Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: Roubos - Situação caótica - !
o meu step agora fica no quarto de empregada
kkkkk fica mais barato pegar um taxi e buscar
só deixei um bilhetinho no porta malas, já pegaram antes de vc

- Piloto de Atari
mariane escreveu:o meu step agora fica no quarto de empregadakkkkk fica mais barato pegar um taxi e buscar
ahuauhauhauha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Cara, roubaram o step do meu pai...
Ele tem um golzinho g4 (alugado pela empresa em que trabalha) e não tem alarme...
Forçaram a fechadura e levaram além do step, uma pasta com documentos e uma caixa de amostras...
Embassado que foi em frente minha casa por volta das 19h
Ele tem um golzinho g4 (alugado pela empresa em que trabalha) e não tem alarme...
Forçaram a fechadura e levaram além do step, uma pasta com documentos e uma caixa de amostras...
Embassado que foi em frente minha casa por volta das 19h

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
o bilhetinho foi fera!! aehuaeh

- Administrador
Oi Sany, o que você fez foi trocar as fechaduras da frente pelas de trás? Na Tutti faz isso? Achei que lá só vendia carros.
Obrigado.
Obrigado.
sany escreveu:saviojacob escreveu:Oi Galera
Sou novo aqui e ja começo entrando pra estatistica das vitimas desses marginais.
Aconteceu comigo ontem, 05/03 na Av. Brasil, na frente do Paracone.
O que me chamou atenção é que o procedimento foi similar a muitos descritos por aqui: Estoura a fechadura da porta e acessa o porta-malas por dentro, deitando os bancos traseiros. Alem disso, tem a limpa no porta luvas.
Vi que comentaram sobre alarme. Realmente o meu tb nao tem, comprei a pouco tempo e acabei nao priorizando. Agora virou prioridade rsrs
Pra mim a melhor ideia seria colocar macanetas iguais as traseiras na frente, que já nao tem o tambor. Alguem sabe onde compra-las em BH?
abraços
Oi Savio
fiz o meu na Tutti Veiculos , vedei as fechaduras todas. E coloquei o parafuso antifurto. Não tive mais problemas. Meu carro fica na rua das 8 horas as 22 horas.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:Oi Sany, o que você fez foi trocar as fechaduras da frente pelas de trás? Na Tutti faz isso? Achei que lá só vendia carros.
Obrigado.
Fala gmorais!! Bao demais? E ai vamo no encontro esse final de semana ou ta garrado?? =)
- Administrador
mariane escreveu:As fechaduras que já foram arrombadas não dificulta o novo arrombamento?![]()
![]()
Mariane e Sany, estamos precisando da presença das PuntoGirls no próximo evento! Vamos lá!
- Administrador
Luiz escreveu:Mariane e Sany, estamos precisando da presença das PuntoGirls no próximo evento! Vamos lá!
x2...
Desde que participo do clube a única presença feminina que rolou nos encontros foi a Ana Laura, mtoooo gente boa por sinal.
fulghore escreveu:Luiz escreveu:Mariane e Sany, estamos precisando da presença das PuntoGirls no próximo evento! Vamos lá!
x2...
Desde que participo do clube a única presença feminina que rolou nos encontros foi a Ana Laura, mtoooo gente boa por sinal.
nem sei de eventos

- Piloto de Atari
E ai Mariane blz, dá uma olhada nesse topico aki: viewtopic.php?f=14&t=9551
É o topico oficial do 22º encontro. A gente sempre divulga os encontro aki na regional MG, quando quiser aparecer é só confirmar a presenaça no topico do encontro.
Abs
É o topico oficial do 22º encontro. A gente sempre divulga os encontro aki na regional MG, quando quiser aparecer é só confirmar a presenaça no topico do encontro.
Abs