Bienal do Automovel - 13/12 - EXPOMINAS - Fotos pg. 1
Moderador: Coordenadores MG
Re: Bienal do Automovel - 13/12 - EXPOMINAS - Fotos pg. 1
Foi uma pena eu nao ter podido ir. Meu carro soh chegou às 15h. Meu pai tava viajando com ele... era pra ter chegado no sabado mas deu pepino lah. Enfim... no proximo evento estarei lah, se Deus quiser.

- Piloto de Autorama
Só eu que achei fraca a feira?? Muito pouca novidade, tá certo que ainda tá muito pouco profissa, mas poderia ser melhor. Ah e bem carinho, 30 pila a entrada foi osso + 15 de estacionamento morri em 45 pilinha, rolava fácil de ter um desconto na entrada pra quem fosse de carro. Achei realmente fraca no geral. 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Realmente estava mto puxado o valor do estacionamento e da entrada, daí, fui obrigado a dar aquela carteirada basica, aproveitei e deixei o carango no 5° Batalhão. Enfim, 0800!
Agora, quanto aos lançamentos, nem prestei à atenção, era mta muléééééé!

Agora, quanto aos lançamentos, nem prestei à atenção, era mta muléééééé!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Pô galera, nem pude comparecer à bienal, fui na girus sábado.. aí domingo foi akele famoso "dia de recuperação".. durmi o dia todo.
hahaha..
mas ein, será q num rola um encontro de fim de ano não? tipo edição especial de natal, ano novo, etc..
hahaha..
mas ein, será q num rola um encontro de fim de ano não? tipo edição especial de natal, ano novo, etc..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Ahuahauahua, esse fim de ano agora tá meio apertado, mas se a galera animar, topo, topo, porque não, vamo cair pra dentro!
gente, tudo bem?
mto tempo que não apareço por aqui!
Fui na bienal domingo e encontrei com a galera do PC. mas como fico viajando nas fotos, toda hora perdia do povo!
olha o link de algumas fotos;
se a moderaçaõ quiser, pode copiar e colocar no formato certo do fórum!
http://www.uai.com.br/htmls/app/foto175/2009/12/09/galeria_fotos,i=125/BIENAL+DO+AUTOMOVEL.shtml
http://www.uai.com.br/htmls/app/foto175/2009/12/09/galeria_fotos,i=124/MODELOS+NA+BIENAL+DO+AUTOMOVEL+2009.shtml
mto tempo que não apareço por aqui!
Fui na bienal domingo e encontrei com a galera do PC. mas como fico viajando nas fotos, toda hora perdia do povo!
olha o link de algumas fotos;
se a moderaçaõ quiser, pode copiar e colocar no formato certo do fórum!
http://www.uai.com.br/htmls/app/foto175/2009/12/09/galeria_fotos,i=125/BIENAL+DO+AUTOMOVEL.shtml
http://www.uai.com.br/htmls/app/foto175/2009/12/09/galeria_fotos,i=124/MODELOS+NA+BIENAL+DO+AUTOMOVEL+2009.shtml
- Roda dura de Auto Escola
Mto boa as fotos hein... profissa!
Bom evento ai em minas, acho uma pena a galera dai não ter nos informado, pois eu iria concerteza e iria arrumar um jeito de ir mai alguns integrantes novos do clube que estão com o maior gás, ve se da proxima vez que tiver um evento bom da um alo pra gente.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Bom Bienal msm soh daki 2 anos. Mas eu e o Luiz estamos tentando agora pra 2010 um encontro la na FIAT. Assim que as coisas forem se acertando a gente divulga.
Na Bienal foram poucos membros do clube, mas nessa visita a fiat com certeza irão muitos!
Abrasss
Na Bienal foram poucos membros do clube, mas nessa visita a fiat com certeza irão muitos!
Abrasss
As caminhonetes GMC são meu sonho de consumo ainda vou ter uma... Belas fotos.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola