3º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube MG 29/03 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
sinceramente nao sei pq ficar com esses brigas..
Acho que sai perdendo somos todos nós..
Se alguem já teve algum desentendimento que se entendam.. nao precisa ficar sempre martelando e comparando..
eu por exemplo.. acesso ambos os foruns.. pra mim.. o encontro foi dos dois foruns.. e nao de 1 só...
Acho que nao somos mais crianças... duvido que tenha alguem com menos de 20 anos aki..
Se alguem já teve algum desentendimento que se entendam.. nao precisa ficar sempre martelando e comparando..
eu por exemplo.. acesso ambos os foruns.. pra mim.. o encontro foi dos dois foruns.. e nao de 1 só...
Acho que nao somos mais crianças... duvido que tenha alguem com menos de 20 anos aki..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
O Manuchao eu já sei quem é...
Mas ele não quer assumir!
Mas ele não quer assumir!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Turbo-Xan escreveu:sinceramente nao sei pq ficar com esses brigas..
Rapaz...
Não tem condições de nos entendermos com gente que criou um fórum só pra ganhar dinheiro e q nem Punto tem!
Eu e outro usuário fomos banidos por que falamos mal do Stilo dentro do forum do Punto. Vc acha isso correto?
Na realidade eu nem fiz praticamente nada. Apenas apaguei alguns posts meus. Mas acharam melhor me banir...
Então pra que frequentar um forum q vc tenta ajudar mas o admin toda hora joga na sua cara que não precisa de vc pra nada? Cansei de dar sugestoes e o cara não aceitar nenhuma. Aí qdo o pessoal reclamava, ele dizia bem claro: "Se está insatisfeito, pode sair".
Se você gosta dos 2 foruns... td bem. Mas não espere um entendimento entre as partes. Você não participou da injustiça que rolou pra poder entender...
Pq vc acha q o pessoal veio pra este forum quando eu me mudei? Será pq me odeiam? ...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Turbo-Xan escreveu:sinceramente nao sei pq ficar com esses brigas..
Rapaz...
Não tem condições de nos entendermos com gente que criou um fórum só pra ganhar dinheiro e q nem Punto tem!
Eu e outro usuário fomos banidos por que falamos mal do Stilo dentro do forum do Punto. Vc acha isso correto?
Na realidade eu nem fiz praticamente nada. Apenas apaguei alguns posts meus. Mas acharam melhor me banir...
Então pra que frequentar um forum q vc tenta ajudar mas o admin toda hora joga na sua cara que não precisa de vc pra nada? Cansei de dar sugestoes e o cara não aceitar nenhuma. Aí qdo o pessoal reclamava, ele dizia bem claro: "Se está insatisfeito, pode sair".
Se você gosta dos 2 foruns... td bem. Mas não espere um entendimento entre as partes. Você não participou da injustiça que rolou pra poder entender...
Pq vc acha q o pessoal veio pra este forum quando eu me mudei? Será pq me odeiam? ...
Diferencas a parte..
Eu que eu via naquele forum.. pelo menos quando eu entrei que tinha muita gente que avacalhava la sim... e dever do moderador restringir isso..
Nao estou tomando parte de ninguem na historia e nem sei o que aconteceu...
Só acho bobeira ficar citando o outro forum em posts daqui.. já que eles nao tem nada a ver com isso...
Em questoes financeiras.. também estou por fora.. mas se o cara conseguir algum $$ com propoganda ou coisa parecida.. nao saindo $$ de mim... tudo bem..
O fato dele também nao ter um Punto.. nao quer dizer nada.. poderia eu entrar num clube de ferraris simplesmente pq eu me interesso por carros nao??
Bem.. nao vou me alongar.. só acho que deveriamos ter etica para postar as coisas..
Se houveram problemas entre alguns membros daqui com o outro site(Clube do Punto)... nao me diz respeito..
Mas acho eu, que um clube ou forum como esse.. deveria de manter um nivel de postagens.. nao eh como um kibeloco da vida.. quando entro aki.. quero informaçoes pertinentes ao carro ou a fiat ou noticias automotivas..
Nao ficar vendo provocações, ainda mais provocando quem está quieto..
Espero que entenda minha linha de pensamento.. estou querendo um forum e sem essas piadinhas...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
Mas acho eu, que um clube ou forum como esse.. deveria de manter um nivel de postagens.. nao eh como um kibeloco da vida.. quando entro aki.. quero informaçoes pertinentes ao carro ou a fiat ou noticias automotivas..
Só concordo com você nesse aspecto!
Tem usuários aqui que realmente estão "avalhando" um pouco os tópicos... com coisas estúpidas e sem nexo...
Mas no geral acredito que este fórum tem um bom nível de informações!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
ESTAVA FALTANDO O MEU POST UEH!! hehehej
Otimas fotos, ValmOR! obrigado pelas edições e claro, PARTICIPANTES, foi otima a presença de todos mesmo porque esse não foi só um encontro jogo rápido a moçada realmente fez agito com o comboio, cerveja no buteco, conversas e muito bate papo.
PARABENS MESMO!
Elton, espero que consigamos mais gente animada assim em outras regiões para ficar ainda mais forte o clube.
Sobre o assunto e opnioes entre os dois foruns digo o seguinte.
Realmente ninguem é obrigado a gostar de ninguem e dou razao a indignação do VALMIR, no entanto entendi o Turbo-Xan no que diz respeito a não precisarmos nos rebaixar ao nivel deles e fazer comentarios desnecessarios sobre tal.
Perceberam a nossa qualidade superior e com certeza iremos trinfar sobre tudo isso. Nada contra eles, nada contra quem queira vir de lá para cá, tudo a favor do PuntoClube.com = )
Otimas fotos, ValmOR! obrigado pelas edições e claro, PARTICIPANTES, foi otima a presença de todos mesmo porque esse não foi só um encontro jogo rápido a moçada realmente fez agito com o comboio, cerveja no buteco, conversas e muito bate papo.
PARABENS MESMO!
Elton, espero que consigamos mais gente animada assim em outras regiões para ficar ainda mais forte o clube.
Sobre o assunto e opnioes entre os dois foruns digo o seguinte.
Realmente ninguem é obrigado a gostar de ninguem e dou razao a indignação do VALMIR, no entanto entendi o Turbo-Xan no que diz respeito a não precisarmos nos rebaixar ao nivel deles e fazer comentarios desnecessarios sobre tal.
Perceberam a nossa qualidade superior e com certeza iremos trinfar sobre tudo isso. Nada contra eles, nada contra quem queira vir de lá para cá, tudo a favor do PuntoClube.com = )
- Administrador
Acho q o Luiz falou tudo e com certeza encerrou essa discussão boba!!!!!! GALERAAAAAAAAAAAAA.................. vamos falar do encontro!!!!! QUANDO VAI SER O PRÓXIMO? QUAL CIDADE VAI BATER NOSSO NUMERO???
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Acho q o Luiz falou tudo e com certeza encerrou essa discussão boba!!!!!! GALERAAAAAAAAAAAAA.................. vamos falar do encontro!!!!! QUANDO VAI SER O PRÓXIMO? QUAL CIDADE VAI BATER NOSSO NUMERO???
Isso ae...
Zeeeeeeeerrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo
hehehehe
Mas foi bem legal mesmo...
e vc spidiporco, esparrou na Raja kkkkkkkkkkkkk a nave mãe (barca da ROTAM) estava 2 carros atrás de vc e nós = doidos fechando a avenida pra trocar idéia pra onde íamos!!!
Na moral, acheio q os porcos iam encostar junto com a gente e dar aquele esporro!!!

- Velha Guarda