[ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG
Moderador: Coordenadores MG
Re: [ENQUETE] Encontro PC-MG
Olha porque nao marcamos de ir em algum rodizio sabado a noite. E ai fica sendo nossa confraternizaçao. Cada um paga sua conta e boas.
Agora se nao rola podemos fazer o E.O. normal e marcamos um churras pra final de janeiro.
Agora se nao rola podemos fazer o E.O. normal e marcamos um churras pra final de janeiro.
- Piloto de Autorama
Re: [ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG
wagner dpa escreveu:Olha porque nao marcamos de ir em algum rodizio sabado a noite. E ai fica sendo nossa confraternizaçao. Cada um paga sua conta e boas.
po essa ideia do wagner tb eh boa heim galera..
já que esta em cima da hora..
nossa confraternização num rodizio ou algo parecido..
qualquer coisa q ficar decidido to dentro
- Piloto de Autorama
Bom pessoal, já que furou o churrasco, fica para a próxima... Encontro normal e rodízio para mim não vai rolar muito não... pelo menos nesse 11/12, pois minha esposa tem confraternização no hospital em que ela trabalha e tal. Valeu a intenção. Uma dica para quando o churrasco acontecer: atribua funções para outras pessoas, mesmo que não sejam os colaboradores regionais. Até +.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Ae pra mim fecho em algum rodízio de pizza, as 7:30
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Rodrigo Carneiro escreveu:Bom pessoal, já que furou o churrasco, fica para a próxima... Encontro normal e rodízio para mim não vai rolar muito não... pelo menos nesse 11/12, pois minha esposa tem confraternização no hospital em que ela trabalha e tal. Valeu a intenção. Uma dica para quando o churrasco acontecer: atribua funções para outras pessoas, mesmo que não sejam os colaboradores regionais. Até +.
com certeza.
tem q definir de acordo com o que cada um pode oferecer e contribuir.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
pra mim não dá no sábado a noite..
a ideia do rodizio é boa, se não fosse meu aniversario eu iria. =/
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
felipe escreveu:pra mim não dá no sábado a noite..
Felipe, como não vamos encontrar sábado, já deixo aqui postado um feliz aniversário para vc. Muita saúde, paz e sucesso. Abs.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Pois é galera, já que o churrasco furou, vou me atrever a dar uma ideia de efetivarmos o 28º Encontro Oficial PC-MG, no estacionamento do parque ecologico, não é no estacionamento da portaria do parque, este fica na orla da logoa, na avenida otacilio negrao de lima, acho que no numero 6061, vou conferir, sentido igrejinha para parque ecologico, fica na mão da direita mesmo, este estacionamento é bem grande, fica antes da entrada principal do parque ecologico, é todo iluminado, daí iriamos para o espetinho do manoel, que fica do outro lado da lagoa, sairiamos em comboio, pela orla dando a volta para chegar no espetino, aí poderiamos marcar por exemplo às 18:00 que esta de dia ainda, horario de verão, para deliciarmos o churrasco por volta das 08:00 horas, o que vcs acham ? abração. 

Olá Pessoal!
Desculpem mas domingo fui até para o hospital e ainda fiquei ruim essa semana toda, sem falar que ainda estive ajudando no possivel la na mudança da empresa.
Toda via, já que muitos poderia ir na data, acho valido aproveitarmos para fazermos um encontro no sabado às 14h conforme sugestão do Sergio. Quem puder aparecer ótimo! Estarei com os adesivos lá!
Hoje encontrei com mais uma na rua e chamei para o encontro amanhã, apesar de eu não estar sabendo até agora se havia fechado o local ou não.
Bem Serjão! Vamos fazer Às 14h no estacionamento do parque ecológico na pampulha então. De lá podemos ir no COCANA tomar umas ou comer alguma coisa tambem! De tudo não ficamos sem opção por lá! (vlw pela intenção da casa, mas eu realmente nao tive como ir, estava ruim mesmo).
Vou abrir o tópico então só pra oficializar. Sem alguem conseguir mandar as MPs ai pra dar uma força ajuda! Vlw!
Desculpem mas domingo fui até para o hospital e ainda fiquei ruim essa semana toda, sem falar que ainda estive ajudando no possivel la na mudança da empresa.
Toda via, já que muitos poderia ir na data, acho valido aproveitarmos para fazermos um encontro no sabado às 14h conforme sugestão do Sergio. Quem puder aparecer ótimo! Estarei com os adesivos lá!
Hoje encontrei com mais uma na rua e chamei para o encontro amanhã, apesar de eu não estar sabendo até agora se havia fechado o local ou não.
Bem Serjão! Vamos fazer Às 14h no estacionamento do parque ecológico na pampulha então. De lá podemos ir no COCANA tomar umas ou comer alguma coisa tambem! De tudo não ficamos sem opção por lá! (vlw pela intenção da casa, mas eu realmente nao tive como ir, estava ruim mesmo).
Vou abrir o tópico então só pra oficializar. Sem alguem conseguir mandar as MPs ai pra dar uma força ajuda! Vlw!
- Administrador