Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por liborio.liborio » Sáb Set 05, 2009 8:17 pm

Rush escreveu:
BART escreveu:EU JA DISSE; Maneira melhor é abrir o forro e tirar uma pecinha de ferro...de o cara enfiar uma chave ela gira em falso.

paguei 40 conto la na Boutique acessórios

Aí ele força o tambor e distroi a #@%&! toda... depois na revenda, se for vender o carro "abrindo", vai gastar muito mais em tambor do que nas maçanetas pintadas...

rush,

ele não vai por ai não. tem outros caminhos...

aqui no forum ja foi discutido exasutivamente.
caso queira me mande uma MP para te explicar.

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Luiz » Qua Set 09, 2009 1:28 pm

Olha quem voltou! Liborio! =)

Marciane, realmente a situação é tensa mesmo o negócio é se proteger. Eu fico curioso é que muita gente só vem pro fórum depois que é roubado, sendo que poderia ver que aqui debatemos muitos assuntos entre eles a segurança, fator crítico no Brasil, e se prevenir antes.

Estou pensando em fazer um panfletinho pra distribuirmos para os proprietarios de punto em BH quanto a este problema e APERTAR BEM NA FERIDA, do tipo:

"Não espere o seu carro ser arrombado" "conheça dicas de segurança com no Puntoclube.com"... etc

E claro podemos colocar casos e etc, o cara vai entrar no fórum nem que seja pra matar a curiosidade! rs.. vou levar debater isso na moderação pra produzir o panfleto e então comunico vocês aqui.

O ponto bacana de divulgarmos isso é que nos protegendo impedimos ou dificultamos ao máximo o arrombamento do carro (podiamos até fazer um SELO, puntoprotegido), justamente para intimidar os assaltantes até que eles desistam de arrombar punto. (UTOPICO, mas pode ser um caminho, se não começamos o improvável se torna impossível)
Administrador
Administrador

Re: Mais uma roda roubada

por BART » Sex Set 18, 2009 11:25 am

GueD'S escreveu:
Eduhsc escreveu:Roubaram o estepe aqui em Bh no bairro Buritis, na Mario Werneck as 6 horas da tarde.
COmprei um jogo de parafusos antifurto na Automax, mas noa confio.,Porque todos que vejo tem o mesmo desenho do segredo.Dizem que nao tem nenhum igual, mas sei lá.

Já tive a oportunidade de ter 3 jogos desse parafuso em mãos, se vc estiver falando do McGard só parece, mas nenhum abriu o outro. Esse é deveras eficiente.

Esses são os mais confiáveis mesmo.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por mariane » Sáb Nov 28, 2009 6:37 pm

meu estepe já foi roubado duas vezes esse ano, a FIAT está tomando alguma providência para isso? o que fazer??? (X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aldrin » Sáb Nov 28, 2009 7:26 pm

mariane escreveu:meu estepe já foi roubado duas vezes esse ano, a FIAT está tomando alguma providência para isso? o que fazer??? (X()

Que eu saiba continua tudo da msm forma. O jeito é tomar cuidado msm.
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por saviojacob » Sáb Mar 06, 2010 12:50 pm

Oi Galera

Sou novo aqui e ja começo entrando pra estatistica das vitimas desses marginais.
Aconteceu comigo ontem, 05/03 na Av. Brasil, na frente do Paracone.
O que me chamou atenção é que o procedimento foi similar a muitos descritos por aqui: Estoura a fechadura da porta e acessa o porta-malas por dentro, deitando os bancos traseiros. Alem disso, tem a limpa no porta luvas.
Vi que comentaram sobre alarme. Realmente o meu tb nao tem, comprei a pouco tempo e acabei nao priorizando. Agora virou prioridade rsrs
Pra mim a melhor ideia seria colocar macanetas iguais as traseiras na frente, que já nao tem o tambor. Alguem sabe onde compra-las em BH?

abraços
Punto Sporting Preto - Blue&Me - Teto solar - Banco bipartido - Sensor de estacionamento
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aldrin » Sáb Mar 06, 2010 5:05 pm

saviojacob escreveu:Pra mim a melhor ideia seria colocar macanetas iguais as traseiras na frente, que já nao tem o tambor. Alguem sabe onde compra-las em BH?

abraços

Qualquer concessionaria tem, vc soh vai ter um trabalhinho pra adapta-las. Ou se preferir pode simplesmente retirar o tambor das maçanetas dianterias e preencher o vazio com plastico fundido, dps é soh mandar pintar e boa.
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Dom Mar 07, 2010 1:44 pm

É fiquei sabendo de 2 roubos dessa velha forma esta semana. É #@%&! msm... os puntos sporting tem que ficar espertos os caras roubam os steps mesmo, pode reparar que esse ultimo ai era sporting tambem, vacilo demais do proprietario. Tem que entrar no clube antes e se precaver. Galera já entra aqui falando que foi roubado é triste. Mas paciencia, prevenção moçada! Prevenção (eu tenho q fazer algumas tb), mas acho que pela roda ser diferente os caras sacam q nao vai ter step de roda ai nem metem a cara.... vai entender neh.
Administrador
Administrador

por sany » Ter Mar 16, 2010 8:13 pm

saviojacob escreveu:Oi Galera

Sou novo aqui e ja começo entrando pra estatistica das vitimas desses marginais.
Aconteceu comigo ontem, 05/03 na Av. Brasil, na frente do Paracone.
O que me chamou atenção é que o procedimento foi similar a muitos descritos por aqui: Estoura a fechadura da porta e acessa o porta-malas por dentro, deitando os bancos traseiros. Alem disso, tem a limpa no porta luvas.
Vi que comentaram sobre alarme. Realmente o meu tb nao tem, comprei a pouco tempo e acabei nao priorizando. Agora virou prioridade rsrs
Pra mim a melhor ideia seria colocar macanetas iguais as traseiras na frente, que já nao tem o tambor. Alguem sabe onde compra-las em BH?

abraços

Oi Savio
fiz o meu na Tutti Veiculos , vedei as fechaduras todas. E coloquei o parafuso antifurto. Não tive mais problemas. Meu carro fica na rua das 8 horas as 22 horas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mariane » Sex Mar 19, 2010 2:45 pm

As fechaduras que já foram arrombadas não dificulta o novo arrombamento? (X() :oops: (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo