Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
spirito escreveu:É #@%&! mesmo!!!! Isso é coisa de vagabundo de quinta categoria!!!!!
concordo...agora eu pergunto; Q q o @#%$^&! vai fazer com essa palheta? So pode ser pra enfiar no próprio rabo!!! Fico noiado com isso!!!
As vezes levou pq achou bonita, diferente...
é #@%&! viu!!

- Velha Guarda
Palheta é facil de roubar mesmo...
E só pq a do Punto é toda diferente... (a mais eficiente do mercado) nego vai e rouba?
#@%&! mesmo...
Acho que isso é marcação...
E só pq a do Punto é toda diferente... (a mais eficiente do mercado) nego vai e rouba?
#@%&! mesmo...
Acho que isso é marcação...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Q q o @#%$^&! vai fazer com essa palheta? So pode ser pra enfiar no próprio rabo!!! Fico noiado com isso!!!
Vender no farol!
E tem mó galera que compra viu...
Cara, queria trocar as minhas também, ja estão um pouco desgastadas...
Alguém tem idéia de preço?
Vlws

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Re: Levaram...
Luiz escreveu:É galera começou a palhaçada.
Levaram hoje minhas paletas dos parabrisas dianteiro e traseiro e do meu sócio tb, allan.
Estavamos voltando pra casa agora quando ele me ligou e disse que levaram as dele.. eu nem havia percebido. Bati a mao no limpador . RRRRRRRRRRRR... ainda bem q nao arranhou o vidro.
Roubo feito na região do alípio de melo.
Agora é #@%&!, fazer boletim? Seria o ideal assim o pessoal já começa a ficar em cima, mas o tempo pra fazer isso é me desanima. Com certeza foi vagabundo da região e sei de uns que ficam lá por perto.
Provavelmente colocaremos uma câmera filmando a rua e os carros para tenta identificar, fez uma vez, faz 2... é #@%&!.
Como eu já vou pra revisao dos 15.000 (15.045 já) vou incluir no pacote..
Que #@% em Luiz,... e vai chover hoje.......
- Piloto de Autorama
a que ponto estamos chegando.
os caras estão tentando de tudo para comprar drogas....
tem um cara aqui no bairro que arrancou até a porta de seu quarto para vender....
vamo rezar...
liborio.
os caras estão tentando de tudo para comprar drogas....
tem um cara aqui no bairro que arrancou até a porta de seu quarto para vender....
vamo rezar...
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Pow.. vai virar a "febre da palheta dupla cromada" de novo???????
E o pior.. nem sei se serve em outro carro.. no mínimo.. o cara vai ver que não.. não vai vender.. e o abençoado ainda vai jogar fora...
Owwww impunidade!!!!!
E o pior.. nem sei se serve em outro carro.. no mínimo.. o cara vai ver que não.. não vai vender.. e o abençoado ainda vai jogar fora...
Owwww impunidade!!!!!
- Barbeiro de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Tem que pegar uns #@%´s desses e ensinar aquela música na prática..." e tome palhetada";
HUahuuah...
Capitão Nascimento...
Seu ZERO DOIS... traz ali a PALHETA traz!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda