18° Encontro Oficial Puntoclube MG - 26/09-Sabado - fts pg 7
Moderador: Coordenadores MG
Re: ENCONTRO OFICIAL PuntoClube BH - 26/09/09

PS.: Pack com as 51 fotos postadas pra quem tiver interesse em baixar
Link: http://rapidshare.com/files/286529973/P ... 9.rar.html
As demais fotos envio dps por MP
valmir escreveu:(=D>)
mas vcs pararam os carros em 3 lugares diferentes? he he
tri-encontro!
Pois é, seriam dois lugares, mas os Guardinhas não deixaram a gente ficar nesse lugar...Fomos despejados, kkk
fulghore escreveu:
Hehehe meu registro dos gambés valeu a pena 
E olha, o Luiz aparece em duas fotos chupando OAISuhAOIsuhAOisuhAoisuhaiosuhaiosuah
Depois se conseguir editar o vídeo Aldrin, achei que ficou filé pois pegou uma rotatória e a entrada clandestina em cima da praça OIAUShAIOUSasha
Abraços.

E olha, o Luiz aparece em duas fotos chupando OAISuhAOIsuhAOisuhAoisuhaiosuhaiosuah

Depois se conseguir editar o vídeo Aldrin, achei que ficou filé pois pegou uma rotatória e a entrada clandestina em cima da praça OIAUShAIOUSasha
Abraços.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Hehehe meu registro dos gambés valeu a pena
E olha, o Luiz aparece em duas fotos chupando OAISuhAOIsuhAOisuhAoisuhaiosuhaiosuah![]()
![]()
![]()
Abraços.
Pois é Christian, não tenho a manha de editar o video não, por isso passei a bomba pro Luis. O video realmente ficou mto daora, principalmente a parte da rotatoria, da pra ver o comboio quase todo...
fulghore escreveu:GueD'S escreveu:Hehehe meu registro dos gambés valeu a pena
E olha, o Luiz aparece em duas fotos chupando OAISuhAOIsuhAOisuhAoisuhaiosuhaiosuah![]()
![]()
![]()
Abraços.
Pois é Christian, não tenho a manha de editar o video não, por isso passei a bomba pro Luis. O video realmente ficou mto daora, principalmente a parte da rotatoria, da pra ver o comboio quase todo...
Vc viu que tem uma hora que eu filmo a mim mesmo achando que to filmando os carros? aoisuhOIUShOISuhAsiouHA n00b com o celular virado ao contrário kkkkkkkk

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
GueD'S escreveu:Vc viu que tem uma hora que eu filmo a mim mesmo achando que to filmando os carros? aoisuhOIUShOISuhAsiouHA n00b com o celular virado ao contrário kkkkkkkk![]()
![]()
Ahauhauahua, pois é, eu vi, fiquei pensando que diacho vc tava fazendo filmando a sua mão, kkk
Po deve ter sido massa d+...queria ter ido, mas se bem que ainda bem que não gastei minha gasolina...kd as fotos dos carros dos ex punteiros? E parceria?
Luiz em cada encontro solta a franga hein?
um com uma fotinha expontânea e outra chupando um picolezin kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ae moçada e saibam que ate bateu uma saudade do meu ex-invocado
Luiz em cada encontro solta a franga hein?
um com uma fotinha expontânea e outra chupando um picolezin kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ae moçada e saibam que ate bateu uma saudade do meu ex-invocado

- Velha Guarda
foi top o encontro! eu quero ver agora os videos!
braçao!
braçao!
- Piloto de Atari
GueD'S escreveu:Hehehe meu registro dos gambés valeu a pena
![]()
![]()
Abraços.
É GueD´S a situação do Luiz está ficando complicada, todo encontro ele se compromete nas fotos.

- Piloto de Autorama