34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
Muito bacana o encontro, valeu apena d+! A paisagem ali do Mangabeiras e do Mirante é um show a parte.
Basta ver as fotos e video para conferir que o desfile das máquinas ficou sensacional!
Gde abraço galera!!!
Já estou na espectativa do anúncio do próximo encontro. rss
Basta ver as fotos e video para conferir que o desfile das máquinas ficou sensacional!
Gde abraço galera!!!
Já estou na espectativa do anúncio do próximo encontro. rss
- Piloto de Atari
wells escreveu:Parabéns pessoal!! Feriado do dia 23 de junho devo estar em Nova Serrana...
Se for rolar algum encontro eu faço força pra ir...![]()
Valew!
Irmão, é só vc falar a data que vai estar aki que a gente faz o encontro!
Aguardamos retorno!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Fabricião regaçou no vídeo ein?
Vou ver se faço o meu hoje ainda.
Parabéns galera, rumo ao 35º!

Vou ver se faço o meu hoje ainda.
Parabéns galera, rumo ao 35º!
- Velha Guarda
Muito bom o vídeo heim Fabrício 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
VALEU DEMAIS ENCONTRAR A GALERA ABRAÇÃO A TODOS PARABÉNS PELO 34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras, MUITO BOA AS FOTOS E VIDEOS, DESCULPA A PRESSA, VALEU !!!!!!!!!

Puts que vídeo hein, Fabrício!
Arrebentou só pra variar.
O que está legal é que já estamos com uma galerinha bem fiel.

Arrebentou só pra variar.
O que está legal é que já estamos com uma galerinha bem fiel.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
valews ae galera os elogios, rumo ao 35 encontro povao, posso dar uma pequena ideia?
como será ferias escolares, meio q muitos trabalham, como eu auhauhauauahu, mas seria massa fazer 2 vezes por ano um churrascao da regiona, quem anima ae de ao invés de ser apenas um encontro, fazer um churrasco, olha no CLUBE DO CHURRASQUEIRO os valores, ae dividindo sai em conta e tem espaço de sobra la, ou pode ser em outro local tb, pra galera divertir, assim ao invés de ser apenas os membros, abre tb para as esposas, filhos etc... passar um domingao legal com a moçada e interagir, bom essa ae é uma ideia, se a galera animar, eu topo. abraço ae povaooooo ahhh amanha eu posto o video em alta definiçao e as fotocas minhas, abraços!!
OBS: ae ao inves de por um topico do 35 encontro, poe a votaçao do melhor dia para todos, com sugestoes dos 4 finais de semana do mes. o domingo que ganhar fica sendo o do evento. abraços.
como será ferias escolares, meio q muitos trabalham, como eu auhauhauauahu, mas seria massa fazer 2 vezes por ano um churrascao da regiona, quem anima ae de ao invés de ser apenas um encontro, fazer um churrasco, olha no CLUBE DO CHURRASQUEIRO os valores, ae dividindo sai em conta e tem espaço de sobra la, ou pode ser em outro local tb, pra galera divertir, assim ao invés de ser apenas os membros, abre tb para as esposas, filhos etc... passar um domingao legal com a moçada e interagir, bom essa ae é uma ideia, se a galera animar, eu topo. abraço ae povaooooo ahhh amanha eu posto o video em alta definiçao e as fotocas minhas, abraços!!
OBS: ae ao inves de por um topico do 35 encontro, poe a votaçao do melhor dia para todos, com sugestoes dos 4 finais de semana do mes. o domingo que ganhar fica sendo o do evento. abraços.

fabricio_tp escreveu:valews ae galera os elogios, rumo ao 35 encontro povao, posso dar uma pequena ideia?
Fala aí, amigo!
A idéia do churrasco é muito boa cara, sem dúvidas, mas pretendemos encaixar o 35º encontro ainda dentro do mês de Junho pra deixar a galera ainda mais integrada. Mas em Julho seria show de bola mesmo, pois a galera está mais livre para poder fazer uma programação mais ampla mesmo!
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
felipe escreveu:wells escreveu:Parabéns pessoal!! Feriado do dia 23 de junho devo estar em Nova Serrana...
Se for rolar algum encontro eu faço força pra ir...![]()
Valew!
Irmão, é só vc falar a data que vai estar aki que a gente faz o encontro!
Aguardamos retorno!
Opa! 99% de certeza que vou pra Minas sim... devo sair daqui de casa no dia 22 de junho, paro em Iúna na casa do meu cunhado e pego a estrada pra Minas no dia 23 de manhã.
Sem querer dar "pitaco" no encontro de voces... se rolar dia 26 de junho eu to dentro!

Pois aí eu saio de Nova Serrana cedo no domingo e encontro o pessoal pro encontro.
Mas claro, vejam aí a data direitinho e me falem que vou fazer força pra comparecer!
Minha humilde sugestão: 23 (feriado) ou 26 (domingo)...

Valew!
- Coordenador Regional
wells escreveu:Opa! 99% de certeza que vou pra Minas sim... devo sair daqui de casa no dia 22 de junho, paro em Iúna na casa do meu cunhado e pego a estrada pra Minas no dia 23 de manhã.
Sem querer dar "pitaco" no encontro de voces... se rolar dia 26 de junho eu to dentro!![]()
Pois aí eu saio de Nova Serrana cedo no domingo e encontro o pessoal pro encontro.
Mas claro, vejam aí a data direitinho e me falem que vou fazer força pra comparecer!
Minha humilde sugestão: 23 (feriado) ou 26 (domingo)...![]()
Valew!
Boa pedida!
Vamos organizar tudo certinho aki, definir local e data.. aí te damos um retorno.
Se puder arrastar mais uns aí do ES.. hahahahahaha..
abraço
- Velha Guarda