Parafusos especiais para RODA em BH
Moderador: Coordenadores MG
Re: Parafusos especiais para RODA em BH
fredbh escreveu:Eu imagino se um dia aparece um malaco que vai tentar roubar as rodas... nao vai conseguir por causa do segredo das rodas... e ai de raiva... vai rabiscar a pintura toda do carro dando um prejuizo bem maior que as rodas.... ai eh triste...
É tenso mesmo fred... esse eh o meu medo qdo penso em blindar maçanetas e encher as rodas de segredos... mas fazer o que né?? vou acabar blindando e trocando as maçanetas mesmo, e colocar mais um segredo, além do que já tem. Não confio mto nesse segredo, pq como todos dizer, é facil pra qualquer um ter... maaaaaas.....

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Tinha olhado esta semana o preço na Rodoarte, na Pedro II, por R$60,00. Mas pensando bem, é complicado confiar e depois se dar mal!! Quem descobrir mais informações sobre este de Brasília, algum gringo, ou se o da FIAT é confiável, poste aí mais informações! Também tô interessado!!
- Piloto de Atari
Então Pedro o meu enviei para o Andrebsb e depositei a grana pra ele...acho q foi 120 conto e o camarada, segundo o surfista do lago paranoá, o cara não faz segredos iguais!!!

- Velha Guarda
Re:
BART escreveu:Por isso quero os gringos e urgente, esses segredos que existem por aí qualquer vagabundo ja tem, inclusive playboy e rouba para levantar grana pra pagar de gatão.
La em BSB tem um camarada que faz de diferentes segredos, daí ja é bem mais confiável!!
Onde fica este lugar ?
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re:
BART escreveu:Por isso quero os gringos e urgente, esses segredos que existem por aí qualquer vagabundo ja tem, inclusive playboy e rouba para levantar grana pra pagar de gatão.
La em BSB tem um camarada que faz de diferentes segredos, daí ja é bem mais confiável!!
Brow,
me passa o contato e endereço desse lugar.
valeu
- Piloto de Atari
BART escreveu:Brasília
Sabe o contato de lá, pq procurei no google e não achei ?
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
thventura escreveu:Noooh quando chegar meu punto vou logo comprar esses parafusos!
o tal que vende na concessionária é confiável mesmo?
Compra o McGard na Polimarcas 220,00.
- Piloto de Atari
Tô em duvida entre esse de 220 da Polimarcas ou o da Fiat mesmo...
Diz que esse da Polimarcas sao 1000 combinaçoes, já a Fiat alega que os seus são únicos... Nenhuma outra combinação igual à que vc comprar... mas vai saber né!
Diz que esse da Polimarcas sao 1000 combinaçoes, já a Fiat alega que os seus são únicos... Nenhuma outra combinação igual à que vc comprar... mas vai saber né!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)