Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Luiz...
Diz aí quanto pagou nas novas palhetas...
Pra ter uma idéia da facada que vou levar quando for trocar as minhas!
Diz aí quanto pagou nas novas palhetas...
Pra ter uma idéia da facada que vou levar quando for trocar as minhas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É galera.. da vontade de bater com martelo de carne nesses #@%..mas..
Valor das palhetas: R$ 130,00 tudo.. dianteira e traseira.
Comprei a R$ 118,00 na automax (chorado) - lá nao cobra entrega! = )
Mas o cara nao me entregou ontem.. choveu pra kct.. e a agua nao saia do para brisa... Dirigi igual o Ace Aventura com o cabeçao pra fora. (ja tinha parado de chover)
Detalhe: o jogo traseiro vem todo completo, sendo que eu só precisava da ponta... vai sobrar aki.. se alguem precisar algum dia da base.. ta na mao.
Vou colocar amanhã e vou tentar arrumar um jeito de colar com superbonder - durepox - grude e bocado de cuspe... vamos ver se sai!! ehehhe
Valor das palhetas: R$ 130,00 tudo.. dianteira e traseira.
Comprei a R$ 118,00 na automax (chorado) - lá nao cobra entrega! = )
Mas o cara nao me entregou ontem.. choveu pra kct.. e a agua nao saia do para brisa... Dirigi igual o Ace Aventura com o cabeçao pra fora. (ja tinha parado de chover)
Detalhe: o jogo traseiro vem todo completo, sendo que eu só precisava da ponta... vai sobrar aki.. se alguem precisar algum dia da base.. ta na mao.
Vou colocar amanhã e vou tentar arrumar um jeito de colar com superbonder - durepox - grude e bocado de cuspe... vamos ver se sai!! ehehhe
- Administrador
- Velha Guarda
Já imaginava algo tão caro mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
pfffffff,
chegamos ao ponto em que teremos que botar rastreador em todos acessorios do carro pois se voce deixar o carro 3 horas sem observar vao levar até os bancos...... TOMEM CUIDADO COM SEUS SKYDOME pq esta na mira tbm....
chegamos ao ponto em que teremos que botar rastreador em todos acessorios do carro pois se voce deixar o carro 3 horas sem observar vao levar até os bancos...... TOMEM CUIDADO COM SEUS SKYDOME pq esta na mira tbm....

- Roda dura de Auto Escola
Re: Levaram...
kct, do meu astra levavam retrovisor. agora no punto palheta
tomar naquele local hein!
ps: Oi dudu2
tomar naquele local hein!
ps: Oi dudu2

Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola