13° Encontro Oficial Puntoclube MG - 24/01 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
Re: ENCONTRO DE FÉRIAS, primeiro do ano!! (mudança de local)
Galera, vou estar em BH no fim de semana do dia 07/02. Se for rolar encontro podem contar com a minha presença!!!
Valeu!!!
Valeu!!!
Punto Sporting
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
- Piloto de Autorama
Sobre encontro no Alpha, eu ia no de carros antigos... lambo, rolls, ferraris, gt40... sempre tem de tudo....
So nao lembro se era no primeiro ou no ultimo sabado do mes... mas é uma boa conciliar as datas!
So nao lembro se era no primeiro ou no ultimo sabado do mes... mas é uma boa conciliar as datas!
- Roda dura de Auto Escola
Galera! Eu recebi uma mensagem no celular de alguem uns dias antes!! Tentei ligar pra ver quem era mas tava desligado.
Eu estava viajando. PS: to sem o numero de todos voces!
- Administrador
É no primeiro sábado de cada mes Rush...
Valmir foi isso q ja tentei fazer, mas ninguem daqui ajudou fraga? Tem o figuim de uma égua (kkkk zueira) q esta ate hj com vídeo e fotos e pergunta se alguem mandou? Além de eu não saber como fazer ediçoes nas fotos!!!
Luiz, ja comunique com a FIAT qual o dia em que podemos ir para o encontro nacional, fds de preferencia!
Valmir foi isso q ja tentei fazer, mas ninguem daqui ajudou fraga? Tem o figuim de uma égua (kkkk zueira) q esta ate hj com vídeo e fotos e pergunta se alguem mandou? Além de eu não saber como fazer ediçoes nas fotos!!!
Luiz, ja comunique com a FIAT qual o dia em que podemos ir para o encontro nacional, fds de preferencia!

- Velha Guarda
Luiz escreveu:Galera! Eu recebi uma mensagem no celular de alguem uns dias antes!! Tentei ligar pra ver quem era mas tava desligado.
Eu que mandei! ehehehe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Opa... é só falar o dia que eu to dentro. Deixa que eu levo a camera e prometo compartilhar as fotos, ok?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
outra lugar bacana é a praça do Papa!
tem muito espaço; pessoal do jornal sempre leva os carros de teste para tirar fotos lá.
olha só o encontro do clube do fusca:
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/02/02/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=97647/em_noticia_interna.shtml
tem muito espaço; pessoal do jornal sempre leva os carros de teste para tirar fotos lá.
olha só o encontro do clube do fusca:
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/02/02/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=97647/em_noticia_interna.shtml
- Roda dura de Auto Escola
Galera.... muito prazer tomei a liberdade de entrar aqui no PC .... sou membro do UnoClub e quem foi viu que fizemos encontro no posto no mesmo dia que vocês! Parabéns a todos que compareceram... todos os Puntos que estavam lá são muito TOP, principalmente aquele que tava com o logo Abarth na grade dianteira! Só acho que poderiamos ter feito um relacionamento mais próximo entre os clubes.. afinal de contas somos todos FIAT né!! Quem do PC nunca teve um Uno ou 147 ou qualquer outro veículo da familia FIAT? E qual dos Uneiros não quer ter um Punto ou um Stilo por exemplo??hehehhe
Acho que poderiamos umdia fazer um MEGA ENCONTRO com todos os clubes Fiat de BH o que acham???
Pra finalizar percebi que vocês não tiraram fotos ..então vou fazer a alegria da galera.. segue pelo menos uma foto do encontro do PC e uma do UC!

Acho que poderiamos umdia fazer um MEGA ENCONTRO com todos os clubes Fiat de BH o que acham???
Pra finalizar percebi que vocês não tiraram fotos ..então vou fazer a alegria da galera.. segue pelo menos uma foto do encontro do PC e uma do UC!

Uno cs 1.3 gasolina 1988
- Piloto de Atari
Desculpem não tirei as placas se alguém puder editar ficarei grato!! 

Uno cs 1.3 gasolina 1988
- Piloto de Atari
Aeeeeeeeeeeeee amigão...claro q vimos os uninhos la hehehe
Tinha um preto q tava maravilho e parabéns pelo encontro de vcs e é uma ótima idéia fazer encontros unificado!!
vamos combinar sim!
TA VENDO PC, A ÚNICA FOTO QUE TEMOS FOI TIRADA POR MEMBRO DE UM OUTRO CLUBE HEHEHEHE
Valeu cara
O punto que vc se referiu é o meu!
Tinha um preto q tava maravilho e parabéns pelo encontro de vcs e é uma ótima idéia fazer encontros unificado!!
vamos combinar sim!
TA VENDO PC, A ÚNICA FOTO QUE TEMOS FOI TIRADA POR MEMBRO DE UM OUTRO CLUBE HEHEHEHE
Valeu cara
O punto que vc se referiu é o meu!

- Velha Guarda