16° Encontro Oficial Puntoclube MG - 25/07 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
- Velha Guarda
Re: ENCONTRO PC - 25/07
fulghore escreveu:Ahauahuahauaaa, formatar não é problema, eu q eu acho #@%&! é dps ter q instalar tudo d novo e organizar, nohhh, moh trabalho...
Isso é que pega, ô saco deixar redondo de novo

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
BART escreveu:Mas o #@%&! é assinar a lista e não ir ao encontro...mas este vai encher sim!
Os primeiros que chegarem vão ganhar um presentio do BART, tem uns 6.
Guarda um pra mim ! ehheheh

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
to atrasado, mas to indo!
vou sair agora (14h30 de casa) heheh
vou sair agora (14h30 de casa) heheh
- Roda dura de Auto Escola
E ae galera bora começar soltar as fotenhas, esse foi show foi bastante gente mesmo, tomara que os próximos tbm sejam assim!! 

É... foi bacana sim!!
Tô com algumas fotos aqui. Vou passa-las pro pc e depois pro Luiz, pra que ele possa edita-las com o logo do site e tudo mais!
Tô com algumas fotos aqui. Vou passa-las pro pc e depois pro Luiz, pra que ele possa edita-las com o logo do site e tudo mais!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Teve bom mesmo. Tempão que não via a moçada.
BH esta com uns puntos muito bonitos, hein?
Gente deixem para postar as fotos todas de uma vez...eu não sei editar com a logo do clube, daí sugiro que se comuniquem aí para mandar para um e este postar tudo de uma vez.
BH esta com uns puntos muito bonitos, hein?
Gente deixem para postar as fotos todas de uma vez...eu não sei editar com a logo do clube, daí sugiro que se comuniquem aí para mandar para um e este postar tudo de uma vez.

- Velha Guarda
Verdade... se não fica aquela confusão de fotos que nem da última vez!!
E BH ta com uns Puntos mto bacanas mesmo!!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Verdade... se não fica aquela confusão de fotos que nem da última vez!!
Acabei de mandar as fotos que fiz pro Luiz via MP, só colocar o logo e tirar as placas pra mandar pra o tópico.
Só lembrando que dos 9 puntos do encontro + de 20% era do pessoal de Sete Lagoas 2

BH podia reforçar isso ae bem mais, o pessoal fica é com preguiça de ir pois a gente pega 140KM ida e volta pra participar.
Nossos encontros poderiam ter uns 20 carro na moral se o pessoal que participa do fórum tivesse um pouquinho só de boa vontade! Mas tava show de bola o encontro, o próximo podia ser no Megaspace num dia de Motorday o outro que foi lá achei mais atrativo e com mais tempo de duração pois tem outras atrações.
E vamo que vamo

GueD'S escreveu:GustavoBH escreveu:Verdade... se não fica aquela confusão de fotos que nem da última vez!!
Acabei de mandar as fotos que fiz pro Luiz via MP, só colocar o logo e tirar as placas pra mandar pra o tópico.
Só lembrando que dos 9 puntos do encontro + de 20% era do pessoal de Sete Lagoas 2eu e o DanielDL.
BH podia reforçar isso ae bem mais, o pessoal fica é com preguiça de ir pois a gente pega 140KM ida e volta pra participar.
Nossos encontros poderiam ter uns 20 carro na moral se o pessoal que participa do fórum tivesse um pouquinho só de boa vontade! Mas tava show de bola o encontro, o próximo podia ser no Megaspace num dia de Motorday o outro que foi lá achei mais atrativo e com mais tempo de duração pois tem outras atrações.
E vamo que vamo
Ahuahuahaua, #@%&! hein... No proximo encontro to garrado sem falta... Mas como eu tinha falado, vamos agilizar um encontro pra daki uns 2 ou 3 sabados pq o proximo motorday é só no final do mes que vem, longe pra car...*.
Abrassss