36º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 07/08/2011
Moderador: Coordenadores MG
Re: 36º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG
UAI? FUI EU NÃO!!!!!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Tinha 2 posts do Rodrigo juntos e depois o meu com uns gifs, se não aparece oculto ae pra os coordenadores só moderadores e admin podem ver, isso se não deletaram forevah, certeza que postei eu tenho, mas deixa pra lah.....
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Tinha 2 posts do Rodrigo juntos e depois o meu com uns gifs, se não aparece oculto ae pra os coordenadores só moderadores e admin podem ver, isso se não deletaram forevah, certeza que postei eu tenho, mas deixa pra lah.....
GueD's, matei a charada. Voce postou no tópico da enquete apenas.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:GueD'S escreveu:Tinha 2 posts do Rodrigo juntos e depois o meu com uns gifs, se não aparece oculto ae pra os coordenadores só moderadores e admin podem ver, isso se não deletaram forevah, certeza que postei eu tenho, mas deixa pra lah.....
GueD's, matei a charada. Voce postou no tópico da enquete apenas.

Bingo!!!
Sua msg de incentivo ao mesmo tempo nos dois lugares me fez enrolar a cabeça, achei que era nesse

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
to garrado aki pra saber msm... Logo começo uma pós em ipatinga e já fica um pouco mais perto dae! heheh
Mais certo é o tal encontro do fim do ano em Guarapari, que o Adriano (ADRPANAM) me dá ideia toda hora! xP
Vlww
Mais certo é o tal encontro do fim do ano em Guarapari, que o Adriano (ADRPANAM) me dá ideia toda hora! xP
Vlww
Rodrigo Carneiro escreveu:Valbuza, fica tranquilo, pois sabemos que o fator deslocamento às vezes é um agravante cara!
Mas fique antenado na regional, pois alguma hora pode haver algum que coincida com uma possível vinda sua pra Belo Horizonte.
Abraço.moisesvalbuza escreveu:Valbuza - NOK
Num dá pra ficar viajando mais de 600km (ida e volta) toda hora assim!! heheheh
Q seja melhor ainda q o da Serra da Piedade!!
Vlw moçada
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Isso muito me interessa também!

moisesvalbuza escreveu:Mais certo é o tal encontro do fim do ano em Guarapari, que o Adriano (ADRPANAM) me dá ideia toda hora! xP

Pessoal, enquete fechada. A data do 36º Encontro será em 07/08/2011. Vamos marcar presença e quebrar o pescoço da galera de Seven Lakes!

Re: 36º Encontro Oficial MG - Sete Lagoas, MG 07/08/2011
bora ae pro encontro galera, tem muitos amigos aqui que sumiram, apareçam galera, abraços!!!