Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: ACONTECEU DE NOVO... =/
RTDP escreveu:é Gustavão... tá #@%&! mesmo!!!
o meu nao abriram de novo não, mas acredita que quebrou o cambio ontem a noite? quando taquei a teerceira a marcha ficou bambinha... tive que chegar em casa de terceira... agora o carro só fica de tereceira, nem tem como colocar em ponto morto!!! TNC viu!!! deve terquebrado algum esuqema que liga a alavanca no cambio propriamente dito!!! Só PREJU!!!!
abç
Puts Rodrigo, como vc conseguiu isso cara?? Tava em rotação mto alta ou algo do tipo? ou andando normal mesmo? Que medo de colocar terceira agora! hehehe
Posta ae pra gente depois o orçamento e tals!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
RTDP escreveu:é Gustavão... tá #@%&! mesmo!!!
o meu nao abriram de novo não, mas acredita que quebrou o cambio ontem a noite? quando taquei a teerceira a marcha ficou bambinha... tive que chegar em casa de terceira... agora o carro só fica de tereceira, nem tem como colocar em ponto morto!!! TNC viu!!! deve terquebrado algum esuqema que liga a alavanca no cambio propriamente dito!!! Só PREJU!!!!
abç
Rodrigo,
com o meu aconteceu a mesma coisa na quinzena passada. entre a caixa e a alavanca tem dois cabos. um deles quebrou. certamente é o seu caso também.
a Fiat ia arrumar o carro caso comprovasse que não foi mal uso. Mas, como ia demorar muito, Resolvi eu mesmo consertar.
o cabo custou 130 reais e 70 de mão de obra.
em tempo: vamos observar, mas acho que é muita coincidencia estes cabos arrebentarem assim em muito pouco tempo de uso....
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Se eu pego alguem fazendo isso com um Punto, faço muita sacanagem com o cara... pimenta no olho e cabo de vassoura no c*... jogo o cara pra minha Pitbull... cada dia q passa fico com mais odio de arrombadores....
Rush escreveu:Eh galera....
Ta feio mesmo....
Ontem minha namorada tava dormindo aqui em casa.... as 3:30 da manhã o cel dela liga pra mim... Acordei, olhei no display e pensei "que #@%&! é essa???"
Acordei ela e perguntei onde o cel dela tava.... Ela tinha esquecido no carro, parado na porta da minha casa... %$#, #@%&! coincidencia...
chegamos lá, a porta dobrada igual folha de papel e o carro todo remexido... Foi-se o HTC 3301 dela e um iPod...
Liborio, me passa os custos da maçaneta?? Se ficar menos de R$200, acho q eu animo demais de entrar na jogada....
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Putzz to assustado com isso tudo!
to de cara! %$#!!!
sobre o fio cortado perto do carter... será que tem alguma solução?
ow...
sobre o lance das maçanetas, vou colocar no meu tb.. fala sério! o meu tem som de série, não levo nada de valor e a roda é simples ainda, mas sempre vai ter um filhadaputa pra quer conferir se tem algo dentro
to de cara! %$#!!!
sobre o fio cortado perto do carter... será que tem alguma solução?
ow...
sobre o lance das maçanetas, vou colocar no meu tb.. fala sério! o meu tem som de série, não levo nada de valor e a roda é simples ainda, mas sempre vai ter um filhadaputa pra quer conferir se tem algo dentro
prra que tenso ...
os caras nao tem limites, quem q mata esses #@%!!!
que RAIVA...
os caras nao tem limites, quem q mata esses #@%!!!
que RAIVA...
- Piloto de Autorama
estive hoje na Automax (da raja gabaglia) e me falaram que NUNCA fizeram este servço de troca de maçanetas e trava de porta malas por lá.
lembro-me que havia lido aqui no forum que alguem tinha feito este serviço por lá e tal..
alías, contra indicaram. falaram que os encaixes das peças da traseira são diferentes da dianteira, etc, etc...
estarei procurando outras opções... ou quem postou a informação nos oriente melhor...
liborio.
lembro-me que havia lido aqui no forum que alguem tinha feito este serviço por lá e tal..
alías, contra indicaram. falaram que os encaixes das peças da traseira são diferentes da dianteira, etc, etc...
estarei procurando outras opções... ou quem postou a informação nos oriente melhor...
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
Ratificando, dobraram a porta do UNO da minha namorada... meu puntinho repousava ao lado da motoca magrela vermelha na garagem....
Bom, ainda estou afim de instalar a bagaça... esse é o ultimo fds de março que posso fazer isso... quem animar, da o toque.... falta so conseguir pintura das maçanetas num bom preço ou conseguir as maçanetas todas na Pedro II!!!
Bom, ainda estou afim de instalar a bagaça... esse é o ultimo fds de março que posso fazer isso... quem animar, da o toque.... falta so conseguir pintura das maçanetas num bom preço ou conseguir as maçanetas todas na Pedro II!!!
liborio.liborio escreveu:estive hoje na Automax (da raja gabaglia) e me falaram que NUNCA fizeram este servço de troca de maçanetas e trava de porta malas por lá.
liborio.
eu tb li sobre isso aki no fórum. mas de toda forma acho que é papo de vendedor de autorizada. Se desse errado o encaixe ninguém conseguia trocar a maçaneta.
eu vou trocar o meu o quanto antes!
thventura escreveu:liborio.liborio escreveu:estive hoje na Automax (da raja gabaglia) e me falaram que NUNCA fizeram este servço de troca de maçanetas e trava de porta malas por lá.
liborio.
eu tb li sobre isso aki no fórum. mas de toda forma acho que é papo de vendedor de autorizada. Se desse errado o encaixe ninguém conseguia trocar a maçaneta.
eu vou trocar o meu o quanto antes!
Thventura,
também entendi assim (papo de vendedor) entrentanto o cara me mostrou as maçanetas e os parafusos de encaixe não são iguais (a furação é um pouco diferente).
então peço aqui no forum quem já fez para nos ajudar a esclarecer esta questão.
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
Galera, arrumei a pintura a R$70....
Na frente da portaria 4-B da Manesmann... Meio boquetão o lugar, mas acho q vou fazer... alguem anima? Diz o cara q é só deixar um "pedaço" do carro lá, tipo a capa do retrovisor, só pra ele acertar a tonalidade (varios lugares mandam vc deixar o carro inteiro e nào pintam com a cor do catalogo, maior @#%$^&!!!!).
Bom, minha ideia é comprar amanha, deixar lá quinta ou sexta, e montar no domingo!!
Na frente da portaria 4-B da Manesmann... Meio boquetão o lugar, mas acho q vou fazer... alguem anima? Diz o cara q é só deixar um "pedaço" do carro lá, tipo a capa do retrovisor, só pra ele acertar a tonalidade (varios lugares mandam vc deixar o carro inteiro e nào pintam com a cor do catalogo, maior @#%$^&!!!!).
Bom, minha ideia é comprar amanha, deixar lá quinta ou sexta, e montar no domingo!!