36º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 07/08/2011

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: 36º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 07/08/2011

por Luiz » Dom Ago 07, 2011 9:44 pm

Vlw pela disposicao pessoal, demos umas boas voltas em seven lakes.

Aguardo fotos pq nao tirei nenhuma nesse pq meu cel tava lotado :shock:
Administrador
Administrador

por Luiz » Dom Ago 07, 2011 9:59 pm

Na volta, quase chegando em bu, acertei um olho de gato dos grandes com a berada de fora da roda. Achei q tinha rasgado tudo pq aquela borda direto ranca pedaco do meu pneu, ou mesmo amaçado. Nao deu nada ainda bem, gelei na hora hehehe
Administrador
Administrador

por Rodrigo Carneiro » Seg Ago 08, 2011 7:39 am

felipe escreveu:Show de bola, galera! Parabéns a quem foi..
Tivemos 10 carros mais um Celtinha! Hahahaha..

No próximo tamo junto! E contamos com a presença da galera, que deixou a desejar nesse.. :?
Aquele abraço.

Felipão, o Celtinha era você quem estava nele? Te coube? :shock:

Luiz escreveu:Na volta, quase chegando em bu, acertei um olho de gato dos grandes com a berada de fora da roda. Achei q tinha rasgado tudo pq aquela borda direto ranca pedaco do meu pneu, ou mesmo amaçado. Nao deu nada ainda bem, gelei na hora hehehe

Tenso hein Luiz.... ainda bem que não aconteceu nada! Não dá nem pra imaginar....

Bom, estou esperando dar 08:00 hs, pra correr atrás de 2ª via de documentos (CNH, CRLV, Unimed).... Já os cartões pedi o bloqueio e 2ª via no sábado cedo (quando dei falta), mas pelo visto não deu tempo de usarem não, pois estou acompanhando pela internet e não houve nenhum uso. Segundo a operadora, tenho que monitorar pelo menos por até 15 dias.

Enquanto isso galera, vou lavar o carro e tomar banho com água benta pra ver se nos próximos tamo junto!

Parabéns aos presentes e aos que não foram, vamos nos esforçar mais para comparecer em massa, afinal são muitos membros em relação aos presentes.

Abraço!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por sergiosb2017 » Seg Ago 08, 2011 9:01 am

O encontro foi bom, Já estou aguardando o próximo.Se alguém tiver fotos favor publicar ou envia-las.
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Seg Ago 08, 2011 10:26 am

Rodrigo Carneiro escreveu:Bom, estou esperando dar 08:00 hs, pra correr atrás de 2ª via de documentos (CNH, CRLV, Unimed).... Já os cartões pedi o bloqueio e 2ª via no sábado cedo (quando dei falta), mas pelo visto não deu tempo de usarem não, pois estou acompanhando pela internet e não houve nenhum uso. Segundo a operadora, tenho que monitorar pelo menos por até 15 dias.
Abraço!

Rodrigo, quando roubaram os meus docs eu fiz uma coisa que fiquei bem tranquilo...

Apresentei o boletim policial no CDL e pedi que bloqueassem qualquer abertura de credito e tudo mais...

Eles colocam um "alerta" naquele numero de CPF e identidade... se alguem falsificar um documento usando seus numeros eles nao conseguem abrir o credito a menos que apresentem o BO...

Faça isso e fique mais tranquilo!

Abraço!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Rodrigo Carneiro » Seg Ago 08, 2011 10:29 am

tiagocaria escreveu:Rodrigo, quando roubaram os meus docs eu fiz uma coisa que fiquei bem tranquilo...

Apresentei o boletim policial no CDL e pedi que bloqueassem qualquer abertura de credito e tudo mais...

Eles colocam um "alerta" naquele numero de CPF e identidade... se alguem falsificar um documento usando seus numeros eles nao conseguem abrir o credito a menos que apresentem o BO...

Faça isso e fique mais tranquilo!

Abraço!

Valeu pela dica Tiago!!!!!

Eu não havia sido orientado quanto a isso.... mas também.... a cabeça fica a mil por hora!!!!

Obrigado amigo!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por carlin84 » Seg Ago 08, 2011 5:02 pm

É rodrigão, já tomou "banho com agua benta" .... rsrsrsrsrsr

Acho que no proximo encontro é nos que vamos pra Divinopolis, pq ta dificil de vc chegar aki.....kkkkkk
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Seg Ago 08, 2011 5:14 pm

carlin84 escreveu:É rodrigão, já tomou "banho com agua benta" .... rsrsrsrsrsr

Acho que no proximo encontro é nos que vamos pra Divinopolis, pq ta dificil de vc chegar aki.....kkkkkk

Ou... pior que tá mesmo.

Bora fazer aqui então!!!!!!!!!!

Brincadeiras à parte, já providenciei tudo por aqui. Cartões chegam em até 10 dias. Documento do carro ainda essa semana e minha CNH semana que vem.

Ó céus!!!!
Imagem

por felipe » Seg Ago 08, 2011 5:25 pm

Rodrigo Carneiro escreveu:Felipão, o Celtinha era você quem estava nele? Te coube? :shock:

Hahahaha.. pois é bicho..
De início eu peguei um Fiestinha.. ô carrinho ruim.. pesado e beberrão.. Aí pulei pro Celtinha, que mesmo sendo menos espaçoso e confortavel que o Fiesta, tá me atendendo muito bem.. é um carrinho bem honesto.. desenvolve muito bem, mesmo sendo 1.0. Recomendo.

To no aguardo do meu.. hehehe.. essa semana ele tá nas mãos do papai. 8)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Seg Ago 08, 2011 5:42 pm

Rodrigo Carneiro escreveu:
carlin84 escreveu:É rodrigão, já tomou "banho com agua benta" .... rsrsrsrsrsr

Ou... pior que tá mesmo.

Bora fazer aqui então!!!!!!!!!!

Brincadeiras à parte, já providenciei tudo por aqui. Cartões chegam em até 10 dias. Documento do carro ainda essa semana e minha CNH semana que vem.

Ó céus!!!!

Pior disso tudo é que depois de tudo refeito vc encontra os antigos kkkkkkk. Mas claro que não dá pra contar com isso, tem que correr atrás de novos mesmo.
Já tentou ver nos correios Rodrigo, às vezes alguém acha e manda pra lá, de repente...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo