41º Encontro Oficial MG - 28/01/12 - Itaú Power Shopping
Moderador: Coordenadores MG
Re: 41º Encontro Oficial MG - 28/01/12 - Itaú Power Shopping
Ae pessoal, demorei mais apareci rs.
POSTEI NO PRIMEIRO TOPICO, O VIDEO CLIPE DO ENCONTRO+ O PACOTE COM FOTOS + VIDEO CLIPE EM ALTA RESOLUÇAO PARA QUEM QUISER BAIXAR.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=19199
OBS: link do video pro Kuzendorf que não consegue ver sem ser no link rs.
http://www.youtube.com/watch?v=gNsFMZ7P ... r_embedded
Agradeço mais uma vez a presença de todos, foi muito bom, o pessoal novo ta de parabens, sejam todos bem vindos e voltem sempre!!!
A galera das antigas, quem veio valews ae o apoio, e tamo colado ae mais um ano todos juntos, novos e antigos.
o clipe eu fiz domingo, espero que todos gostem, tentei caprichar um bocadinho rs.
esse proximo encontro esta proximo, portanto programem-se, fiz mais proximo devido ao carnaval, um grande abraço ae galera!!!! VALEWSSSSSSSSSSSSS!!!

POSTEI NO PRIMEIRO TOPICO, O VIDEO CLIPE DO ENCONTRO+ O PACOTE COM FOTOS + VIDEO CLIPE EM ALTA RESOLUÇAO PARA QUEM QUISER BAIXAR.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=19199
OBS: link do video pro Kuzendorf que não consegue ver sem ser no link rs.
http://www.youtube.com/watch?v=gNsFMZ7P ... r_embedded
Agradeço mais uma vez a presença de todos, foi muito bom, o pessoal novo ta de parabens, sejam todos bem vindos e voltem sempre!!!
A galera das antigas, quem veio valews ae o apoio, e tamo colado ae mais um ano todos juntos, novos e antigos.
o clipe eu fiz domingo, espero que todos gostem, tentei caprichar um bocadinho rs.
esse proximo encontro esta proximo, portanto programem-se, fiz mais proximo devido ao carnaval, um grande abraço ae galera!!!! VALEWSSSSSSSSSSSSS!!!

Ficou dahora o clipe Fabrício
Rachei com a entrevista do Felipe

Rachei com a entrevista do Felipe

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Parabéns pelo clipe, Fabricio. Ficou excelente, cara!
Fotos do Teus 1.4 tmb superaram as expectativas.
Fotos do Teus 1.4 tmb superaram as expectativas.

Pô...to doido pra ver o video,mas o esqueminha q eu usava aqui pra baixar os videos do youtube ,tao danto pau!

- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Pô...to doido pra ver o video,mas o esqueminha q eu usava aqui pra baixar os videos do youtube ,tao danto pau!
baixa o pacote completo pelo 4shared, consegue nao moço? la tem o video tb.

fabricio_tp escreveu:kunzendorff escreveu:Pô...to doido pra ver o video,mas o esqueminha q eu usava aqui pra baixar os videos do youtube ,tao danto pau!
baixa o pacote completo pelo 4shared, consegue nao moço? la tem o video tb.
Entao...velho!Aqui no trampo td é block!Em casa em vejo,valeu!
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:brunoursine escreveu:Nó.. véio.. tô perdido até agora..
O comboio num ia pro Carrefour da Pampulha?
Pois então.. eu o Paceli e mais alguns outros fomos descendo a via expressa crente q a galera tava indo por ali... mas enfim, nos perdemos... os outros foram embora e eu e o Paceli seguimos pro Carrefour, mas ninguém apareceu![]()
Me conta uma coisa, pra onde vcs foram? kkkk
Abraços,
Fala a bruno,acho q houve uma fala na comunicaçao,pq o carrefour em questao era o de contagem!![]()
Por isso o comboio se dividiu!Perdao ...fala nossa!
Quem sabe a gente nao poe uns radinhos nas nossas viaturas,hehehehe!Brincadeira a parte , no proximo encontro se existir a possibilidade um comboio, a gente combina certin pra nao rolar isso de hj,ok!
Neh não velho.. eu lembro duma muié num stilo preto que regaçou o esquema todo.. aí o comboio separou... vcs sairam pela David Sarnoff e nós pela Babita Camargos... Se eu tivesse o telefone de alguém que tava no comboio rolava, mas ninguém q me acompanhou tinha... Bom, dia 12 tá chegando aí... mal posso esperar!
O tempo foi curto, mas foi bom bagaray!
ps (perolas).: vcs são piada demais...
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

Galera, o encontro foi demais!
Valeu mesmo para a galera das antigas que mesmo já com outros carros, a amizade sempre continue bacana!
Um salve também para a galera nova que estreou no encontro de 2012 (Gesimar, Pacceli, Gus72, Bruno Ursine, Marcelo)! Esperamos vocês nos próximos!
Outro salve para a galera que saiu de suas cidades, pois sabemos que é um pouco mais complicado, mas vocês fizeram a diferença: Gesimar, Michel, Rômulo, Pacceli!
E o último salve são para aqueles que sempre estão colados conosco!
Nossa regional crescendo e interagindo só nos dá mais combustível para continuar nosso trabalho (E OLHA QUE SOMOS GASOLINA PÓDIUM HEIN! KKKK)
Ao Fabrício, como sempre arrebentou no vídeo e nas fotos!
Teus valeu também pelas fotos! No próximo traz o Punto mosca branca dos olhos azuis!
Grande abraço e até o próximo!
VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

Valeu mesmo para a galera das antigas que mesmo já com outros carros, a amizade sempre continue bacana!

Um salve também para a galera nova que estreou no encontro de 2012 (Gesimar, Pacceli, Gus72, Bruno Ursine, Marcelo)! Esperamos vocês nos próximos!

Outro salve para a galera que saiu de suas cidades, pois sabemos que é um pouco mais complicado, mas vocês fizeram a diferença: Gesimar, Michel, Rômulo, Pacceli!

E o último salve são para aqueles que sempre estão colados conosco!
Nossa regional crescendo e interagindo só nos dá mais combustível para continuar nosso trabalho (E OLHA QUE SOMOS GASOLINA PÓDIUM HEIN! KKKK)
Ao Fabrício, como sempre arrebentou no vídeo e nas fotos!

Teus valeu também pelas fotos! No próximo traz o Punto mosca branca dos olhos azuis!

Grande abraço e até o próximo!
VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
brunoursine escreveu:Neh não velho.. eu lembro duma muié num stilo preto que regaçou o esquema todo.. aí o comboio separou... vcs sairam pela David Sarnoff e nós pela Babita Camargos...
Agora está explicado então, pois ficamos em fila na David Sarnoff um tempão e ninguém mais saiu!
No próximo a gente esquematiza direitinho essa saída!
Falha nossa! Mals aê!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Esqueci de postar uma coisa:
É CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR QUE EU E O MICHEL NA VOLTA FIZEMOS UM VERDADEIRO BALLET NA FERNÃO DIAS E NA 262!!!

Só diminuimos porque caiu o maior toró em Mateus Leme!
É CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR QUE EU E O MICHEL NA VOLTA FIZEMOS UM VERDADEIRO BALLET NA FERNÃO DIAS E NA 262!!!

Só diminuimos porque caiu o maior toró em Mateus Leme!