17° Encontro Oficial Puntoclube MG - 15/08 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
Re: Pré-Motorday - 15/08 - FOTOS!
BART escreveu:legal as fotos...
Mas aquele prata sporting ta rebaixadinho ou é aquela "pequena criança"que estava dentro dele ? kkkkkkkkkk
Fala Bart, observou o contraste do dono e do carro, realmente está quase pregado. Só tenho 2,00m, como disse o Luiz faltou o Skidome. Rsrsrsrs... Abraço

- Piloto de Autorama
Luiz escreveu:haeuhaeu ta rebaixado msm..
O Leandro deve ter uns 2 metros, é um tipico caso em que o Skydome seria bem util!
Até você moderador tá zuando à minha altura, acertou em cima 2,00m. Vou ter que adaptar um Skydome, minha cabeça raspa o teto. Abraço

- Piloto de Autorama
BART escreveu:legal as fotos...
Mas aquele prata sporting ta rebaixadinho ou é aquela "pequena criança"que estava dentro dele ? kkkkkkkkkk
Que isso hein Leandro, Diginvolveu de ELX pra Sporting??? kkk
E o encontro do dia 30/08, vai rolar de vc ir???
Abrasss
fulghore escreveu:BART escreveu:legal as fotos...
Que isso hein Leandro, Diginvolveu de ELX pra Sporting??? kkk
E o encontro do dia 30/08, vai rolar de vc ir???
Abrasss
Cara a galera viaja nele achando que é sporting, por isso deixo a targeta de ELX.
Cara vou está de plantão justamente no dia 30/08; vou tentar trocar o plantão, não quero perder esse encontro.
Abraço

- Piloto de Autorama
Cara vou está de plantão justamente no dia 30/08; vou tentar trocar o plantão, não quero perder esse encontro.
Abraço
#@%&!, eu tb tava de plantão dia 30, mas já consegui trocar pra esse fds agora... Flwwww
fulghore escreveu:As fotos ficaram daora de mais, a que eu mais curti foi a 8... as que eu tirei no posto nem vc nem o Leandro tinham visto, kkk.
Em relação ao encontro realmente é um lugar muito bacana, ideal pra grandes encontros... No mais curti pacas...
Fulghore as fotos ficaram bacana, não mandei as fotos da minha máquina por que estão parecidas com as suas.
Pô cara vc está parecendo paparaso, vou ficar esperto dá próxima vez...Rsrssrs

- Piloto de Autorama
Leandro da Mata escreveu:
Fulghore as fotos ficaram bacana, não mandei as fotos da minha máquina por que estão parecidas com as suas.
Pô cara vc está parecendo paparaso, vou ficar esperto dá próxima vez...Rsrssrs
ahauahauhaua, pois é, as melhores fotos é as que são tiradas sem que ninguem saiba... Repara dps no Luiz andando olhando pro chão, kkk

Dia 30 é no mega space?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Dia 30 é no mega space?
Positivo... Se não me engano o Luiz tá marcando com o pessoal 09:30 no Hot Point. Eu vou direto pq moro em Santa Luzia msm!
fulghore escreveu:GueD'S escreveu:Dia 30 é no mega space?
Positivo... Se não me engano o Luiz tá marcando com o pessoal 09:30 no Hot Point. Eu vou direto pq moro em Santa Luzia msm!
E eu devo ir direto tbm como foi no último que teve lá, fiquei na porta esperando o comboio

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico