Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Meu punto foi arrombado no bairro Sion, na rua montevidéu. Danificartam a fechadura e roubaram o estepe.
- Piloto de Atari
Punto arrombado no bairro santo antonio, na rua paulo afonso na altura do número 695. Roubaram o estepe (roda 16 de liga leve) e um notebook que estava no porta-malas...
- Piloto de Atari
Av. Brasil, em frente ao Paracone - Santa Efigenia
Punto Sporting Preto - Blue&Me - Teto solar - Banco bipartido - Sensor de estacionamento
- Piloto de Atari
é.. a ultima vez q tinha visto essa pesquisa a zona oeste tava disparado.. parece que migraram pra zona sul.. fiquem esperto pessoal.
- Administrador
O meu já faz um ano, na rua Leopoldina, no Santo Antonio. Arrombaram a fechadura e acabaram amassando um pouco a porta do motorista. Tentaram levar o som, que não é original, mas não conseguiram. Acho que queriam levar só o som mesmo, pq mexeram no carro todo por dentro, e não levaram mais nada (dentro haviam 2 pendrives e uma calça da Zoomp). A rua estava bem deserta, foi num feriado prolongado. Acredito que o alarme disparou, e como eles não conseguiram retirar o som, foram embora. Depois disso, só estacionamento!
- Piloto de Atari
Bom, roubaram a minha roda na rua do Clube de Quem Bebe ali na Gameleira: Rua Castro Alves. Eu não fiquei 40 minutos no bar e roubaram minha roda traseira direita e deixaram a dianteira direita no passeio. Acho que me viram chegando, ou seja, neguinho sabia que o carro era meu. O pior foi o #@% ter amassado minha saia lateral e ter deixado meu carro, com uma semana de uso, no chão.
No feriado, um amigo meu com um T-Jet teve seu estepe furtado também na Francisco Deslandes, perto do Nigiri... Cortaram o chicote da bateria, e arrombaram o porta-malas.
No feriado, um amigo meu com um T-Jet teve seu estepe furtado também na Francisco Deslandes, perto do Nigiri... Cortaram o chicote da bateria, e arrombaram o porta-malas.
- Piloto de Atari
Beto. vota ai na enquete informando a região que roubaram o seu.
Caiçara. Padre Eustaquio É FRIA! Já fui roubado lá também em 2005. PARAR CARRO NA RUA LÁ É PEDIR PRA PERDER. Fiquem atentos!
Caiçara. Padre Eustaquio É FRIA! Já fui roubado lá também em 2005. PARAR CARRO NA RUA LÁ É PEDIR PRA PERDER. Fiquem atentos!
- Administrador
Bairro Castelo, rua Desembargador Jose Burnier!
Mais precisamente na porta de Ks, tive o estepe q era de liga original roubado!
Mais precisamente na porta de Ks, tive o estepe q era de liga original roubado!
- Piloto de Atari
intao gente, uma maneira que eu vejo pra evitar arrombamentos de portas e a famosa massa plastica no tambor!!!
poe um silvertape bem pequeno no furo da chave, pra nao estragar mesmo! mete um poco de massa em volta so pra grudar no metal mesmo,
pra tirar depois e so um pouco trabalhoso imagino, mas ja atrapalha bem esses malakos da $%$^%
poe um silvertape bem pequeno no furo da chave, pra nao estragar mesmo! mete um poco de massa em volta so pra grudar no metal mesmo,
pra tirar depois e so um pouco trabalhoso imagino, mas ja atrapalha bem esses malakos da $%$^%
BALA DE PRATA! Essense 1.8 16v " Sporting"
KIT convergence( AiR bag, ABS) + Couro 2 cores -
AR DIGITAL + Blue&Me - Painel Fibra de Carbono!
Bocao + MAscara negra + Xenon 8000k milhas
Rodas latao pretooo + Vidros eletricos traz
KIT convergence( AiR bag, ABS) + Couro 2 cores -
AR DIGITAL + Blue&Me - Painel Fibra de Carbono!
Bocao + MAscara negra + Xenon 8000k milhas
Rodas latao pretooo + Vidros eletricos traz
- Piloto de Atari
Furtaram meu step e meu celular, evitem região da puc do coração eucarístico - BH!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador