23° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/04 - Domingo - Fotos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 23° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/04 - Domingo
To saindo de 7 agora uhulll 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Fala pessoal, vlw pela presença!
Acabou que como não conheço muito o lugar fiquei realmente perdido sobre o que mais poderiamos fazer. Mas me contem ai se visitaram mais algum lugar!
Vamos tentar agitar um churras para o proximo evento conforme sugestoes dadas hoje!
Por gentileza quem tirou fotos e não souber como editar me envie por MP. Não poste direto com placas e etc, ok! Qualquer coisa eu faço a edição.
Acabou que como não conheço muito o lugar fiquei realmente perdido sobre o que mais poderiamos fazer. Mas me contem ai se visitaram mais algum lugar!
Vamos tentar agitar um churras para o proximo evento conforme sugestoes dadas hoje!
Por gentileza quem tirou fotos e não souber como editar me envie por MP. Não poste direto com placas e etc, ok! Qualquer coisa eu faço a edição.
- Administrador
Valeu pela presença aí de quem foi..
o lugar é bem bacana, pena que não dá pra ir na beirinha da lagoa, mas deu pra tirar umas fotinhas legais..
ainda há muito o que se explorar no lugar..
merece outra visita com mais pessoas..
fotos em breve..
o lugar é bem bacana, pena que não dá pra ir na beirinha da lagoa, mas deu pra tirar umas fotinhas legais..
ainda há muito o que se explorar no lugar..
merece outra visita com mais pessoas..
fotos em breve..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
hunn bom saber! =)
- Administrador
destaque do dia: o cachorro do Luiz,
auhauhauhauhauhauhahu.. com um dogão desses não precisa nem de alarme no carro!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:destaque do dia: o cachorro do Luiz,
OAISuhAOIsuhAoisuhaoishUAoiaUhoiUs
Verdade

E ai galera!!!
Foi muito bacana, mesmo sendo a primeira vez que participei achei a turma bem receptiva e as máquinas incriveis. Imaginei que mais pessoas participariam, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades e a galera vai mandar bem na presença. O lugar realmente é show e merece uma segunda visita.
Valew!!!
Foi muito bacana, mesmo sendo a primeira vez que participei achei a turma bem receptiva e as máquinas incriveis. Imaginei que mais pessoas participariam, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades e a galera vai mandar bem na presença. O lugar realmente é show e merece uma segunda visita.
Valew!!!
- Piloto de Atari
E ai cambada, então o encontro foi daora neh? Vcs não acreditam, ontem a noite chegando em casa um velho filho da put* me fechou e estourou meu parachoque, paralama e o farol de milha esquerdo. Puts, fiquei zangado de mais cara, tinha dado uma geral no carro e ele tava limpinho... Vai ficar uns R$ 1300 conto pra consertar. O pior é que a kombi do cara ja tava caindo aos pedaços, se ele nao tem dinheiro pra arrumar o carro dele que já tava fudid* imagina o meu então... Já vi que vou ficar no prejuizo... Foooood* viu...
Mas tá de boa, vou ver se compro as peças amanhã...
Abs
Abs
fulghore escreveu:E ai cambada, então o encontro foi daora neh? Vcs não acreditam, ontem a noite chegando em casa um velho filho da put* me fechou e estourou meu parachoque, paralama e o farol de milha esquerdo. Puts, fiquei zangado de mais cara, tinha dado uma geral no carro e ele tava limpinho... Vai ficar uns R$ 1300 conto pra consertar. O pior é que a kombi do cara ja tava caindo aos pedaços, se ele nao tem dinheiro pra arrumar o carro dele que já tava fudid* imagina o meu então... Já vi que vou ficar no prejuizo... Foooood* viu...
Abs
AfffffffffFFFFFFFFFFFFF
Os projetores sairam ilesos?

Fez BO? Porque eles fazendo vistoria num carro velho desses ele pode até sair de circulação e dá-lhe multa em cima porque não deve ter tudo em dia nem f0dend0.
Aí, galera para que não foi, o 23° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/04 - Domingo, foi muito legal, como participei pela primeira vez, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, especialmente a companhia da minha namorada, aos amigos que pude fazer, Gued's, Felipe, Luiz, Liborio, Andesrson, Felipe e Ana Laura, estou aguardando as fotos, (sem placas) (é só para lembrar), é que como disse ao Gued´s, consigo carregar, mas não consegui ainda o segundo passo, que editar para a pagina que quizer dentro do nosso site, enfim, abraços a todos, valeu!!!!!!!!!!!