Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

por liborio.liborio » Seg Jun 30, 2008 10:05 am

Thiago escreveu:#@%&! hein.. nao da pra bobiar mesmo.. mas menos mal que nao aconteceu nada mais grave.. o importante é nao topar de cara com bandido #@%

vou seguir a ideia de voces de desativar a fechadura.. assim que vcs chegarem na "melhor solucao", postem um how to ae que pelo visto ta todo mundo precisando

estive pensando aqui com meus botões sobre este assunto (anular a fechadura).

Por ser um veículo hatch (5 portas) acho que este problema seria resolvido de vez se isolássemos até o porta malas.
Senão isolarmos também a mala, acho que ficará vulnerável assim mesmo!!!!!

será que tenho razão? favor manifestarem....

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: A bruxa ta solta em BH... =(

por Dauler » Seg Jun 30, 2008 12:14 pm

GustavoBH escreveu:Galera.. a bruxa ta solta..
aconteceram 2 coisas comigo hj

Primeiro, fui no Nigiri, comer um japa e tal, parei o carro numa rua na esquina do restaurante... quando eu volto, e assento no banco, ele ta puxado pra frente, meu colega assenta no passageiro, e o porta luvas aberto... arrombaram! puxei o banco pra tras ja achano estranho , sai do carro pra ver a fechadura, arrombada IGUALZINHA a do RTDP... levaram meu step ! triste..

E outra.. voltando pra casa , hoje ainda, uma pajero full cruza minha frente no cruzamento, de vagar e para logo dpois q atravessou a rua q eu tava, dai qdo eu to passando atras dela, ela engata a ré e vem em cima de mim, do lado esquerdo.. resultado, arranhado e amassado na porta num pedaço perto do para lamas, e o para lamas tb ...
Mas o velho se comprometeu a arcar com o preju.. falou que tinha tirado o carro da concessionaria ontem.. peguei os dados todos dele, telefone, e tal pq ele n quis esperar no local.. fui e fiz um BO.. amanha vo ligar pra ele...

=///

Gustavo, que sacanagem cara, é muito azar num dia só, pra uma pessoa só, mas graças a Deus foi só coisa material. a gente fica chateado mas tira de letra...cara... o alarme não faz milagre mas o som intimida, tbm não tenho, vou colocar rapidinho... me passe seu celular
abraços
Dauler
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spirito » Seg Jun 30, 2008 4:57 pm

Gustavo pode até ser que não.... mas se o camarada tiver alguma opção mais fácil por perto com certeza ele vai preferir!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por dioguito » Seg Jun 30, 2008 4:58 pm

spirito escreveu:Gustavo pode até ser que não.... mas se o camarada tiver alguma opção mais fácil por perto com certeza ele vai preferir!!!!!

é o que eu sempre digo... alarme pode até não evitar o roubo, mas com certeza bandido vai procurar sempre aquele mais fácil pra ele...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Dauler » Seg Jun 30, 2008 5:21 pm

liborio.liborio escreveu:
Thiago escreveu:#@%&! hein.. nao da pra bobiar mesmo.. mas menos mal que nao aconteceu nada mais grave.. o importante é nao topar de cara com bandido #@%

vou seguir a ideia de voces de desativar a fechadura.. assim que vcs chegarem na "melhor solucao", postem um how to ae que pelo visto ta todo mundo precisando

estive pensando aqui com meus botões sobre este assunto (anular a fechadura).

Por ser um veículo hatch (5 portas) acho que este problema seria resolvido de vez se isolássemos até o porta malas.
Senão isolarmos também a mala, acho que ficará vulnerável assim mesmo!!!!!

Liborio,

vc sabe onde se desativa as fechaduras?? - abraços - Dauler

será que tenho razão? favor manifestarem....

liborio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Seg Jun 30, 2008 7:01 pm

Poisé.. vou colocar o alarme.

Mas hj, liguei pro camarada da batida lá né.. dai ele me atende o telefone lá em Paris... Mandou eu falar com a secretaria dele que ela ja tava sabendo de tudo que tinha acontecido e tal.. Dai liguei pra secretaria no numero que ele falou, e ela disse pra eu escolher a oficina da minha confiança, fazer o orçamento e ligar pra ela... Vou amanha fazer isso..

Sorte que nao foi nenhum pé rapado que bateu em mim heehh o cara tem cacife.. segundo ele, ele tinha tirado o carro dele da concessionaria na sexta, sendo q a batida foi sabado... Só nao to lembrado direito qual que era... Pajero Full, ou aquela Pathfinder nova...
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por GustavoBH » Seg Jun 30, 2008 7:01 pm

Alguem sabe o link do Detran que através da placa eu consigo saber dados do carro e do proprietário???
Imagem

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por leo4hc » Seg Jun 30, 2008 9:04 pm

Tava afastado do forum por estar sem tempo mas me aconteceu um caso um pouco pior ainda do que o de vocês !
Sou de Salvador(BA) , estava em Aracaju(SE) pra uma festa de noivado , parei meu punto numa rua movimentada há uns 100 metros do local da festa .
2 h depois voltei pra pegar meu notebook que tava na mala ( nao abri a mala antes pra pegar qqer coisa , logo o vagabundo n podia advinhar que tava lá ) o carro estava aberto tinham levado meu som , pneu de step e notebook !Só de falar dá raiva ainda !
Fiquei pensando que tinha deixado o carro aberto ( meu carro tambem nao tem alarme ) mas agora vi que fizeram a mesma coisa com meu punto , como fizeram com o de vocÊs !
Acho que vou colocar o maldito alarme !
Grrrrr

procurei o tópico do do RTDP e nao achei alguem pode linkar ?
ELX CINZA CROMO
- Pioner Golfinho + Modulo Banda + Sub bravox 10"
-Bixenon 8000k
- Diamond Vision 5000K no farol de neblina
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Seg Jun 30, 2008 9:13 pm

GustavoBH escreveu:
BART escreveu:Esqueci de te perguntar Gustavo: Seu carro tem alarme??

Pq me parece que em todos os casos de arrombamento, os puntos não tinham alarme!!!

Ele tá sem alarme cara.. fiquei só enrolando pra colocar, mas agora entrou na minha lista de prioridades...
Mas eu tava me perguntando, será que com alarme teria sido diferente?
Acho que alarme não faz tanto milagre assim
=/

Pode ter certeza q ele não iria nem olhar pro seu carro!!!

Qto ao camarada q bateu em vc, ele tava na praça Paris , ali no Luxemburgo???kkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Seg Jun 30, 2008 11:18 pm

valmir escreveu:
GustavoBH escreveu:Alguem sabe o link do Detran que através da placa eu consigo saber dados do carro e do proprietário???

isso no rola, vc só conseguiria esses dados com o nº do renavam em mãos ou com um BO...

Achei!

https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/detran.htm

só ir em Veículos, e digitar a placa.. mas só serve aqui em MG =p
Imagem

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola