Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: A bruxa ta solta em BH... =(
thventura escreveu:que isso.. estou me achando muito sortudo então.. até hoje nada... bruxa tá solta mesmo!
Graças a Deus comigo tbm nunca aconteceu, mas estaciono so em locais "bons" ou em estacionamento pago, se nao tiver vaga vou embora.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
galera essa moca vende trava estepe pro punto adicionem ela no msn: [email protected] ... deposi que roubaram o meu ESTACIONAMENTO 4EVER...
- Piloto de Atari
Thales escreveu:thventura escreveu:que isso.. estou me achando muito sortudo então.. até hoje nada... bruxa tá solta mesmo!
Graças a Deus comigo tbm nunca aconteceu, mas estaciono so em locais "bons" ou em estacionamento pago, se nao tiver vaga vou embora.
x2 !!!
Tirando a parte do ''...comigo tbm nunca aconteceu...''

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
heuhaeuheua
- Administrador
Re: Punto arrombado =~
Estou com o meu Punto 2010 somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelizmente no dia 17 mudei minha opinião. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrombamento. Aqui descobri que é um carro facil de abrir. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema?.
Ja penso em vender meu PUNTO e comprar um VW.
- Piloto de Atari
sany escreveu:Estou com o meu Punto 2010 somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelizmente no dia 17 mudei minha opinião. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrombamento. Aqui descobri que é um carro facil de abrir. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema?.
O fato de vc ter tido problemas não acho que diminue o gosto que vc tem pelo carro, já que a culpa não é do carro e sim da FIAT em fazer fechaduras vulneráveis, mas me diga uma coisa, tinha alarme?
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
A FIAT nunca vai se posicionar quanto a isso... Teoricamente, a culpa é da criminalidade... é isso que eles alegam, e teoricamente, tem razão... A fechadura cumpre seu papel, se vc enfiar outra chave lá, ela nao abre... já se vc enfia uma chave de fenda, ai sào outros 500...
A VW se posicionou pq o caso deles era absurdo de roubo...
Eu sugiro vcs enviarem uma carta ao estado de minas, sempre que o problema acontecer com alguem do clube... Uma reportagem publicada é um otimo inicio de pressão na FIAT...
A VW se posicionou pq o caso deles era absurdo de roubo...
Eu sugiro vcs enviarem uma carta ao estado de minas, sempre que o problema acontecer com alguem do clube... Uma reportagem publicada é um otimo inicio de pressão na FIAT...
- Roda dura de Auto Escola
oi Guilherme
nao tinha alarme
nao tinha alarme
GueD'S escreveu:sany escreveu:Estou com o meu Punto 2010 somente 15 dias. Estava gostando muito dele,o desempenho, economia, conforto. Mas infelizmente no dia 17 mudei minha opinião. O meu estepe foi roubado em plena luz do dia e sem sinal nenhum de arrombamento. Aqui descobri que é um carro facil de abrir. Fiquei mais infeliz ainda ao ligar para o central de relacionamento da FIAT onde uma mocinha me atendeu e nao me deu resposta alguma. Será que a FIAT é uma empresa séria e fará o recall nas trocas das fechaduras? ou sera que váo continuar vendendo o PUNTO sabendo deste grave problema?.
O fato de vc ter tido problemas não acho que diminue o gosto que vc tem pelo carro, já que a culpa não é do carro e sim da FIAT em fazer fechaduras vulneráveis, mas me diga uma coisa, tinha alarme?
- Piloto de Atari
Pneu Pirelli 195 60 15" P6000 R$ 365,00 em média.
Roda de aço 15" R$ 120,00 em média.
Total R$ 485,00
Alarme original Fiat com interface: R$ 390,00
"Oi, simples assim."
Roda de aço 15" R$ 120,00 em média.
Total R$ 485,00
Alarme original Fiat com interface: R$ 390,00
"Oi, simples assim."

- Coordenador Regional
Eu tive 1 Punto (Sporting) e me levaram 2 esteps... tudo bem que nao tinha alarme, mas o que me deixa 'puto é um carro que custa mais de 60 mil no meu caso nao ter alarme de série... é #@%&!!!!!
- Velha Guarda