno R escreveu:o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
essa é uma duvida que tenho... principalmente se acabar a bateria do carro... o que fazer?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Brenno R escreveu:o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
essa é uma duvida que tenho... principalmente se acabar a bateria do carro... o que fazer?
O carro avisa antes... O motor liga meio esquisito de manhã, meio que com preguiça... Ai quando isso começa a acontecer, é hora de trocar a bateria do carro...
O meu foi assim... A bateria não era suficiente pro motor de arranque mas era suficiente pra travar portas e ligar o painel... Liguei no pedrinho baterias e mandei trocar...
Não fiquei na mão... Meu carro vai fazer 2 anos de maçanetas tampadas, paro em tudo quanto é buteco em BH e nunca tive problema... Fora que o step é o de menos... o sub e o amplificador do porta-malas custam uns 3 steps de liga! hehehehe
- Roda dura de Auto Escola

prefiro ficar sem entrar no carro do que roubarem tudo 1000 vezes.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda

felipe escreveu:prefiro ficar sem entrar no carro do que roubarem tudo 1000 vezes.
2x
Rush escreveu:VLA escreveu:Brenno R escreveu:o problema é que se acabar a bateria da chave.. vc nao consegue entrar no carro heim...
O carro avisa antes... O motor liga meio esquisito de manhã, meio que com preguiça... Ai quando isso começa a acontecer, é hora de trocar a bateria do carro...
O meu foi assim... A bateria não era suficiente pro motor de arranque mas era suficiente pra travar portas e ligar o painel... Liguei no pedrinho baterias e mandei trocar...
Não fiquei na mão... Meu carro vai fazer 2 anos de maçanetas tampadas, paro em tudo quanto é buteco em BH e nunca tive problema... Fora que o step é o de menos... o sub e o amplificador do porta-malas custam uns 3 steps de liga! hehehehe
Quanto vc gastou pra fazer?
Um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional

Cara, eu mesmo fiz... Botei o topico com as fotos na seçào de How-To...
É bem tranquilo de fazer... Mas conforme falei 9283927484 vezes, recomendo é comprar as maçanetas dianteiras na CC (comprei na Automax) e mandar alguem tampar o buraco do tambor e pintar. As maçanetas traseiras tem encaixe diferente, ai fatalmente vc vai ter de furar sua porta pra colocar... Foi oq fiz, mas recomendo usar as dianteiras!
É bem tranquilo de fazer... Mas conforme falei 9283927484 vezes, recomendo é comprar as maçanetas dianteiras na CC (comprei na Automax) e mandar alguem tampar o buraco do tambor e pintar. As maçanetas traseiras tem encaixe diferente, ai fatalmente vc vai ter de furar sua porta pra colocar... Foi oq fiz, mas recomendo usar as dianteiras!
- Roda dura de Auto Escola

nossa.. isso é uma boa fazer heim.. vou dar uma olhada como faz.. achei interessante
- Piloto de Autorama

o pessoal arromba fácil a fechadura do porta-malas por fora também? ou eles arrombam pela porta e abrem o porta-malas por dentro?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)