29º Encontro Oficial PuntoClube MG - 15/01 - Contagem
Moderador: Coordenadores MG
Re: 29º Encontro Oficial PuntoClube MG - 15/01 - Contagem
Cadê a velha guarda!? A galera "de sempre"??
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Pois é Felipe. Cobra da galera aí.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Aí galera, to de volta, feliz 2.011 a todos, como as ferias são uma coisa boa, na alta já temos 11 confirmados para o 29º Encontro Oficial PuntoClube MG - 15/01 - Contagem, é isso aí, valeu

Re: 29º Encontro Oficial PuntoClube MG - 16/01 - Contagem
fael escreveu:Acho que eu vo kkk
não vou prometer pq é domingo de tarde né? então ja viu como q fica a viajem ...
Fael, o encontro agora é sábado à tarde! Faz uma forcinha aí e vem, velho! Abs.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: 29º Encontro Oficial PuntoClube MG - 16/01 - Contagem
Rodrigo Carneiro escreveu:fael escreveu:Acho que eu vo kkk
não vou prometer pq é domingo de tarde né? então ja viu como q fica a viajem ...
Fael, o encontro agora é sábado à tarde! Faz uma forcinha aí e vem, velho! Abs.
pode crer.. agora não tem mais escapatória!
hahahaha..
sobre o resto do pessoal, vamos esperar aí.. é sempre assim, só confirmam de ultima hora.
- Velha Guarda
Felipe, não sei se vc como colaborador tem esse recurso no site, mas não teria como mandar MP falando do churrasco para a galera do PC/MG não? Abs.

Rodrigo Carneiro escreveu:Felipe, não sei se vc como colaborador tem esse recurso no site, mas não teria como mandar MP falando do churrasco para a galera do PC/MG não? Abs.
eu posso até mandar MP, mas o cara vai ter q entrar no fórum pra olhar, entendeu? Eu penso que todo mundo que entra dá uma olhada na sua regional.. logo, ele vai saber do encontro.. vou ver se agito essa parada das MP's..

a gnt ta vendo pra esse ano criar um jeito de mandar todas essas notificações por email.. aí ia ser bacana.. muito melhor, ia ter muito mais gente.. pq tem mta gente q nao entra mais aki no forum.. e tbm tem mto nego que entra, participa em outros topicos e seções, mas não cola nos encontros.. =/ fazer o quê..
Edit: mandei as MP's.. veja se chegou..

- Velha Guarda
se vc mandou pra todo mundo da regional, inclusive eu, comigo falhou.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:se vc mandou pra todo mundo da regional, inclusive eu, comigo falhou.
pois é.. eu tenho uma lista que o Luiz me passou há um tempinho atrás.. são usuarios cadastrados em BH e região com pelo menos um acesso no ultimo ano.
eu ate tentei dar um jeito de copiar e colar os nomes da MP que o Luiz mandou do último encontro, mas não deu certo.. =/
o que deu pra eu fazer é isso.. vamo aguardar e ver no que vai dar!
- Velha Guarda
felipe escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:Felipe, não sei se vc como colaborador tem esse recurso no site, mas não teria como mandar MP falando do churrasco para a galera do PC/MG não? Abs.
eu posso até mandar MP, mas o cara vai ter q entrar no fórum pra olhar, entendeu? Eu penso que todo mundo que entra dá uma olhada na sua regional.. logo, ele vai saber do encontro.. vou ver se agito essa parada das MP's..
a gnt ta vendo pra esse ano criar um jeito de mandar todas essas notificações por email.. aí ia ser bacana.. muito melhor, ia ter muito mais gente.. pq tem mta gente q nao entra mais aki no forum.. e tbm tem mto nego que entra, participa em outros topicos e seções, mas não cola nos encontros.. =/ fazer o quê..
Edit: mandei as MP's.. veja se chegou..
Pra mim tb não chegou não, mas montar um banco de dados de e-mail seria fino mesmo! Nos encontros, já rolava de começar a montar o banco. Abs.