8º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube MG 26/07 - Sabado - Fts pg. 4
Moderador: Coordenadores MG
- Piloto de Testes da FIAT
galera,
muito bom o encontro. Pena que tava indo pela raja e minha muié me ligou:
bateu o carro no meio fio e rasgou o pneu!!!!$$$$$$
tive que ir até lá socorrer ela...
resumo: uma nova roda e pneu (e o carro tem menos de 5mil km).
é duro....
mas, vou fazer contato agora com o ADG para ver o preço das maçanetas.
liborio.
muito bom o encontro. Pena que tava indo pela raja e minha muié me ligou:
bateu o carro no meio fio e rasgou o pneu!!!!$$$$$$
tive que ir até lá socorrer ela...

resumo: uma nova roda e pneu (e o carro tem menos de 5mil km).
é duro....
mas, vou fazer contato agora com o ADG para ver o preço das maçanetas.
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
fala ae moçada, não deu pra comparecer no encontro.... acabou não dando tempo de terminar tudo que eu tinha q fazer no sábado e acabei me atrasando.... não fiquei nem sabendo dele por falta de internet, mas a partir de hoje tô na área... é só marcar....
aproveitando aqui e já vou logo fazendo a chamada pro jogo quarta... quem vai??? Estarei perto do posto do encontro... qualquer coisa combinamos algo ae... rumo a liderança !!!
aproveitando aqui e já vou logo fazendo a chamada pro jogo quarta... quem vai??? Estarei perto do posto do encontro... qualquer coisa combinamos algo ae... rumo a liderança !!!
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Po a gasola q vou gastar indo pro itaú pago o estacionamento do fds no shopping kkkkkkkkkk
Não estou achando os frisos cromados pra vender aqui em BH...queria ir com meu carro "nus trinques" para o encontro!!!
Vcs não perdem por esperar pra ver q q eu fiz nas rodas kkkkkkkkk
Com certeza alguem vai me chamar de loko!!!
Bart, independente da roda vc é meio loko mesmo.... hehehehe
- Piloto de Autorama
spirito escreveu:thales escreveu:Se o problema for a grana do estacionamento, SEUS PROBLEMAS ACABARAM........é meio longe mas ITAU POWER SHOPPING é free, nao sei cara, so uma ideia...
Vcs ja pagaram o dioguito? Eu não, q vergonha tomara q ele vá.
Esquenta não que no último encontro eu paguei para ele o seu, o do Bart, o do Dauler e o do Gustavo..... deu 13 reais pra cada!!!! Abraço.
Spirito.. faltou vc no encontro dia 26 cara... aki, que 13 reais é esse ?? de estacionamento? acho que vc tá enganado... eu não fui...
abraços!!
- Piloto de Autorama
Dauler escreveu:spirito escreveu:thales escreveu:Se o problema for a grana do estacionamento, SEUS PROBLEMAS ACABARAM........é meio longe mas ITAU POWER SHOPPING é free, nao sei cara, so uma ideia...
Esquenta não que no último encontro eu paguei para ele o seu, o do Bart, o do Dauler e o do Gustavo..... deu 13 reais pra cada!!!! Abraço.
Spirito.. faltou vc no encontro dia 26 cara... aki, que 13 reais é esse ?? de estacionamento? acho que vc tá enganado... eu não fui...
abraços!!
Dauler, esses 13 reais é do bordado da camisa... quem pegou a camisa e ainda não pagou o bordado, tem que passar a grana pro Luiz, foi ele quem pagou pro Doguito...
Abç
- Velha Guarda
RTDP escreveu:Dauler escreveu:spirito escreveu:thales escreveu:Se o problema for a grana do estacionamento, SEUS PROBLEMAS ACABARAM........é meio longe mas ITAU POWER SHOPPING é free, nao sei cara, so uma ideia...
abraços!!
Dauler, esses 13 reais é do bordado da camisa... quem pegou a camisa e ainda não pagou o bordado, tem que passar a grana pro Luiz, foi ele quem pagou pro Doguito...
Abç
Foi o Luiz ou foi o spirito?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Ae galera.... pena que num deu pra ir no encontro mas no próximo t6o dentro com certeza!!!!!
Os 13 reais são do bordado e fui eu que paguei ao Dioguito.... não tem nada a ver com o dinheiro do dia do Motor Day que eram das camisas e aí nesse dia Bart com certeza vc me pagou sim....... abração.....
Os 13 reais são do bordado e fui eu que paguei ao Dioguito.... não tem nada a ver com o dinheiro do dia do Motor Day que eram das camisas e aí nesse dia Bart com certeza vc me pagou sim....... abração.....
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola