Parafusos especiais para RODA em BH

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Parafusos especiais para RODA em BH

por Trevor » Sex Nov 27, 2009 4:01 am

Galera,
Eu aprecei hoje em 4 lojas os parafusos anti furto para meu Punto.
Segue as lojas com os contatos e preços para ajudar:

5ª Roda - 3272-3800 Loja Avenida Dom Pedro ll.
Só tem os Parafusos Nacionais. R$60 o KIT. Se tiver que cortar eles cobram mais R$10.

MG Rodas - 3412-4311 Loja da Av Catalão
Só tem os Parafusos Nacionais. R$75 o KIT.

Polimarcas - 3474-7075 Loja da Avenida Catalão - Procurar Ramon
Os Parafusos Nacionais. R$50 o KIT. E lá tem os Parafusos da MC Guard. Segundo o Ramon, são os mesmo usados pela FIAT.
Esses parafusos importados saem por R$ 220. Ele me informou sobre os segredos que viraram fofoca dos parafusos nacionais.

PROSS - 3281-2029 Rio Grande do Norte - Procurar Rose.
Lá vende uns parafusos diferentes acho que da "Ale". Ela disse que são diferentes e mais seguros. o Preço é R$190. Esses eu não conheço.

Espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro da Mata » Sex Nov 27, 2009 9:53 am

Galera comprei no começo desse ano na Strada Veículos o kit original de parafusos por R$ 245,00. O vendedor me garantiu que o segredo é exclusivo por jogo. (4 parafusos).

Depois que eu comprei me falaram que o modelo de parafusos antifurto da marca McGard é parecido com o da FIAT. Quanto ao preço tem pouca diferença.

Quanto ao kit que é vendido da na Quinta Roda já ouvir dizer também que não oferece segurança nenhuma.

Sugiro que conversem primeiro na autorizada para demonstração do produto.

O negócio e dificultar nada é 100% seguro.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GueD'S » Dom Nov 29, 2009 11:37 pm

Pô vcs estão dando mole comprando esse McGard ae em concessionária, eu comprei os meus na Express Rodas e é o mesmo com certeza, segredo único e tals. R$153,00 à vista + frete que aqui pra MG interior deu R$11,47

http://www.expressrodas.com.br/loja/pro ... _seguranca
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por raf438 » Sex Jan 08, 2010 7:13 pm

Galera se serve eu não sei mas amanhã estou indo a todas as concesionarias Fiat de BH para comprar estes originais da Fiat. Mais tarde eu falo pra vocês se eu concegui mais barato que R$ 265,00 (
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Ter Jan 19, 2010 4:29 pm

Não sei se todos podem fazer isso, mas aqueles que moram em condomínios e puderem estacionar colados na parede o vagabundo não terá espaço para puxar ao menos duas rodas e se não puder levar as 4 não compensa o trabalho em levar só duas.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Aldrin » Ter Jan 19, 2010 4:39 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:Não sei se todos podem fazer isso, mas aqueles que moram em condomínios e puderem estacionar colados na parede o vagabundo não terá espaço para puxar ao menos duas rodas e se não puder levar as 4 não compensa o trabalho em levar só duas.

Concordo com vc em partes, pois se fosse seguir isso a risca eles não levariam estepe do punto t-jet ou do sporting que são rodas de liga, afinal pra que serve apenas uma roda? Mas msm assim os filadaputa levam sem dó. :?
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Ter Jan 19, 2010 9:40 pm

fulghore escreveu:
FABIOLCCOSTA escreveu:Não sei se todos podem fazer isso, mas aqueles que moram em condomínios e puderem estacionar colados na parede o vagabundo não terá espaço para puxar ao menos duas rodas e se não puder levar as 4 não compensa o trabalho em levar só duas.

Concordo com vc em partes, pois se fosse seguir isso a risca eles não levariam estepe do punto t-jet ou do sporting que são rodas de liga, afinal pra que serve apenas uma roda? Mas msm assim os filadaputa levam sem dó. :?

Verdade, afinal 1+ 1 +1 +1 = ? (:D) ou 2 + 2 = ? (:D)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por FABIOLCCOSTA » Qua Jan 20, 2010 7:20 pm

fulghore escreveu:

São modalidades de crimes diferentes, o vagabundo que é especializado em furtar rodas em condomínios ele tem como objetivo levar as quatro rodas, tendo em vista o risco que corre ele não entra no condomínio para furtar uma roda apenas, até pq teria que cometer o furto 4 vezes para chegar na quantidade de rodas, vender o jogo é muito mais fácil que vender uma.
O que acontece as vezes é o que se chama de infrator motivado, aquele que está habilitado a cometer um tipo de delito, mas pela facilidade que tem em cometer outro no mesmo local o motiva.
Mas antes levarem seu estepe que as 4 rodas, não que isso seja bom, mas é "menos pior".Estatisticamente posso dizer de cadeira que o indice de furto de rodas em residências em sua quase totalidade as 4 rodas são furtadas.
Portanto, dificulte ao máximo a vida do vagabundo, crie seus mecanismos de segurança, pois serão um obstáculo desconhecido na atuação do marginal, mecanismos de seguranças padrões também geram formas padões de burlar.
E nos Fulgore temos sorte de morarmos em uma região onde furto de rodas e veículos tomados de assalto são raros, mais bairros como Planalto, Santa Mônica, Santa Inês,Bandeirantes, Buritis,Barreiro, na região de Contagem e Betim, Deus me livre, furto toda hora.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Aldrin » Qua Jan 20, 2010 7:24 pm

Graças a Deus que na nossa área é mais tranquilo msm! Não podemos facilitar, aki em Venda Nova onde eu trabalho eles robam carro toda hora, levaram o de uma colega aki do serviço em menos de 05 minutos. Foi a conta dela entrar com as compras e quando voltou já era.
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por raf438 » Qua Jan 20, 2010 8:18 pm

É galera eu não tenho tanta sorte a região onde moro é uma das piores para roubo e furto de carro da nossa capital aqui vagabundo e noia tem aos montes, e ainda faço trilha de moto nos finais de semana e lá não tem garagem por isso eu comprei os parafusos de segurança, mas mesmo assim fico me perguntando onde esconder a chave segredo??? sei que tem de ser dentro do carro, mas onde? quando estou na trilha levo ela dentro do meu camelback e assim vou me virando como posso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo