22° Encontro Oficial Puntoclube MG - 28/03 - Domingo - FOTOS
Moderador: Coordenadores MG
Re: 22° Encontro Oficial Puntoclube MG - 28/03 - Domingo
como vc disse ha um tempinho atrás, "Projetores coming soon..
"
ansioso pro encontro!
podia fazer a lista aí do pessoal q confirmou..

ansioso pro encontro!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
GueD'S escreveu:Deu tudo certinho Aldrin? E o lance da luz de alerta, tá acendendo ainda?
Deu sim cara, tudo tranquilo, agora vou tentar fazer akele lance que vc me falou do triodo, pra eu poder utilizar ou outro pingo tb...
Leandro da Mata escreveu:Aldrin seu carro ficou show de bola!!! Cara como te falei seu carro agora e outro, combinou com tudo, parabens pelo bom gosto. Galera dia 28/03 trabalho somente a noite, pode confirmar minha presenca tambem no encontro, estou precisando esfriar minha cabeca um pouco. Abraco.
Vlw Leandro, presença confirmada.
focken_maicou escreveu:![]()
e essa sua assinatura eu não vou nem comentar..
hahaha..
zangadassa!
hehehehe, tks.
focken_maicou escreveu:como vc disse ha um tempinho atrás, "Projetores coming soon.."
ansioso pro encontro!
Lista Atualizada
01- Aldrin
02- Luiz
03- Felipe
04- Leonardo
05- Bruno
06- Leandro
boa garoto!

vamo q vamo!

vamo q vamo!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Ficou da hora os angel...eu tiraria esses leds.
deixaria so os angel
ia ficar mais zangado
deixaria so os angel
ia ficar mais zangado

- Velha Guarda
fulghore escreveu:Felipecfs escreveu:Opa, se quiserem posso aparecer la pra filmar o encontro de vocês, o problema é que não tenho punto... mais consigo adaptar a camera no meu carro legal e editar os videos
Noh, se vc puder fazer isso a gente agradece de mais...
Noh seria fera demais se voce pudesse ir!! =)
- Administrador
liborio.liborio escreveu:Aldrin,
Agora estou em viagem e só confirmo presença na semana que vem.
Abraço.
Liborio.
Liborio, tente se antecipar pra dar tempo de voce colocar o helicoptero e o carrinho no jeito pra zuar o plantao la!! aheuheauaehu
- Administrador
Felipecfs escreveu:To com quase ctz que vou no encontro!. É simples galera pega uma maquina do tamanho de um cel q nem o N95 da nokia e coloca no espaço entre o parabrisas e o painel dai coloca uma isolante e pronto ta la. Ai vem o problema de acabar a bateira. Facil solução, compre no shopping oiapoc ou o de sua preferencia um carregador veicular. Corte a pontinha que liga no cel, imenda um fio na quele que parece de telefone suficientemente grande e que não fique encolhendo depois coloque a pontinha novamente. Agora se quiser camera maior ai arrume um copiloto![]()
so tem um problema, não sei o tamanho do espaço que eu citei ai em cima no punto, então façam o teste e me digam se a ideia valeu. No meu carro ele é exatamente do tamanho que preciso parece ate que foi feito pra colocar o cel ali e filmar. E de quebra os limpadores não tamparam nada.
Ah e tem outra, levei uma pedrada quando trafegava na 040 que trincou pra caramba o meu parabrisa bem no lugar que eu colocava a camera. Agora meus videos ficam com a mesma pespectiva de quem vai no banco do carona. Antes parecia que vc estava dirigindo o carro nos videos![]()
abração! se alguem quiser eu faço a gambiarra do carregador ai pra vocês mais acho que não é nada dificil.
poxa esqueci de falar mais coisa aqui kkk editando... Maicou, qual é a marca e o modelo da camera? já esperimentou usar o FireWire? posta ai pra gente os detalhes que talvez eu tenho uma solução pra vc passar os filmes pro pc...
Tenho o carregador veicular com varias pontas para varios modelos de celulares!!
- Administrador
Luiz, me passa os contatos do membros que vc tem no note via MP pra eu colocar na minha lista, dps a gente divide pra mandar os sms!
vou pegar agora.. ta no msn ai tb?
- Administrador