44º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 06/04/2012
Moderador: Coordenadores MG
Re: 44º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 06/04/2012
snoop escreveu:andrade007 escreveu:Oo Fabricio tira meu nome aee vey... :/
Apareceu um ovo enorme em um dos pneus cara, e vai dar tempo de eu trocar ateh o encontro n, n vo ter recebido até laa...
Ta osso viu, aoooo Zicaaa, os invejosos tão crescendo o olho na alta!!! %$#
Normal Brother, Sabe o que esta acontecendo comigo agora?? tem sempre uns #@% que tem iveja de nos, agora deram pra ficar cuspindo no meu carro.... ja falei com a patroa, isso so acontece aki nessa roça sua mesmo, se eu pegar um cara fazendo isso.... nem sei viu!!!!![]()
![]()
Hihihihi...então o seu tá super normal...rsrs...sabe o que aconteceu com o meu...e eu vi esse fim de semana quando fui lavar o carango???

Algum filho de uma boa senhora....colocou um PREGO no meu pneu trazeiro...

É como diz o TELÓ...."ai se eu te pego...seu filho....#@%...
Ainda rodei com ele assim...mais esse fds tenho que verificar pra n correr riscos...

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
Gabriel27 escreveu:snoop escreveu:andrade007 escreveu:Oo Fabricio tira meu nome aee vey... :/
Apareceu um ovo enorme em um dos pneus cara, e vai dar tempo de eu trocar ateh o encontro n, n vo ter recebido até laa...
Normal Brother, Sabe o que esta acontecendo comigo agora?? tem sempre uns #@% que tem iveja de nos, agora deram pra ficar cuspindo no meu carro.... ja falei com a patroa, isso so acontece aki nessa roça sua mesmo, se eu pegar um cara fazendo isso.... nem sei viu!!!!![]()
![]()
Hihihihi...então o seu tá super normal...rsrs...sabe o que aconteceu com o meu...e eu vi esse fim de semana quando fui lavar o carango???![]()
![]()
Algum filho de uma boa senhora....colocou um PREGO no meu pneu trazeiro...![]()
Ainda rodei com ele assim...mais esse fds tenho que verificar pra n correr riscos...![]()
Pois e, ja falei uma vez e repito, O que eu posso fazer se o carro e Top, quem esta com inveja ta facil de resolver, compre um, expulse esse espirito de porco e junte-se a nos!!!rsrs
- Piloto de Autorama
snoop escreveu:Gabriel27 escreveu:snoop escreveu:andrade007 escreveu:Oo Fabricio tira meu nome aee vey... :/
![]()
Hihihihi...então o seu tá super normal...rsrs...sabe o que aconteceu com o meu...e eu vi esse fim de semana quando fui lavar o carango???![]()
![]()
Algum filho de uma boa senhora....colocou um PREGO no meu pneu trazeiro...![]()
Ainda rodei com ele assim...mais esse fds tenho que verificar pra n correr riscos...![]()
Pois e, ja falei uma vez e repito, O que eu posso fazer se o carro e Top, quem esta com inveja ta facil de resolver, compre um, expulse esse espirito de porco e junte-se a nos!!!rsrs
X2

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
É fodaaa, os cara nao tem competencia pra conseguir comprar um carro doido, e fica invejando o dos outros!!
Bando de oio do rego
Bando de oio do rego

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
vamo que vamo !!!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
queria ir, mas irei viajar =/ no proximo, estarei presente!
É isso aí galera!
Vamo que vamo!
Vamo que vamo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Galera, costuma ir em média quantas pessoas nos encontros da nossa regional? 

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
andrade007 escreveu:Galera, costuma ir em média quantas pessoas nos encontros da nossa regional?
Ae Gabriel...blz né!
Pelos encontros q eu fui...sempre da uma media de uns 8~10 carros pra mais!
Mas ja teve encontro com 27 carros eu acho!
Foi nesse aqui
viewtopic.php?f=14&t=16789
abraço!
- Velha Guarda