Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por filipe.salese » Qua Jul 28, 2010 7:48 pm

Ent o correto eh arrancar as rodelas originais lokas aro 16 do sporting e mete as de ferro msm, com calotinhas tipo tiazona ou pretas tipo sem tempo pra cuidar do carro...hehehe

As minhas estao c as calotinhas tipo "Esse é o carrinho da minha mamae.."

AHuAhAUhAUhU

até hj sem novidades. tomara q continue assim..rs

tb cansei jah de mete rodona em carro, bobeira, vc nem olha pras danadas direito, o bacana é um carro show por dentro, o hambiente ond vc passa a maior parte de sua vida...rs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrpanam » Seg Ago 02, 2010 11:37 pm

#@%&! q parillll esse bh tá osso...
.
.
solução pra quem é do interior...
ir pra BH de buzu... q *&%$# hein...
pior q nem em estacionamento é confiável...
bairro floresta é barra pesada? (~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JacksonDsilva » Dom Mar 27, 2011 11:05 pm

Rush escreveu:Galera, pra quem tem um Punto, tem de fazer igual eu fiz.... tirar o tambor das maçanetas.... e quem tem roda bacana, anti-furto nelas...

O melhor jeito de se proteger é:
1) Blindar maçanetas (trocando com as traseiras (tem no how-to) ou tampando num funileiro)
2) Semi-blindagem nos vidros (ja tive um carro arrombado com semi-blindagem 3M, mas o cara penou viu...)
3) Desabilitar porta-malas pra só abertura interna
4) puxar um cabo extra negativo (o meu tem pq tenho amp. no porta-malas)...

Com isso dá pra parar o carro até na praça 7 de madrugada....

Tive meu Punto arrombado no bairro Floresta no dia 25/03/2011
Rush em qual loja em BH consigo fazer tudo isto acima?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GustavoBH » Ter Mar 29, 2011 9:28 am

Jackson,

1) Em qualquer oficina eles devem saber blindar ( que na verdade o nome certo seria desabilitar as maçanetas, tirando um pininho de ferro que fica lá dentro, ligando o tambor ao sistema de abertura da tranca) e tampar num funileiro é importante também!;
2) Qualquer loja de insulfilm vendem esse semi-blindado, não sei se da 3M igual o Rush disse, mas insulfilm semiblindado não devem ser muito diferentes de marca pra marca;
3) Procedimento feito no mesmo lugar do número 1;
4) Também simples de ser feito!! Só anexar um cabo extra ligando o negativo da bateria à lataria do carro, mas passando por cima da bateria, como se o cabo fosse encostar no capô do carro, uma vez que o negavito original passa por baixo, FACÍLIMO de ser cortado!!!

[]s
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wandersonjf » Ter Mar 29, 2011 1:22 pm

Estou com meu Punto Sporting a 2 semanas e meu estep está zero, nunca foi pro chão.. A roda não tem uma marca...

Depois de ler as últimas páginas desse tópico eu fiquei bem preocupado!

Moro no Buritis e dificilmente deixo o carro na rua e quando vou pra algum lugar faço questão de procurar algum estacionamento, mas tem hora q não tem jeito e nessas horas q acontece a M#$%¨...

Pensei em colocar uma roda de ferro e mandar fazer um adesivo pequeno pra colar no vidro traseiro, informando q possui roda de ferro e não de liga... As vzs isso pode deixar o marginal mais inibido pois o risco seria grande para roubar uma roda de ferro... E na duvida ele desistiria!

Outra dica... Os novos alarmes da positron, possuem baterias independentes... Em caso de corte na bateria o sistema continua funcionando, inclusive a sirene!
VENDO EMBLEMAS ABARTH ORIGINAL FIAT
CLIQUE AQUI!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tarcisio doubek » Ter Mar 29, 2011 1:45 pm

wanderson, se eu fosse voce tiraria esse estepe de liga e colocaria uma de ferro e pneu meia-vida rapidinho... guarda o original, com certeza o prejuizo vai ser infinitamente menor se furtarem seu punto. o meu esta assim.

minha irmã tem um idea e o estepe ja foi roubado duas vezes, agora ela deixa uma roda de ferro e um pneu meia vida, e imprimiu uma folha dizendo "estepe usado e acorrentado" e deixa encima do tampão do porta-malas (com insulfime não muito escuro, da pra ler de fora)...

