37º Encontro MG - 25/09/11 - INHOTIM - FOTOS E VIDEO PÁG. 1
Moderador: Coordenadores MG
Re: 37º Encontro MG - 25/09/11 - INHOTIM - FOTOS E VIDEO PÁG. 1
Foi uma pena eu não ter aparecido, mas tenho um bom motivo,era só casado no civil agora estou casado no religioso tambem. Meu casamento foi dia 24 sabado por isso nao compareci, mas o próximo vou esta por lá ( seja onde for ) .!Parece que foi muito divertido, foi uma pena mesmo, mas espero que entenda.... casamento é uma vez só, até aproxima. Estaremos ancioso pra o proximo encontro.Sérgio e Renata
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
- Piloto de Autorama
Que beleza ein Sergio!? Parabéns aí pra vc e pra Renata. Tá mais que justificado! Hehehehe..
No próximo nós tamo junto! Fim de Outubro, já pode agendar aí.
No próximo nós tamo junto! Fim de Outubro, já pode agendar aí.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Pô amigo! Que bacana hein!
Parabéns para vocês cara! Tudo de bom e que o clima de namoro dure por todo o seu casamento!
No próximo encontro, que o Sr. e Sra. possam estar presentes para brindarmos esse momento!
Felicidades!
Parabéns para vocês cara! Tudo de bom e que o clima de namoro dure por todo o seu casamento!
No próximo encontro, que o Sr. e Sra. possam estar presentes para brindarmos esse momento!
Felicidades!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

Segui todas as orientações postadas no tópico sobre fotos...e ainda fiz com todas as opções...se alguem puder me salvar!?!?!?

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
Gabriel27 escreveu:(X() Ae...tenho algumas fotos do encontro...
só que não sei se é mta ignorância minha ou o site ñ está abrindo direito ak no meu PC.
![]()
![]()
![]()
Segui todas as orientações postadas no tópico sobre fotos...e ainda fiz com todas as opções...se alguem puder me salvar!?!?!?![]()
Fala aí parceiro! Você usando o Photobucket ou o ImageShack?
Eu particularmente uso o Photobucket que é bem melhor de mexer! Agora, se suas fotos estiverem em baixa definição e editadas as placas, pode me enviar por email: [email protected]
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Galera parabéns por esse encontro..
Grande abraço!
Grande abraço!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
uhauahauh eu nao reparei no som dos fusquetes nao, nao esta usando mesmo, rolava de ppegar né auhauhauhauauhauhau deixar isso parado em exposiçao é ate pecado kkkkkkkkkkkkkkkk
zuaçao!!
ate o proximo galera!!!

ate o proximo galera!!!

se a administração do Inhotin quiser me emprestar os Sub de 10'' exponho eles no meu carro...

fabricio_tp escreveu:uhauahauh eu nao reparei no som dos fusquetes nao, nao esta usando mesmo, rolava de ppegar né auhauhauhauauhauhau deixar isso parado em exposiçao é ate pecado kkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
zuaçao!!
ate o proximo galera!!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Rodrigo Carneiro escreveu:Gabriel27 escreveu:(X() Ae...tenho algumas fotos do encontro...
só que não sei se é mta ignorância minha ou o site ñ está abrindo direito ak no meu PC.
![]()
![]()
![]()
Segui todas as orientações postadas no tópico sobre fotos...e ainda fiz com todas as opções...se alguem puder me salvar!?!?!?![]()
Fala aí parceiro! Você usando o Photobucket ou o ImageShack?
Eu particularmente uso o Photobucket que é bem melhor de mexer! Agora, se suas fotos estiverem em baixa definição e editadas as placas, pode me enviar por email: [email protected]
Abraço.
Ae tava fazendo pelo imageshack...agora tô tentando pelo photobucket...
As fotos estão grandes...vô tentando ak até dar certo.
Abs.

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
Diminui as imagens (800 x 600) que fica bem mais fácil!