30º Enc. Oficial PuntoClube MG - 27/02/11 - FOTOS PÁG.1
Moderador: Coordenadores MG
Re: 30º Enc. Oficial PuntoClube MG - 27/02/11 - FOTOS PÁG. 6 e 7
Encontro muito bacana, galerinha gente fina!!!
Num deu para lavar o carro antes do encontro e como o carro é preto fui premiado por um passarinho ... mas ta valendo!
No próximo to garrado, faltaram os brindes e um rolé de comboio para aterrorizar BH ....
Num deu para lavar o carro antes do encontro e como o carro é preto fui premiado por um passarinho ... mas ta valendo!
No próximo to garrado, faltaram os brindes e um rolé de comboio para aterrorizar BH ....
- Piloto de Atari
ThiagoSR2 escreveu:Encontro muito bacana, galerinha gente fina!!!
Encontro sem rolé de comboio não é encontro...
Me lembro uma vez que nós saímos deste mesmo postinho em direção à trincheira da Raja daí a moçada esparrou tanto em ficar parando um ao lado do outro, desce do carro etc...q veio um caburão e não sei como não meteu a caneta na moçada!!
Mas é mto bacana sair 5, 7, 10, 15 carros passeando nas zonas boemias de BH...todo mundo olha!

- Velha Guarda
verdade, o encontro foi legal, gostei da turma, primeira vez q vou e conheço o povo nota 10, no proximo to garrado tb.
realmente faltou o comboio, mas mesmo assim gostei de papear e passar o tempo q nao foi rapido rs, chegamos 10:30 e devemos ter ficado la nao me lembro, mas ja era mais de 14:00 rs. abraços a todos ae. e até o proximo!
realmente faltou o comboio, mas mesmo assim gostei de papear e passar o tempo q nao foi rapido rs, chegamos 10:30 e devemos ter ficado la nao me lembro, mas ja era mais de 14:00 rs. abraços a todos ae. e até o proximo!

valeu cara pelo elogio ai do meu carro"!!! to fazendo uns ups nele ainda
adoro a cor azul!!
abraço
adoro a cor azul!!
abraço
- Piloto de Atari
é isso aí moçada.. muito bom ver a galera animada.. assim q tem q ser!
realmente faltou o comboio..
o mais inesquecível pra mim foi um desses ultimos encontros, que era pra ser na Cidade Administrativa mas não rolou. Aí tava akele mooonte de Punto (e outros carros) parado no acostamento da Linha Verde. Foi sinistro!
Esse encontro de Março pelo visto promete!
Akele abraço!
realmente faltou o comboio..
o mais inesquecível pra mim foi um desses ultimos encontros, que era pra ser na Cidade Administrativa mas não rolou. Aí tava akele mooonte de Punto (e outros carros) parado no acostamento da Linha Verde. Foi sinistro!
Esse encontro de Março pelo visto promete!
Akele abraço!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Putz, na hora que eu tava indo pra la voces foram embora po! aheuheauhaeuh
Voltei no GAS na viagem pra chegar a tempo,,, mas tive q lavar a ecosport pra entregar ainda... cheio de barro... #@%&!...
Mas como os BRINDES não chegaram a tempo, estão guardadinhos aqui! hehehe Vou tentar arrumar mais então para o próximo encontro. Se der zebra prometo que entrego pro FILIPE A TEMPO haueaheuhae!! Vlw moçada!!
PARABENS PELO ENCONTRO!!!
Voltei no GAS na viagem pra chegar a tempo,,, mas tive q lavar a ecosport pra entregar ainda... cheio de barro... #@%&!...
Mas como os BRINDES não chegaram a tempo, estão guardadinhos aqui! hehehe Vou tentar arrumar mais então para o próximo encontro. Se der zebra prometo que entrego pro FILIPE A TEMPO haueaheuhae!! Vlw moçada!!
PARABENS PELO ENCONTRO!!!
- Administrador
PO.. esqueci de comentar.. muitos carros novos cheio de UPS enh! aheuhaeuehu PARABENS!!!
- Administrador
Re: 30º Enc. Oficial PuntoClube MG - 27/02/11 - FOTOS PÁG.1
TAdinho do meu Punto! TAva numa sujeira! Ainda bem é que a placa de vende-se nao apareceu na foto! rs
- Roda dura de Auto Escola
eu fiz umas tres fotos, depois madno pra quem as fotos?
- Roda dura de Auto Escola
thventura escreveu:eu fiz umas tres fotos, depois madno pra quem as fotos?
Pro Felipão! =)
- Administrador