Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: A bruxa ta solta em BH... =(

por GustavoBH » Seg Out 27, 2008 12:23 pm

Ae tolentino, aonde que vc vai comprar e pintar??? To interessado em fazer isso tb.. e tem mais gente no forum querendo.. talvez se juntássemos, o preço ficaria mais em conta, não?
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por tolentinobh » Seg Out 27, 2008 1:16 pm

Comprei na Automax, 63,41 cada. Dividido no cartão de 3x... Se fosse AV ia ficar uns 60...
Vou cotar a pintura delas e do aero e falo aq.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Qui Out 30, 2008 10:54 am

Blz.. dpois fala ae pra nós o preço da pintura então !!!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Roubos - Situação caótica - !

por Lucas Sepe » Qui Out 30, 2008 12:43 pm

Na minha opiniao não tem muito como evitar essa situaçao alem de nao sair no carro... mas ai vc vende que eh melhor...
Unica coisa que diminui interesse do malaco é ter alarme, som original e parar em rua movimentada... o resto eh balela...
Nao sei se é pior ele arrebentar a fechadura e ir embora pq o step ta travado e som original ou ele ficar puto pq chumbou a fechadura e passar a maldita chave no seu carro todo...
Na minha opiniao, antes ele tocar o alarme e na pressa ter que sair correndo pq vai demorar pra tirar a trava do step...

E tem mais um detalhe... TODOS os carros podem ser abertos enfiando uma chave de fenda na fechadura...
ja tive um gol arrombado assim uma vez... e o pior.. no gol eles ainda cortavam o cabo da bateria e o alarme nem tocava... depois que coloquei uma trava, e pra abrir, so com o alarme tocando, nunca mais tive problema...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dcpires » Qui Out 30, 2008 2:02 pm

Comprei la na Automax também 60 conta cada mais 55 cada para pintar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tolentinobh » Qui Out 30, 2008 2:36 pm

dcpires escreveu:Comprei la na Automax também 60 conta cada mais 55 cada para pintar!

Manda o tel ou end por MP? Vou mandar pintar esse sábado! Valeu e formas de pgt tb ;)

Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lex.bh » Qui Out 30, 2008 3:24 pm

Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por tolentinobh » Qua Nov 19, 2008 9:00 pm

Dica:

Tive meu Punto arrombado, na porta do motorista enfiaram alguma chave e abriram a porta, deitaram o banco traseiro e levaram o estepe, uma mochila com roupas, um nike e um inversor de frequencia. Bom, conversando aqui com o pessoal encontrei um cara q trabalha na FIAT (Valeu Rafa_Chaves)! E o cara é bom mesmo. Comprei as maçanetas na concessionária (63 cada) mandei pintar por uma indicação deste cara por 50 reais. Ele me cobrou 100 pra fazer a troca das maçanetas novas (sem a fechadura) para as minhas originais e de quebra desabilitou a abertura do porta-malas pela chave. Gostei mt do serviço dele. Bom o cara é aq de BH, ele levou cerca de uma hora pra fazer o serviço. Seguem os dados de quem quiser:

Marcelo: 8427-7838
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tolentinobh » Ter Dez 02, 2008 10:52 pm

A pintura saiu por 50, mais 100 da mao de obra. Mas falaram q na Automax faz td, mas qnd fui la, nao fazia nao.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juliocfmaia » Dom Dez 14, 2008 8:22 pm

fala galera tive meu palio arrombado quinta passada na rua da Bahia na altura da UNA às 20hs, quebraram o painel do Palio inteiro pra tirar o som...
ainda bem que trabalho em concessionária ficou apenas 15 conto pra arrumar o painel mas a porta na altura da fechadura tah com amassado e o golfinho se foi, se tivessem aberto o porta-mala iria ter um prejuizo grande em som... mas que bom não, sabem o que fiz?
Desabilitei as duas maçanetas dianteiras e o porta-malas que agora somente abre na alavanca interna, foi a melhor coisa que fiz, aconselho,
mas o ideal é deixar a fechadura e somente desabilita-la pq quando o ladrão vê que não tem já vai direto querendo entortar a porta e no caso de ter mas não funcionar ele pode tentar, não conseguir e sair fora,
abraços do
PEsado
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo