17° Encontro Oficial Puntoclube MG - 15/08 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
Re: Pré-Motorday - 15/08

Gente, peço desculpas aos que foram, confirmei presença e ainda sai igual doido enviando PM aos Punteiros de MG que via nos tópicos, mas lembram da minha aula, que terminaria as 11:00~11:30?
GueD'S escreveu: Mas 13:00h eu sugeri porque muita gente trabalha sábado e eu estarei em sala de aula este horário de 11:00 neste dia...
Viadim do professor aplicou prova teórica e prática SURPRESA!!!

Saí da sala de aula já eram 15:40 dae nem rolou de ir mais, saco!!!!! No próximo estarei presente! Pessoal fez fotinhas??
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:(~X()![]()
Gente, peço desculpas aos que foram, confirmei presença e ainda sai igual doido enviando PM aos Punteiros de MG que via nos tópicos, mas lembram da minha aula, que terminaria as 11:00~11:30?GueD'S escreveu: Mas 13:00h eu sugeri porque muita gente trabalha sábado e eu estarei em sala de aula este horário de 11:00 neste dia...
Saí da sala de aula já eram 15:40 dae nem rolou de ir mais, saco!!!!! No próximo estarei presente! Pessoal fez fotinhas??
No cara, que foooda hein. Foi bacana o encontro, tirar fotos sim, vou mandar pro luis e dps ele posta...
Thales escreveu:thventura escreveu:uai????? cade minha patentes??!??!!?
PQ VOLTEI A SER PILOTO DE AUTOESCOLA?????
Devido ao grande numero de msg no forum, mudou o status. heheheh. O Bart com mais de 4500 voltou pra "piloto de kart". hehehe
Ae Thales,,, tem gente que vai ficar puto com essa nova mudança ahahhahahahahahah vc sabe de quem q eu to falando!!! kkkkkkkkkkk

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
fulghore escreveu:GueD'S escreveu:(~X()![]()
Gente, peço desculpas aos que foram, confirmei presença e ainda sai igual doido enviando PM aos Punteiros de MG que via nos tópicos, mas lembram da minha aula, que terminaria as 11:00~11:30?GueD'S escreveu: Mas 13:00h eu sugeri porque muita gente trabalha sábado e eu estarei em sala de aula este horário de 11:00 neste dia...
No cara, que foooda hein. Foi bacana o encontro, tirar fotos sim, vou mandar pro luis e dps ele posta...
Tô puto até agora com a surpresa desagradável que tive afffffff
GueD'S escreveu:fulghore escreveu:GueD'S escreveu:(~X()![]()
Tô puto até agora com a surpresa desagradável que tive afffffff
Normal, kkk. Esquenta nao, motorday tá chegando! A menos que vc tenha que pagar aula no domingo, kkkk

GustavoBH escreveu:Thales escreveu:thventura escreveu:uai????? cade minha patentes??!??!!?
PQ VOLTEI A SER PILOTO DE AUTOESCOLA?????
Devido ao grande numero de msg no forum, mudou o status. heheheh. O Bart com mais de 4500 voltou pra "piloto de kart". hehehe
Ae Thales,,, tem gente que vai ficar puto com essa nova mudança ahahhahahahahahah vc sabe de quem q eu to falando!!! kkkkkkkkkkk
Sei perfeitamente, mas ele ja deve ser Deus do Volante. hehehehe
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Opa opa, já to vendo fotinhas na sign cadê as do tópico??? 

GueD'S escreveu:Opa opa, já to vendo fotinhas na sign cadê as do tópico???
Já mandei pro Luiz, tb estou esperando ele postar, kkk

Opa! Fotos finalizadas. Obrigado por apagar as placas Fulghore, adiantou bem!! Coloquei só a logo nas fotos e corrigi a luminosidade de algumas. Vou postar agora!
- Administrador
Re: Pré-Motorday - 15/08 - FOTOS!
Luiz escreveu:Opa! Fotos finalizadas. Obrigado por apagar as placas Fulghore, adiantou bem!! Coloquei só a logo nas fotos e corrigi a luminosidade de algumas. Vou postar agora!
Não há de queijo, só de batata, kkkk. Agora que fui ver que vc me add no msn, já aceitei...