Adesivos
Moderador: Coordenadores MG
Re: Adesivos
alguem vai levar adesivos para o encontro do rio de janeiro no dia 14/07? eu queria o do site www.puntoclube.com
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:alguem vai levar adesivos para o encontro do rio de janeiro no dia 14/07? eu queria o do site http://www.puntoclube.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Fala ae pedroura,blz?
Entao acho q ngm daqui vai pra esse encontro nao....e tb nao tenho adesivo do link nao...so do carrinho...se vc tiver o interesse podemos enviar pelo correios
Abraço
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:rainerso escreveu:Quero adesivo!!!! To no centro em horario comercial... e Álipio de melo/Castelo residencia... como consigo sem ser pela loja virtual pois li que la esta com problemas....
Vlw!!!
Ae cara...eu tenho adesivo...to perto da praça da liberdade...onde vc ta no centro?Pq as vezes combinamos no horario de almoço!
Velho, poxa quero d++.. to na rua espirito santo... no predio da embratel.. só fala o dia melhor, q pego com c...
Vlwwww...
rainerso escreveu:kunzendorff escreveu:rainerso escreveu:Quero adesivo!!!! To no centro em horario comercial... e Álipio de melo/Castelo residencia... como consigo sem ser pela loja virtual pois li que la esta com problemas....
Vlw!!!
Ae cara...eu tenho adesivo...to perto da praça da liberdade...onde vc ta no centro?Pq as vezes combinamos no horario de almoço!
Velho, poxa quero d++.. to na rua espirito santo... no predio da embratel.. só fala o dia melhor, q pego com c...
Vlwwww...
Sei onde é,me manda seu cel por MP...pra gente combinar na horario do almoço ,tipo na praça Afonso Arinos,rola?
- Velha Guarda
So pra constar...peguei mais 5 adesivos com o Luiz!
Quem precisar é so falar!
abraço
Quem precisar é so falar!
abraço
- Velha Guarda
Comprei os adesivos na loja virtual e chegou sem problemas.
Abraços!!
Abraços!!
- Piloto de Atari
Comprei pela loja virtual a umas 2 semanas e estou aguardando até hoje.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
pedrourca escreveu:Comprei pela loja virtual a umas 2 semanas e estou aguardando até hoje.
Putz...a loja virtual morreu so pode!Pedro se vc animar...tenho alguns pra vender...se por acaso nao chegar...cancela a compra e combinamos...e te mando!Ok
- Velha Guarda
To no bairro Santa Inês (próximo ao Cidade Nova). Tbm quero adesivos. Quem ae tem pra poder me vender? Abraços
- Piloto de Atari
Josue017 escreveu:To no bairro Santa Inês (próximo ao Cidade Nova). Tbm quero adesivos. Quem ae tem pra poder me vender? Abraços
Ae josue017, tenho adevisos !
Moro no sao geraldo...mas rola de combinar e te entrego ae no seu bairro...me manda uma MP com seu celular,ok!valeu
- Velha Guarda