37º Encontro MG - 25/09/11 - INHOTIM - FOTOS E VIDEO PÁG. 1
Moderador: Coordenadores MG
Re: 37º Encontro MG - 25/09/11 - INHOTIM, Brumadinho
Caramba, pessoal bora animar!!!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
PESSOAL, TÓPICO ATUALIZADO:
Concentração e saída: A partir das 09:00 hs. no Estacionamento do Carrefour Contagem - no postinho de abastecimento que tem lá dentro.
A saída será às 09:30 hs!!! Evitem atrasos!!!
E vamo que vamo!!!!!!
Cabe mais gente, bora!!!!
Concentração e saída: A partir das 09:00 hs. no Estacionamento do Carrefour Contagem - no postinho de abastecimento que tem lá dentro.
A saída será às 09:30 hs!!! Evitem atrasos!!!
E vamo que vamo!!!!!!
Cabe mais gente, bora!!!!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Vai rolar uma surpresinha lá no encontro em 
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador

Aí galera, abração a todos, deixo um oi para o Luiz, todo uniformizado para o casorio, bom de ver cara, quanto ao 37º Encontro MG - 25/09/11 - INHOTIM, Brumadinho, não vou comparecer, niver da minha maninha, até, valeu !!!!!!!!!!!!

Vamo dar um gás aí galera.. faltam poucos dias!
Lugar super bacana. Sem contar as fotos e vídeos..
Vamo que vamo..
Lugar super bacana. Sem contar as fotos e vídeos..
Vamo que vamo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

Animado o povo em ? ... 
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador

O que está acontecendo pessoal?
Se considerarmos do centro de Belo Horizonte até o museu, o trajeto é de 53 km...
O nome Inhotim foi o mais sugerido no tópico de Sugestões: viewtopic.php?f=14&t=16797&start=75&st=0&sk=t&sd=a
Programamos o encontro com mais de 1 mês de antecedência para VOCÊS!
Já teve gente visitando e postando aqui no tópico e em momento algum falou sobre o Encontro em si.
Assim fica difícil fazer um encontro de qualidade, onde o bom é colocar o pé na estrada e rever os amigos durante uma boa parte do dia e não por meia horinha, tirar fotos e ir embora...
Estou aqui fazendo mais uma chamada para a galera, bem como enviarei novas MP e Email...
Vamos ver quem veste realmente a camisa da Regional!!!
Grande abraço à todos, desculpem o desabafo e vamo que vamo!!!
Se considerarmos do centro de Belo Horizonte até o museu, o trajeto é de 53 km...
O nome Inhotim foi o mais sugerido no tópico de Sugestões: viewtopic.php?f=14&t=16797&start=75&st=0&sk=t&sd=a
Programamos o encontro com mais de 1 mês de antecedência para VOCÊS!
Já teve gente visitando e postando aqui no tópico e em momento algum falou sobre o Encontro em si.
Assim fica difícil fazer um encontro de qualidade, onde o bom é colocar o pé na estrada e rever os amigos durante uma boa parte do dia e não por meia horinha, tirar fotos e ir embora...
Estou aqui fazendo mais uma chamada para a galera, bem como enviarei novas MP e Email...
Vamos ver quem veste realmente a camisa da Regional!!!
Grande abraço à todos, desculpem o desabafo e vamo que vamo!!!

Oh turma.. Bão d+. Então, em brumadex não vai ter como estar presente ( parace que so arrumam encontro quando to garrado poxa.. rs.. ) mas para não ficar tão feio irei comparecer no ponto de encontro la no Posto no carrefour.. eu e o Batmovelll ´´craro´´.
Sds
Beto.
Sds
Beto.

Torcicolo na certa! hehe
- Piloto de Atari

Bacana Beto! Nos conheceremos no próximo então, cara! Como venho de Divinópolis, não justifica eu ir até o Carrefour, mas a turma estará lá com certeza!
Grande abraço e valeu!

Fala galera... blza?!! não havia respondido antes por ta garrado mesmo...
Eu tô muito afim de ir.... tenho um compromisso em Ouro Preto no sábado e vou ver se consigo voltar sábado a noite ou domingo de manhã pra poder ir no encontro...
Pelo que vi a galera num ta empolgada não.... mas eu to querendo ir sim...
VAMU ANIMAR GALERA!!!!

pode colocar meu nome na lista como talvez (mais pra sim) que vou fazer de tudo pra ir...
abração a todos
!!!
Thiago
Eu tô muito afim de ir.... tenho um compromisso em Ouro Preto no sábado e vou ver se consigo voltar sábado a noite ou domingo de manhã pra poder ir no encontro...
Pelo que vi a galera num ta empolgada não.... mas eu to querendo ir sim...
VAMU ANIMAR GALERA!!!!

pode colocar meu nome na lista como talvez (mais pra sim) que vou fazer de tudo pra ir...
abração a todos
!!!Thiago

Amarelo Indianápolis + SkyDome + Blue&Me + Parafusos Anti-Furto + Vidros Elétricos Traseiro + Piloto Automático
- Piloto de Atari