[ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Qual o melhor dia para o churrasco de fim de ano?

Esta enquete foi concluída em Seg Nov 29, 2010 4:35 pm

11/12
17
57%
12/12
5
17%
18/12
4
13%
19/12
4
13%

Total de votos : 30

Re: [ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG

por Teus 1.4 » Qua Dez 01, 2010 9:35 pm

felipe escreveu:
Teus 1.4 escreveu:Epa, lance do depósito? q depósito? :roll:

a gnt vai estipular um valor, cada um deposita na conta de alguem pra comprar as parada pro churrasco.. ;)

Ahhh sim, achei justo!

Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Luiz » Qui Dez 02, 2010 4:51 pm

Opa! Moçada, to na area. Não precisam depender de mim nao en rs...

Mas vamos lá!

Vou ler as MPs pra ver o que faremos.. nem vi se ja abriram o post oficial ainda rs.. vamo q vamo!
Administrador
Administrador

por sergio mello » Qui Dez 02, 2010 5:25 pm

Fala aí rapaziada do PuntoClube, em face de ter percebido que dia 11/12 iria ganhar, antecipei uma consulta no condominio, mas infelizmente neste dia é eleição de sindico lá, entretanto, vejo que temos muitas coisas para organizar, valor do convite, como arrecadaremos o dindim, organização, convite, enfim muitas coisa ainda pendentes, desta forma, em face de ter oferecido a area comunitária do condominio, mas não ser possivel, como já mencionado, o que também se poderia esperar, em face de tantos acontecimentos que temos no final de ano, o que posso fazer se não tivermos outro lugar, é disponibilizar minha casa para o evento, aguardamos designação, dos colaboradores, administradores e de toda a galera do clube, de qualquer forma, por falta de lugar o churrasco de final de ano, vai sair, valeu, aguardando,... :churras: :discodisco: :dance2: :campeao:

From: sergio mello
To: Marcelo Henrique
Sent: Thursday, December 02, 2010 12:07 PM
Subject: [Bulk] pedido

Irmão, boa tarde, sabe aquele encontro do PuntoClube, o pessoal tá penssando em fazer dia 11/12, sabado, será que vc da uma conferida no custo da area social e disponibilidade ? grato - att.

Este dia é o dia da eleição do novo sindico.
----- Original Message -----
Em 2 de dezembro de 2010 17:20, Marcelo Henrique, escreveu:

sinto lhe informar que esta data é impossivel.

Este dia é o dia da eleição do novo sindico.

----- Original Message -----
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Luiz » Qui Dez 02, 2010 5:54 pm

Serjao, te mandei MP, da uma olhada que vamos fechar isso ainda hoje, seja onde for.
Administrador
Administrador

por sergio mello » Sex Dez 03, 2010 10:57 am

Fala Luiz, recebi sua MP, o negocio é o seguinte, se quiser fazer no condominio, que tem toda a infra, meu irmão me ligou hoje e disse que pode averiguar outra data, senão, minha casa sitio velha é no bairro bandeirantes, do lado da igrejinha da pampulha, a rua é calma, da para fazer lá, não tem muita infra, temos 850 m2 de area verde, com banheiro, agua e luz, teriamos que arrumar mesas, cadeiras, churrasqueira, churrasqueiro, bebida, comida, musica, prato, copo, talher, enfim tudo necessario ao evento, quanto ao horario, podemos fazer na parte da tarde, estou aguardando designação, valeu (>:D<)
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Teus 1.4 » Sex Dez 03, 2010 11:06 am

Ae velho, bebida acho que pode ser comigo, porque meu tio tem uma distribuidora onde os preços são mais baratos, então eu posso ver com ele, ele vende qualquer tipo de bebida, dai ele pode entregar e td mais, oque acha?
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por sergio mello » Sex Dez 03, 2010 11:12 am

Teus qualquer ajuda, com o prazo que temos ta valendo, é isso aí com a nossa união este encontro vai bombar :mrgreen:
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Sex Dez 03, 2010 12:27 pm

sergio mello escreveu:Fala Luiz, recebi sua MP, o negocio é o seguinte, se quiser fazer no condominio, que tem toda a infra, meu irmão me ligou hoje e disse que pode averiguar outra data, senão, minha casa sitio velha é no bairro bandeirantes, do lado da igrejinha da pampulha, a rua é calma, da para fazer lá, não tem muita infra, temos 850 m2 de area verde, com banheiro, agua e luz, teriamos que arrumar mesas, cadeiras, churrasqueira, churrasqueiro, bebida, comida, musica, prato, copo, talher, enfim tudo necessario ao evento, quanto ao horario, podemos fazer na parte da tarde, estou aguardando designação, valeu (>:D<)

Sérgio, como sou de Divinópolis não poderei ajudar logisticamente falando, mas tenho idéia de valores que se cobram por aqui de cada coisa que vc repassou que se fariam necessárias para o churrasco acontecer na Pampulha. Mais tarde eu te passo os valores que pegarei com minha cunhada que tem salão de festas e está sempre à par disso. Agora, a título de sugestão, acho que deveria já coletar (não sei como seria, se por MP ou por aqui mesmo), dos membros que marcarão presença, e (caso seja permitido) dos acompanhantes, para que não haja nem falta, nem desperdício. Abs.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por Rodrigo Carneiro » Sex Dez 03, 2010 12:38 pm

sergio mello escreveu:Teus qualquer ajuda, com o prazo que temos ta valendo, é isso aí com a nossa união este encontro vai bombar :mrgreen:

Sérgio, promessa é dívida! rsrsrs

Os orçamentos dos materias que se cobram em Divinópolis segue abaixo:

Mesa de 1,20 m com 4 cadeiras = R$ 6,00 o jogo
Forros de mesa= R$ 8,00 de tecido (aluguel) ou R$ 12,00 de plástico com 10 unidades (vendido em casas de artigos para festa)
Churrasqueiro = R$ 120,00 (alguns tem e levam a churrasqueira)
Pratos = R$ 3,90 a dúzia
Copos = R$ 4,50 a dúzia
Talher = R$ 3,90 a dúzia

Esses valores é só pra vc ter uma noção para viabilizar o negócio.

Quando for pegar a lista do pessoal, peça para, além de confirmar a presença e de possíveis acompanhantes, para confirmar se vai beber cerveja ou refri.

Espero ter ajudado.

Abs.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por Teus 1.4 » Sex Dez 03, 2010 12:48 pm

Tá, mas especifica pra mim quantas caixas de cerveja, qual marca, se vai levar refrigerante etc etc etc
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo