22° Encontro Oficial Puntoclube MG - 28/03 - Domingo - FOTOS
Moderador: Coordenadores MG
Re: 22° Encontro Oficial Puntoclube MG - 28/03 - Domingo
alguem tem alguma ideia ou conhece como q faz pra adaptar a camera no carro?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Suporte de GPS + camera + mta fita isolante, hehehe.
Dependendo do tamanho da camera dá pra vc coloca-la entre o banco e o encosto de cabeça, já vi alguem aki do clube comentando isso, já testei no meu carro com camera digital e celular, funciona numa boa.
Dependendo do tamanho da camera dá pra vc coloca-la entre o banco e o encosto de cabeça, já vi alguem aki do clube comentando isso, já testei no meu carro com camera digital e celular, funciona numa boa.
focken_maicou escreveu:alguem tem alguma ideia ou conhece como q faz pra adaptar a camera no carro?
Durepoxi?

kkkkkkk Zuera, mas se der pra usar uns velcros dá pra colar atrás do retrovisor, ou não kkkkk
Tô pra ter certeza se vou ainda, não me confirmem ainda

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
eu tenho 2 opções..
tem uma filmadora mesmo aki em casa.. é boa pra dedéu.. mas eu acho q não tem jeito de passar pro PC.. eu pelo menos nunca consigui.
aí a solução seria a máquina fotografica q tbm é filmadora.
q aí da pra passar pro PC..
mas a maquina é relativamente grande, entao vai dar um trabalho da porraaa.. mas eu vo tenta!
vo colocar no banco do passageiro!
tem uma filmadora mesmo aki em casa.. é boa pra dedéu.. mas eu acho q não tem jeito de passar pro PC.. eu pelo menos nunca consigui.
aí a solução seria a máquina fotografica q tbm é filmadora.
q aí da pra passar pro PC..
mas a maquina é relativamente grande, entao vai dar um trabalho da porraaa.. mas eu vo tenta!
vo colocar no banco do passageiro!
- Velha Guarda
Felipecfs escreveu:Ah então ta tranquiloo achei que fosse mais longe... mais perto da data eu confirmo com você então pra nao correr o risco de acontecer algum imprevisto que atrapalhe. Tá anotado aqui assim que eu puder confirmar eu te dou um toque e agente se ve lá. Vou dar um jeito de aparecer la na sinal, assim ja pego o trajeto até o chefão que vai ser massa.
Abrass.
Via e-mail.
Se o Felipe realmente for, será uma mão na roda. Ele disse que tb pode editar o video.
To com quase ctz que vou no encontro!. É simples galera pega uma maquina do tamanho de um cel q nem o N95 da nokia e coloca no espaço entre o parabrisas e o painel dai coloca uma isolante e pronto ta la. Ai vem o problema de acabar a bateira. Facil solução, compre no shopping oiapoc ou o de sua preferencia um carregador veicular. Corte a pontinha que liga no cel, imenda um fio na quele que parece de telefone suficientemente grande e que não fique encolhendo depois coloque a pontinha novamente. Agora se quiser camera maior ai arrume um copiloto
so tem um problema, não sei o tamanho do espaço que eu citei ai em cima no punto, então façam o teste e me digam se a ideia valeu. No meu carro ele é exatamente do tamanho que preciso parece ate que foi feito pra colocar o cel ali e filmar. E de quebra os limpadores não tamparam nada.
Ah e tem outra, levei uma pedrada quando trafegava na 040 que trincou pra caramba o meu parabrisa bem no lugar que eu colocava a camera. Agora meus videos ficam com a mesma pespectiva de quem vai no banco do carona. Antes parecia que vc estava dirigindo o carro nos videos
abração! se alguem quiser eu faço a gambiarra do carregador ai pra vocês mais acho que não é nada dificil.
poxa esqueci de falar mais coisa aqui kkk editando... Maicou, qual é a marca e o modelo da camera? já esperimentou usar o FireWire? posta ai pra gente os detalhes que talvez eu tenho uma solução pra vc passar os filmes pro pc...

so tem um problema, não sei o tamanho do espaço que eu citei ai em cima no punto, então façam o teste e me digam se a ideia valeu. No meu carro ele é exatamente do tamanho que preciso parece ate que foi feito pra colocar o cel ali e filmar. E de quebra os limpadores não tamparam nada.
Ah e tem outra, levei uma pedrada quando trafegava na 040 que trincou pra caramba o meu parabrisa bem no lugar que eu colocava a camera. Agora meus videos ficam com a mesma pespectiva de quem vai no banco do carona. Antes parecia que vc estava dirigindo o carro nos videos

abração! se alguem quiser eu faço a gambiarra do carregador ai pra vocês mais acho que não é nada dificil.
poxa esqueci de falar mais coisa aqui kkk editando... Maicou, qual é a marca e o modelo da camera? já esperimentou usar o FireWire? posta ai pra gente os detalhes que talvez eu tenho uma solução pra vc passar os filmes pro pc...
- Piloto de Atari
Noh cara, acho que rola de gravar nesse esquema ai com meu cel, pois a cam é boa, dá pra filmar até 640x480 e a vantagem é que ele carrega pela USB...
a parada é a seguinte,
esse espaço aí q vc falou lá no para brisa eu acho o do punto muito pequeno..
não sei, talvez com o celular do aldrin a gnt consiga fazer uma gambiarra ali..
a filmadora q eu tenho aki é uma Sony Handicam.. DCR-HC40.
e a camera fotografica é a Sony HX1, muito boa!
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:a parada é a seguinte,
Já conferi cara a sua camera suporta firewire. Ta certo que suporta USB mais a que tenho aqui em casa que tambem suporta USB não passou nem a pau pro pc quando utilizei o USB. Dai sobraram duas opiçoes arrumar uma placa de captura de video ou uma placa firewire. Como ja tinha a fire resolvi tentar e consegui.
O celular realmente é uma boa, a gambiarra pra carregar ele é o que não falta podemos testar de tudo. Já fiz ate carregador de iPod com carregador de celular e ficou show de bola kkk. Dependeno até conseguimos um carregador para as cameras maiores como a DCR-HC40 que você tem. Agora eu não lembro o modelo da minha, sei que é sony handicam tambem das mais antigas. Emprestei ela para um amigo, vou tentar reave-la até o encontro caso não consiga, se eu for mesmo levo alguem para filmar ai vcs emprestam a camera e pronto fazemos o video, fora o celular que ja estará devidamente gambiarrado no painel

depois no final agente edita tudo no Adobe Premiere e teremos um video do nível dos caras de sampa.
- Piloto de Atari
Vixiii, já to na ansia do encontro, e agora to de projetores e xenon 6k. hehehe