eu tinha uma montana, e o estepe fica embaixo, mas era meia-vida, certeza que não roubaram pq viram que era usado! ja no punto fica escondido...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wandersonjf » Ter Mar 29, 2011 2:05 pm

tarcisio doubek escreveu:wanderson, se eu fosse voce tiraria esse estepe de liga e colocaria uma de ferro e pneu meia-vida rapidinho... guarda o original, com certeza o prejuizo vai ser infinitamente menor se furtarem seu punto. o meu esta assim.

minha irmã tem um idea e o estepe ja foi roubado duas vezes, agora ela deixa uma roda de ferro e um pneu meia vida, e imprimiu uma folha dizendo "estepe usado e acorrentado" e deixa encima do tampão do porta-malas (com insulfime não muito escuro, da pra ler de fora)...

eu tinha uma montana, e o estepe fica embaixo, mas era meia-vida, certeza que não roubaram pq viram que era usado! ja no punto fica escondido...

É Tarcísio... Acho q não tenho muita escolha... Vou acabar tendo q fazer isso!

É revoltante... Trabalhamos pra conseguir um patrimonio pra chegar um bandido e levar como se fosse dele!
VENDO EMBLEMAS ABARTH ORIGINAL FIAT
CLIQUE AQUI!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Frmg » Qui Mar 31, 2011 11:42 pm

Analaura acabei de ler seu relato porque foi postado em outro tópico,apesar de já fazer muito tempo soltei uma bela de uma gargalhada :mrgreen:

Você com certeza caiu na trollagem de um amigo querendo contar vantagem em cima de você.

"Ele disse que tem um "irmão" que tem o Punto e que esse Punto tinha maçanetas e porta malas blindados e também película de segurança nos vidros e ainda assim teve o step roubado porque os ladrões entraram no carro quebrando o vidro traseiro."

Peraí!!! Vidro traseiro?!? HAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

Sinceramente eu dei risada porque não tem como acreditar em um relato desses.
Se bem que vai da interpretação de cada um naquilo que esta disposto a acreditar, afinal de contas internet aceita tudo até Celta dando pau em Punto como alguém já andou falando por ai no fórum.

Para as pessoas de bom senso eu deixo a seguinte questão...

Vocês tem noção da dificuldade que é quebrar um vidro traseiro? E um vidro traseiro com película de segurança?
Pois é... O negócio é quase a prova de balas e não estou exagerando. Tem até vídeo no Youtube!

É impossível? Claro que não! Ladrão quando quer é insistente sim, mas sinceramente eu já custaria a acreditar que um ladrão insistiu em um furto de um estepe em um carro com maçanetas blindadas, ainda mais destruindo um vidro lateral com película de segurança e para completar o relato ainda afirma que foi pelo vidro... "TRASEIRO" ?!? Me desculpe, mas eu afirmo com quase 100% de certeza que ele só quis aparecer ou para ter razão em alguma conversa sobre violência que vocês possam ter tido. Homem adora fazer isso para contar vantagem em cima de mulher. :oops:

Vejam só como um relato pode ser interessante...

[Modo irônico]
Sabe gente eu ouvi dizer que ladrões estão andando com pés de cabra enormes e maçaricos super potentes para arrombar estepes de Puntos que tenham as maçanetas blindadas. Aconteceu ontem com o amigo do meu vizinho aqui no prédio em frente. Ladrão é fogo mesmo, não temos como nos proteger!
[Fim do modo irônico]

Ou seja, pelo bom senso sabemos que não tem proteção 100% infalível, mas já começo a desconfiar que tem gente fazendo sensacionalismo. Estamos em 2011 e até agora as proteções das maçanetas + alarme + trava de estepe tem sido mais que suficiente para afugentar os ladrões.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ThiagoSR2 » Dom Abr 10, 2011 3:56 pm

Galera, sei que não é o tópico mas sei o que é ser roubado. Tenho um punto attractive e troquei as rodas de ferro pelas do T-jet, então quero vender as minhas de ferro, 15. tenho somente duas pq vou guardar uma para estes eventuais acontecimentos e outra ja vendi. cada R$ 70,00. Valeu, meu email é [email protected]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kurupirabh » Seg Abr 18, 2011 7:33 pm

Galera, mais uma vitima! Porém sem muitos danos..
Sabado dia 16/04/11, parei no Boi Lourdes, ali na Raja Gabaglia para tomar uma com a Dona Maria, e quando volto, ele me pergunta se deixei a porta traseira aberta... (X()
Claaaaro que não! Estouraram o tambor (Mas não amassaram nada, Graças a Deus), entraram e verificaram se meu estepe era as originais do Sporting... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pegueii eles dessa vez! Ficou com preguiça de levar as de ferro, mas levaram meu óculos.. :?
Tá osso a situação de BH viu!!!
Imagem

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo