35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade
Moderador: Coordenadores MG
Re: 35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade
Guarapari no fim do ano eu apoio!!

- Coordenador Regional
E ae povo, realmente o encontro foi perfeito.
Obs: rodrigao,fjquei sabendo da noticia somente la no encontro meu amigo, meus sentimentos e forca ae.
Estou falando do meu cel aqui, pq meu pc deu pau. Mas ontem ja fiz um video para galera curtir, mas esse encontro merece mais. Entao vou recolher o matereial da galera e fazer outro tb. Quando terminar de ter formatado posto o video e um. Pacotao zipado com o mesmo em alta resolucao mais as fotos q tirei.
No mais, parabens a todos a equipe toda, aos integrantes do clube, da regional, se nao fosse vcs nao aconteceria tal encontro, e isso ae vcs comparecendo, sempre nos estimulam sempre a criar mais coisas bacanas para os eventos.
E vamo q vamo para o proximo, vamo buscar sempre melhorar a regional e o clube. Abracos a todos. Parabens.
Obs: nao reparem na falta de acentos rsrs no cel sei. Por isso nao rs. Abracos
Obs: rodrigao,fjquei sabendo da noticia somente la no encontro meu amigo, meus sentimentos e forca ae.
Estou falando do meu cel aqui, pq meu pc deu pau. Mas ontem ja fiz um video para galera curtir, mas esse encontro merece mais. Entao vou recolher o matereial da galera e fazer outro tb. Quando terminar de ter formatado posto o video e um. Pacotao zipado com o mesmo em alta resolucao mais as fotos q tirei.
No mais, parabens a todos a equipe toda, aos integrantes do clube, da regional, se nao fosse vcs nao aconteceria tal encontro, e isso ae vcs comparecendo, sempre nos estimulam sempre a criar mais coisas bacanas para os eventos.
E vamo q vamo para o proximo, vamo buscar sempre melhorar a regional e o clube. Abracos a todos. Parabens.
Obs: nao reparem na falta de acentos rsrs no cel sei. Por isso nao rs. Abracos

Encontro TOP TODO!!! Moçada 10!!!
Cumprimentei um monte de gente ae e vários nem sabia quem era, mas é isso ae!!! ahuauahuh
Vlw ae moçada!!
(imagens em breve)
ps.: cheguei em ksa às 19h, tomei um banho e dormí antes das 20h pra acordar agora cedo... Tava MORTO da viagem!! ahuahuahu.. BR381 é SODA.
Cumprimentei um monte de gente ae e vários nem sabia quem era, mas é isso ae!!! ahuauahuh
Vlw ae moçada!!
(imagens em breve)
ps.: cheguei em ksa às 19h, tomei um banho e dormí antes das 20h pra acordar agora cedo... Tava MORTO da viagem!! ahuahuahu.. BR381 é SODA.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Excelente encontro! Muito bem organizado! Parabéns e obrigado aos que correram atrás para esse passeio fosse Top.
Ida e volta, sainda de casa, em frente ao diamond, foram 123,5 Km, média de 44 km e 13,4 KM/L
Na volta teve uma patrulha da pm que ficou me seguindo da ponte metálica até em casa pq ele achou que estava apostando pega com o Luís. Sifu
No próximo mês vou pra fora do Brasil e ficar ate dezembro. Vou acompanhar o clube e espero ver novos recordes!
Abçs a todos
Ida e volta, sainda de casa, em frente ao diamond, foram 123,5 Km, média de 44 km e 13,4 KM/L
Na volta teve uma patrulha da pm que ficou me seguindo da ponte metálica até em casa pq ele achou que estava apostando pega com o Luís. Sifu
No próximo mês vou pra fora do Brasil e ficar ate dezembro. Vou acompanhar o clube e espero ver novos recordes!
Abçs a todos
- Piloto de Atari
hehe
compartilhando os dados tb
percurso: 576km
consumo: 13,5km/L
tempo total: 8 horas
.
multas: 2 ou mais
.

- Motorista de Auto Escola
ThiagoSR2 escreveu:Excelente encontro! Muito bem organizado! Parabéns e obrigado aos que correram atrás para esse passeio fosse Top.
Abçs a todos
Acompanhei a patrulha lá, por pouco vc's não tomam uma multa, cortando os carros na alta pelo acostamento ahahah

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
adrpanam escreveu:hehe
.
percurso: 576km (deve ter sido o msm!!)
consumo: 12,0km/L (Tinha alcool misturado)
tempo total: 8 horas (tbm deve ter sido o msm!!)
.
multas: 1 (em frente a CENIBRA!! Puts, no finalzinho)
Dpois mando o valor pra ratear aki no clube!!

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
- Roda dura de Auto Escola
Valeu ai galera o encontro foi maravilhoso ! espero ter sido o primeiro de muito que eu irei participar e que das proximas vezes a galera possa ir com uma força ainda maior pra gente alcançar 30 carros ! eu concordo de um encontro na serra do cipo, pois como comentei com os amigos é complicado para todos irem no domingao de manha para o encontro entao poderiamos realizar um encontro no sabado pra domingo ai ficaria muito massa valeu moçada !!!!!
- Piloto de Autorama
video postado no topico de fotos e videos

Sobre a volta eu nem comento.. HAHUAHUAHUAUHA..
era toda hora desligando o xenon por causa dos puliça! Hahaha..
A gente que nem Fórmula 1 na pista.. hahaha..
Mas depois da ponte, não vi mais ninguem atrás não.. foi eu e Rodrigo Prata no estilo Sebastian Vettel.
era toda hora desligando o xenon por causa dos puliça! Hahaha..
A gente que nem Fórmula 1 na pista.. hahaha..
Mas depois da ponte, não vi mais ninguem atrás não.. foi eu e Rodrigo Prata no estilo Sebastian Vettel.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda