Central Multimidia em BH

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Central Multimidia em BH

por AlexandreWard » Qui Set 04, 2014 10:45 am

David Leal escreveu:Opa... Acebei de ver sua postagem aqui e fiquei muito interessado na central. Porém, estive fazendo contato na FIAT e me falaram que não tem a central multimídia para o Punto 2012, que o meu caso. Será que esta aí serve? Mantém os comandos do sistema Blue&Me? Caso alguém lhe responda fora daqui, posta aí pra gente saber também... Meu carro é o Essence 1.6 também....

Também estou interessado. Liguei na Automax aqui em BH e o vendedor disse que a rede Fiat já possui a CM, marca Mopar. Preço: R$ 3.500,00 instalada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por qsboy » Qui Set 04, 2014 11:58 am

Não existe moldura 2 din para o punto. Somente 1 din! Creio que sua central não servirá.

Patrícia Oliveira escreveu:olá pessoal, sou nova por aqui tb.. e gostaria de uma ajuda semelhante à do amigo que fez esse post.. ganhei um multimidia universal, mas estou tendo dificuldade de encontrar a moldura
para 2 din do punto 14/14.. alguem poderia me indicar um site? não aguento ficar muito tempo sem som no carro rsrs :lol: me ajudem!! beijo, grata.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Cláudio Guimarães » Sáb Mar 28, 2015 6:37 pm

Tenho instalada no meu T-Jet 2013 uma central parecida com esta, acho que é a mesma. Comprei pela internet aqui no Brasil (Barcelonanet).

Vale muito a pena. Mantém todas as funções do som original. Blue & Me funciona perfeitamente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por webersonwaf » Ter Set 08, 2015 1:54 pm

Roubaram meu Punto Blackmotion 2016 no mês passado. Consegui retirar a central multimídia e estou vendendo se alguém tiver interresse segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qui Set 17, 2015 1:41 am

webersonwaf escreveu:Roubaram meu Punto Blackmotion 2016 no mês passado. Consegui retirar a central multimídia e estou vendendo se alguém tiver interresse segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM

Se roubaram como tirou?

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por renatoagm » Qui Set 17, 2015 8:49 am

bondstrike escreveu:
webersonwaf escreveu:Roubaram meu Punto Blackmotion 2016 no mês passado. Consegui retirar a central multimídia e estou vendendo se alguém tiver interresse segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -punto-_JM

Se roubaram como tirou?

Bizarro, mas podem ter roubado, batido, dado PT e ele ter tirado. De qq forma, acredito que ela só funcionará com o código que vem de fábrica.

Tava precisando de mais detalhes desta central para tentar atualizar os mapas, será que consegue olhar se ela tem algum cartão SD aparente ou algo assim?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por webersonwaf » Qui Set 17, 2015 9:33 am

A policia encontrou o carro. A seguradora deu perca total e eu consegui retirar meus acessórios. O que ficou foi apenas o teto solar.Tenho o código que vem de fábrica e manual. No manual fala que atualização dela é feita pela porta USB dentro do porta-luvas. Sendo a primeira gratuita.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qui Set 17, 2015 1:47 pm

webersonwaf escreveu:A policia encontrou o carro. A seguradora deu perca total e eu consegui retirar meus acessórios. O que ficou foi apenas o teto solar.Tenho o código que vem de fábrica e manual. No manual fala que atualização dela é feita pela porta USB dentro do porta-luvas. Sendo a primeira gratuita.

Tendi... enfim to achando caro, pois essa central eh encontrada por esse preço nova

Mas boa sorte na venda

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por webersonwaf » Qui Set 17, 2015 3:04 pm

Liguei em varias concessionarias em BH informei o código dela 100220897 e encontrei o valor de R$5.270,44.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ddferraz » Qui Set 17, 2015 3:41 pm

webersonwaf escreveu:Liguei em varias concessionarias em BH informei o código dela 100220897 e encontrei o valor de R$5.270,44.

Sabe se ela funciona em qualquer versão do punto 2013 pra cima? O meu é um Essence 2013....ela tem entrada auxiliar de video pra ligar camera de ré ou receptor de tv digital?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo