27º E. Oficial Puntoclube MG - 07/11 - BH - Fotos 1 pag.
Moderador: Coordenadores MG
Re: 27º E. Oficial Puntoclube MG - 07/11 - BH - Fotos 1 pag.
GustavoBH escreveu:Caramba, muito bacana as fotos!!!
Apesar de eu conhecer só o Luiz e Spirito, todos de parabéns viu!!
Tentarei comparecer no próximo!!!
Esqueceu de mim biba

Vem no próximo sim, bora continuar quebrando récordes

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
hahahahahah po Gued's, claro que não brother!!! Só havia reparado no Luiz e Spirito mesmo!! Eai, tudo certo contigo??
Pois é Felipe… Bart, Thales, Figuin, Liborio, RDTOP e muitos outros grandes amigos! Pessoal das antigas sumiu mesmo! Inclusive eu, eu assumo! ehehhe
Pois é Felipe… Bart, Thales, Figuin, Liborio, RDTOP e muitos outros grandes amigos! Pessoal das antigas sumiu mesmo! Inclusive eu, eu assumo! ehehhe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
O Luiz….. não é o tópico pra isso mas…. MUUUITO bacana o vídeo Prime Video History ein! ehehhe você que fez cara??? Ficou bom mesmo!! Rachei na parte da galera dançando! ahahhahahahaha ta de parabéns !!!!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Po Gustavão...... faltou aparecer lá mesmo!!! Ve se vai no churras.....
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Pois é Spirito... dependendo da data eu vou com certeza! Esse final de ano ta meio apertado pra mim, muita correria! Mas farei uma força pra ir! Vou até falar com o Thales e Bart no MSN (são os únicos que tenho) para irem tb!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Foi bala hem, to querendo colar num encontro já tem um tempo!
No próximo quem sabe!
No próximo quem sabe!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
#@%&! Spirito vc me avisou somente agora no msn...o e-mail do clube foi para o spam e nem fiquei sabendo!!
Onde eu estivesse teria ido pois a cidade administrativa fica no meio do meu caminho.
O Gustavo então ta mais sumido que eu... Godoy me comunique no msn, assim como o Gustavo (aquela pequena criança kkkkkkkk)
'Belos puntos no forum...tenho muita vontade de voltar a ter o meu "invocado"...pode ser até mesmo da mesma cor!
Abraço
Onde eu estivesse teria ido pois a cidade administrativa fica no meio do meu caminho.
O Gustavo então ta mais sumido que eu... Godoy me comunique no msn, assim como o Gustavo (aquela pequena criança kkkkkkkk)
'Belos puntos no forum...tenho muita vontade de voltar a ter o meu "invocado"...pode ser até mesmo da mesma cor!
Abraço

- Velha Guarda
Oi pessoal!
Que legal esse último encontro, pena que não pude ir! Além de ter tido uma festa no sábado a noite, na segunda bem cedo eu viajei, e no domingão nem se quer eu tinha arrumado minhas malas... mas enfim, parabéns a vocês que foram, as fotos ficaram ótimas! Abraços
Que legal esse último encontro, pena que não pude ir! Além de ter tido uma festa no sábado a noite, na segunda bem cedo eu viajei, e no domingão nem se quer eu tinha arrumado minhas malas... mas enfim, parabéns a vocês que foram, as fotos ficaram ótimas! Abraços
- Piloto de Autorama
BART escreveu:#@%&! Spirito vc me avisou somente agora no msn...o e-mail do clube foi para o spam e nem fiquei sabendo!!
Abraço
Quem é vivo seeeeempre aparece!!!!! hehehehehe

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:BART escreveu:#@%&! Spirito vc me avisou somente agora no msn...o e-mail do clube foi para o spam e nem fiquei sabendo!!
Abraço
Quem é vivo seeeeempre aparece!!!!! hehehehehe
P;UTA Q O P;ARIU!!! ahueuahuehauehaeu quem é vivo realmente aparece!! qdo vi GustavoBH como last replier nao acreditei aheuaehuaehueah
Po vamos formatar o topico do 28 se possivel ainda hoje, comparece lá gustavao!!! Um grande abraço!!
- Administrador