Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por analaura » Dom Jul 25, 2010 6:17 pm

Pessoal, essa semana conversei com um amigo, e ele me contou que o Punto do irmão dele, que tem as maçanetas dianteiras/porta malas blindados e semi blindadagem nos vidros... teve o step roubado! :shock: !! Quebraram o vidro traseiro... O lance é não deixar o carro na rua, revoltante, você paga caro e acaba virando escravo do carro, :afff: ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Aldrin » Seg Jul 26, 2010 10:34 am

Tenso
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Ter Jul 27, 2010 11:51 am

analaura escreveu:Pessoal, essa semana conversei com um amigo, e ele me contou que o Punto do irmão dele, que tem as maçanetas dianteiras/porta malas blindados e semi blindadagem nos vidros... teve o step roubado! :shock: !! Quebraram o vidro traseiro... O lance é não deixar o carro na rua, revoltante, você paga caro e acaba virando escravo do carro, :afff: ...

What the fuck!! vidro traseiro tb?! aff
Administrador
Administrador

por karylen » Ter Jul 27, 2010 12:40 pm

pois eh galera tb passei pela triste decepção de ter meu estepe roubado!!!
#@%&! q so estava há um mes com o carro num tinnha nem aberto o porta-mala p dar uma olhdinha nele!! fiquei pe da vida..
Moro do castelo, deixei o carro na porta do predio so p tomar banho e ja ia sair, uns 20 min!!!! qndo desci e fui acionar o alarme, kde?
O meu capo num tava fechado completamente, chamei o meu pai na hra, nao conseguimos descobrir cm q eles haviam conseguido desarmar o alarme. Qndo os PM chegaram p fzr o BO tb ficaram na duvida, mas ai descobrimos. Os filhas da mae tiraram a grade da frente abriram o capo, desconectaram a bateria e roubaram o estepe por dentro do carro!! Fica ai a dica galera, carro so na garagem msmo!! E cuidado com essa região os PMs disseram q tda semana tem BO de punto e stilo por aqui..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Luiz » Ter Jul 27, 2010 2:03 pm

:shock: cada hora aparece um jeito novo de arrombar o carro! %$#.. daqui a pouco vou ter que transformar o carro no Caverão da Policia do Rio... fecha ele todo em placa de aço...

Mas reparem o seguinte pessoal..ai vem a coisa toda... os caras sabem que o PUNTO COM RODA ORIGINAL TEM STEP ORIGINAL... acho que nunca se atraveram com o meu carro pq minha roda é diferente entao nao vai ter step la atras... até pq se olharem vao quebrar a cara com o roda preta de ferro rs... Dica mesmo: troque o seu step original por uma roda de ferro de R$ 50,00 e dexa lá... se estão roubando tanto step isso resolve.

Agora o lance da grade da frente foi cabuloso. regiao OESTE ta tenso mesmo.. Karylen.. vota la na enquete de regiao onde ocorreu o fato.. =)
Administrador
Administrador

por filipe.salese » Ter Jul 27, 2010 5:07 pm

VErdade, creio que a maioria dos Puntos que tiveram step roubado, sao os que tem rodas de Liga Original,

Confere?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por qsboy » Ter Jul 27, 2010 5:26 pm

O meu tem calotas bem arranhadas e deixo o carro em qualquer lugar sem stress.. aliás toda sexta vou jogar buraco no Bairro castelo na casa de um amigo e saio de lá umas 3 da madruga sempre... e a rua dele é uma das mais desertas lá sendo que ninguém nem chegou perto do meu 'carro original com calotas' ... Cansei de rodinhas, pneuzinhos, fru fru e gueri gueri... pra mim mulher de verdade nem fica prestando atenção em rodelas, etc e tals. E como não to afim de agradar homem nem ladrão, liguei o fod*s e boa!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Luiz » Ter Jul 27, 2010 6:46 pm

qsboy escreveu:O meu tem calotas bem arranhadas e deixo o carro em qualquer lugar sem stress.. aliás toda sexta vou jogar buraco no Bairro castelo na casa de um amigo e saio de lá umas 3 da madruga sempre... e a rua dele é uma das mais desertas lá sendo que ninguém nem chegou perto do meu 'carro original com calotas' ... Cansei de rodinhas, pneuzinhos, fru fru e gueri gueri... pra mim mulher de verdade nem fica prestando atenção em rodelas, etc e tals. E como não to afim de agradar homem nem ladrão, liguei o fod*s e boa!!

hAUEUAEHauehauehaueh... eu gosto das rodas mas o que voce falou eh verdade.. chama ladrao.. mas ai que ta Gsboy! se forem rodas diferentes das originais do carro os caras nao mexem! (acredito eu!).. eles querem as originais pois essas rodas viraram febre... e vende igual agua... e eles sabem que fica uma no step dando bobeira.. entao pra quem nao quer trocar as rodas originais... só tirar o step original..

O #@%&! é o vidro traseiro quebrado! Tenso! Esse ai tava seco na roda mesmo!! (deve ter apostado o toba no truco e precisava da roda pra tirar o dele da reta!) haeuheuaheuehu
Administrador
Administrador

por spirito » Qua Jul 28, 2010 4:20 pm

#@%&!..... o que eu pedi vem com rodas aro 16" e acho com estepe do mesmo tipo tb.... se for isso mesmo vou comprar uma roda de ferro e deixar a original guardada em casa!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por analaura » Qua Jul 28, 2010 7:26 pm

A idéia de trocar o step original por uma roda de ferro é interessante! Mas você continua no risco do prejuizo, afinal de contas ladrão não vai advinhar que vc não tem step original! Logo, ele vai arrombar o Punto assim mesmo e você vai ter a dor de cabeça de arrumar os estragos do arrombamento, uso da chave de fenda, entre outros que podem ocorrer, até mesmo algum dano extra no seu carro pelo fato de você não ter o step que eles queriam. Infelizmente, é carro na garagem, estacionamento... (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo