23° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/04 - Domingo - Fotos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 23° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/04 - Domingo - Fotos
IAshOISuhOIAsuhaOISha as fotos do meu post acima era pra mostrar o efeito do photoshop, falei pra editar só se vc quisesse colocar as máscaras do clube Aldrim, dae vc tirou do post ficou meio sem nexo aiushASOiuh, mas sem problema depois eu coloco elas ali de novo 
[EDIT] Aliás depois te passo os links por PM que vc coloca a máscara do clube pra mim e coloca elas no post porque eu não vou poder editar ali mais

[EDIT] Aliás depois te passo os links por PM que vc coloca a máscara do clube pra mim e coloca elas no post porque eu não vou poder editar ali mais

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:IAshOISuhOIAsuhaOISha as fotos do meu post acima era pra mostrar o efeito do photoshop, falei pra editar só se vc quisesse colocar as máscaras do clube Aldrim, dae vc tirou do post ficou meio sem nexo aiushASOiuh, mas sem problema depois eu coloco elas ali de novo
Ahauahauhaua, foi mal, dps me manda o link q eu coloco de novo...
Pessoal do Punto do 23º Encontro, as fotos ficaram da ora, mas acho que tiramos mais, será que alquém ainda tem outras, exigente em, brincadeira, parabéns para a galera, Gued´s as fotos são estas mesmos, fique a vontade para posta-lás, assim como pelo Aldrim também, vamos começar a agilizar o proximo, como os presente sugeriram, que sabe agora com direito a churrasco e convite, 

muito show as fotos.. com um Câmera man desses tbm (eu).. auhauhuahuhahuauhauha..
como aldrin falou ai, amanha ele termina de colocar o resto..
mais uma vez parabens pra moçada q foi.. e rumo ao proximo encontro..
minha sugestão seria algum local aki em BH mesmo, pra ver se da mais ibope.. a galera deve animar mais..
tipo mineirão, lagoa da pampulha, praça do papa, praça raul soares.. auhauhuahuhauhauhaha
como aldrin falou ai, amanha ele termina de colocar o resto..
mais uma vez parabens pra moçada q foi.. e rumo ao proximo encontro..
minha sugestão seria algum local aki em BH mesmo, pra ver se da mais ibope.. a galera deve animar mais..
tipo mineirão, lagoa da pampulha, praça do papa, praça raul soares.. auhauhuahuhauhauhaha
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Praça Raul Soares foi otemo, kkk. De boa, demoro agitar o proximo encontro já que em Maio nao tem Motorday msm...
Quem sabe a gente nao faz um encontro no carretão gaucho, o rodizio tá R$ 26,00, e o estacionamento é bem grande, dá pra tirar bastante fotos, de repente a gente marca no mineirão e dps vai pro carretão que tal?
Quem sabe a gente nao faz um encontro no carretão gaucho, o rodizio tá R$ 26,00, e o estacionamento é bem grande, dá pra tirar bastante fotos, de repente a gente marca no mineirão e dps vai pro carretão que tal?
fulghore escreveu:Praça Raul Soares foi otemo, kkk. De boa, demoro agitar o proximo encontro já que em Maio nao tem Motorday msm...
tooooda hora!
ana laura mandou dizer que no fim de semana do dia 22 ela nao vai ta em BH, que é pra marcar ou antes ou depois..

mas eu boto fé de fazer a escala Mineirão - Carretão.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Se for no domingo teria que ser dia 16/05, só que nesta data eu estou de plantão
. A menos que seja no dia 15/05 (sabado) a noite, dps da 18:00 pq o rodizio é apartir desse horario 

Muito massa os encontros que vocês promovem, espero participar daqui p/ frente.
Parabéns pelas fotos e pelas iniciativa de reuniar a galera.
Aproveitando eu consigo adeviso do club onde ?
Só lembrando sou de Sete Lagoas - MG , pertinho de vocês, FDS quando saiu de Itaúna sempre passo por ai.
Abraços...
Só lembrando sou de Sete Lagoas - MG , pertinho de vocês, FDS quando saiu de Itaúna sempre passo por ai.
Abraços...

(x)Rodas Kromma K1560 (x)Pneu Toyo 215/45 R17 (x)Molas Eibach (x)Faróis T-jet (x)Xenon 6000k H1 (x) Bocão (x) Máscara Negra
Link do carro: viewtopic.php?f=23&t=10298
- Piloto de Autorama
RenatoAranha escreveu:Muito massa os encontros que vocês promovem, espero participar daqui p/ frente.
Abraços...
E ai Renato, pode aparecer nos encontros pq é show de bola! Inclusive estou devendo de marcar um encontro em Sete Lagoas. Sobre o adesivo dá uma olhada com o Luiz (ADM - MG).
Abs
RenatoAranha escreveu:Muito massa os encontros que vocês promovem, espero participar daqui p/ frente.
Abraços...
Ô Renato não estava lembrando se era vc, foi vc que me flagrou aqui na porta do supermercado?

Já chegou o carro?
Abraços.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico