5º Motor Day 2008 - 19/10 - Fotos pg. 13
Moderador: Coordenadores MG
Re: 5º MOTORDAY - 19 de outubro - MEGA SPACE
Eu vou estar la no Postinho do Gutierrez às 8:20 
Até la galera

Até la galera
- Roda dura de Auto Escola
Ele é Playboy Thales...grada de dar rolé!! kkkkkk
Gente, alguém anima de levar notebook pra baixar as fotos na hora e se pa no domingo mesmo fazer um tópico com as mesmas?? Eu não vou levar o meu pq vou pro mineirão, daí é meio tenso!!!
Ahhh levam o cabo seus cabeçudos!!!
Gente, alguém anima de levar notebook pra baixar as fotos na hora e se pa no domingo mesmo fazer um tópico com as mesmas?? Eu não vou levar o meu pq vou pro mineirão, daí é meio tenso!!!
Ahhh levam o cabo seus cabeçudos!!!

- Velha Guarda
Ow... posso até levar, mas minha camera quebrou hj .. =/ assentei bebado em cima dela ahahh trincou o visor.. tira foto e tal, mas ta pra ver soh um cantinho do visor de lcd ... se lembrar, eu levo!
ps; alguém sabe algum lugar bom que conserte eletrônicos?

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Carlos Colem escreveu:figuin escreveu:MAAAAAAAAAAA NEM &@$%#!!!! kkkkkkkkk eu tava é confundindo o Habibs fiiii.... tem um habibs la na cristiano machado que por acaso também tem um postinho tipo loja de conserto de carros do CLUBE DO CARRO e é GIGANTE! Mas blz entao as 08:30 estarei la na HOT POINT!
ABRACOS MOCADA!!!
Carlos e ai velho vai querer ou nao o xenon ?? Cara ta vendendo se nao me engano por R$399,00 e é ducarai.... se quiser me da uma ligada ai 9187-0916 que te passo o contato do carinha... aproveita e pega h1 com ele tambem porque ta a R$289,00 se nao me engano !!
AbracaO
Po ta barato hem cara!.
Eu vou querer o contato de onde vc fez o bocão também.
vou olhar esse lance ai do xenon, eu te ligo qualquer coisa
Já colocou no seu??
Abraço
Fala carlos entao velhinho! Cara se você quiser marca comigo no sabado que vem que te levo direto no lugar aonde eu fiz! Blz? O xenon é só vc me ligar ai que te passo o telefone do cara e se quiser manda a grana pra mim que eu busco procê porque o cara mora do meu lado aqui!
Flws
GustavoBH escreveu:Ow... posso até levar, mas minha camera quebrou hj .. =/ assentei bebado em cima dela ahahh trincou o visor.. tira foto e tal, mas ta pra ver soh um cantinho do visor de lcd ... se lembrar, eu levo!
Galera SE QUISEREM, eu posso levar a camêra 8.2000 GIGAPIXELs que meu velho tem com smile shutter, big mouth shutter and you momma ass shutter rsrsrsrsrs
É Só me falarem hoje! Podem me ligar e pedir pra pegar que ai eu ajeito de pegar com ele. meu telefone é 9187-0916.
Abraços!
- Roda dura de Auto Escola
Só lembrando galera, meia noite entra no ar HORÁRIO DE VERÃO!!!!!
abc
abc
- Velha Guarda
RTDP escreveu:Só lembrando galera, meia noite entra no ar HORÁRIO DE VERÃO!!!!!
abc
Puuuuts... verdade, mto bem lembrado!! quer dizer entao que temos q adiantar o relógio 1 hora e perder 1 hora de sono! =/ ahahahah mierda!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Ja vi que nego vai confundir o horario de verao!! rs..
Gustavo: nosso lugar já está marcado sim! = )
Gustavo: nosso lugar já está marcado sim! = )
- Administrador
Então, vamos sair do HP às 9h ou 9:30 ??

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
figuin escreveu:Carlos Colem escreveu:figuin escreveu:MAAAAAAAAAAA NEM &@$%#!!!! kkkkkkkkk eu tava é confundindo o Habibs fiiii.... tem um habibs la na cristiano machado que por acaso também tem um postinho tipo loja de conserto de carros do CLUBE DO CARRO e é GIGANTE! Mas blz entao as 08:30 estarei la na HOT POINT!
ABRACOS MOCADA!!!
Carlos e ai velho vai querer ou nao o xenon ?? Cara ta vendendo se nao me engano por R$399,00 e é ducarai.... se quiser me da uma ligada ai 9187-0916 que te passo o contato do carinha... aproveita e pega h1 com ele tambem porque ta a R$289,00 se nao me engano !!
AbracaO
Po ta barato hem cara!.
Eu vou querer o contato de onde vc fez o bocão também.
vou olhar esse lance ai do xenon, eu te ligo qualquer coisa
Já colocou no seu??
Abraço
Fala carlos entao velhinho! Cara se você quiser marca comigo no sabado que vem que te levo direto no lugar aonde eu fiz! Blz? O xenon é só vc me ligar ai que te passo o telefone do cara e se quiser manda a grana pra mim que eu busco procê porque o cara mora do meu lado aqui!
FlwsGustavoBH escreveu:Ow... posso até levar, mas minha camera quebrou hj .. =/ assentei bebado em cima dela ahahh trincou o visor.. tira foto e tal, mas ta pra ver soh um cantinho do visor de lcd ... se lembrar, eu levo!
Galera SE QUISEREM, eu posso levar a camêra 8.2000 GIGAPIXELs que meu velho tem com smile shutter, big mouth shutter and you momma ass shutter rsrsrsrsrs
É Só me falarem hoje! Podem me ligar e pedir pra pegar que ai eu ajeito de pegar com ele. meu telefone é 9187-0916.
Abraços!
Leva a sua câmera então Figuin... a minha trincou o visor de LCD, tira a foto, mas não dá pra ver se ficou boa, só qdo passa pro pc! =/

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Ae... vcs vão com a camiseta do Clube???
Pq no último encontro só o Luiz e eu fomos... no MD acho q rolava da galera toda ir né!
Pq no último encontro só o Luiz e eu fomos... no MD acho q rolava da galera toda ir né!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)