9º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube MG 31/08 - Domingo
Moderador: Coordenadores MG
Re: ENCONTRO # SEI LA....
deixei lá pra alinhas e balancear e duas rodas nao deram alinhamento, tinha falado pra eles q a direção estava vibrando e puxava um pouco pra direita...
vi aqui no relatório do equipamento a parte do camber tá vermelho com -0,31 e -0,50 nas rodas traseiras esquerda e direita respectivamente. então o pessoal lá pediu as buxas e pivos na garantia mas nao chegaram
[]'s
fui lá na concessionária e o punto "invocado" do bart estava lá
vi aqui no relatório do equipamento a parte do camber tá vermelho com -0,31 e -0,50 nas rodas traseiras esquerda e direita respectivamente. então o pessoal lá pediu as buxas e pivos na garantia mas nao chegaram
[]'s
fui lá na concessionária e o punto "invocado" do bart estava lá

thales escreveu:gmorais escreveu:#@%&!... liguei na Automax, a previsão era me entregarem o carro na quinta, tá lá desde segunda. não chegou o pivô da suspensão dianteira direita.
só semana que vem
Uai to sabendo de nada nao. qq aconteceu? é com carro novo?
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
hehehe tava no sol?? Claro né?
achei q fosse ficar sem ele no encontro, mas amanhã vou la pega-lo...a @#%$^&! da peça veio com defeito e tem q pedir outra!!
achei q fosse ficar sem ele no encontro, mas amanhã vou la pega-lo...a @#%$^&! da peça veio com defeito e tem q pedir outra!!

- Velha Guarda
BART escreveu:hehehe tava no sol?? Claro né?
uai... o que que ele tava fazendo na concessionaria Bart? Trocar que peça?

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
- Velha Guarda
HJ ta chovendo, mas amanhã mesmo estarei la hein?!?!?
Como havia dito antes, perdi minha agenda...alguém poderia ligar para o Luiz, spirito e o Dauler???
Amanhã tem vacinação contra a Rubéola la na Praça da Liberdade, poderíamos fazer um comboio pra tomarmos a vaciana...o que acham??
Como havia dito antes, perdi minha agenda...alguém poderia ligar para o Luiz, spirito e o Dauler???
Amanhã tem vacinação contra a Rubéola la na Praça da Liberdade, poderíamos fazer um comboio pra tomarmos a vaciana...o que acham??

- Velha Guarda
Faaaaala Moçada!
Bom eu vou esperar chegar meu Punto ainda para poder ir para os encontros rsrsrsrs e eu estou trabalhando sexta, sábado e domingo também para deixar tudo em ordem la na empresa, então mais um motivo para não comparecer hihihihi
MAS QUE #@%&! DE DEMORA PARA CHEGAR ESSE CARRO?!!! Alguem tem alguma noção de quando vai lançar o Punto Turbo?!
Flws
Bom eu vou esperar chegar meu Punto ainda para poder ir para os encontros rsrsrsrs e eu estou trabalhando sexta, sábado e domingo também para deixar tudo em ordem la na empresa, então mais um motivo para não comparecer hihihihi
MAS QUE #@%&! DE DEMORA PARA CHEGAR ESSE CARRO?!!! Alguem tem alguma noção de quando vai lançar o Punto Turbo?!
Flws
- Roda dura de Auto Escola
BART escreveu:HJ ta chovendo, mas amanhã mesmo estarei la hein?!?!?
#@%&! essa chuva, lavei meu carro ontem pro encontro e hj ele ta mais sujo q antes, so q nao vou lavar de novo, já vacinei na empresa, mas a ideia é boa. Só tenho o tel do dioguito mas ele deve ter do spirito.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O meu tbm tava impecável...agora vai ficar sujo tbm!!
Devo ter algum e-mail do spirito falando o cel dele, vou verificar aqui!!

Devo ter algum e-mail do spirito falando o cel dele, vou verificar aqui!!

- Velha Guarda
é galera vou deixar para quando chegar meu puntosoO.... até la somente esperando!!!! Aqui alguém tem alguma noção de quando lança o Turbo??? Se esta próximo ou não?
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:é galera vou deixar para quando chegar meu puntosoO.... até la somente esperando!!!! Aqui alguém tem alguma noção de quando lança o Turbo??? Se esta próximo ou não?
O carro ta pronto, mas deve ser em novembro. Ou no salão.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado