1º ENCONTRO OFICIAL PuntoClube MG 01/03 - Sabado
Moderador: Coordenadores MG
Aleluia!!! Saiu o primeiro encontro!!! - FOTOS
Ai galera de BH, demorou mais saiu o primeiro encontro do PuntoClube... foi no posto Sheel do Gutierrez emfrente ao Habib´s... Estivemos presente Eu (Sporting Preto) o BART (HLX Cinza) e o Luiz (ELX vermelho)...
Como primeiro encontro foi bacana demais apesar da chuva e só nós 3 no local, mas valeu demais... tenho certeza que o próximo será em breve e com mais Puntos!!!
Aqui dápra ver a diferença do Xenon, Cristal e Comum...
Essa lanterna traseira do BART é show de bola!!!
Ó nóis aí!!!
SkyDome.... Show de bola... digo, Show de TETO!!!
Ps.: PessoALL, desculpe por algumas fotos tremidas, mas arrumamos um frentista que %$#... o cara disse que é muito difícil tirar foto porque não tem apoio e acaba tremendo... é mole!!! Eita cachaça da #@%&! que o cara tava... KKKKKKK
Como primeiro encontro foi bacana demais apesar da chuva e só nós 3 no local, mas valeu demais... tenho certeza que o próximo será em breve e com mais Puntos!!!
Aqui dápra ver a diferença do Xenon, Cristal e Comum...
Essa lanterna traseira do BART é show de bola!!!
Ó nóis aí!!!
SkyDome.... Show de bola... digo, Show de TETO!!!
Ps.: PessoALL, desculpe por algumas fotos tremidas, mas arrumamos um frentista que %$#... o cara disse que é muito difícil tirar foto porque não tem apoio e acaba tremendo... é mole!!! Eita cachaça da #@%&! que o cara tava... KKKKKKK
- Velha Guarda

Aí Moçada!!!
Parabéns pelo encontro!!! Não desanimem com o número pequeno de carros, pois no inicio é assim mesmo... Parabens aos presentes pela iniciativa e pelos belos carros...
Estava passando na hora do encontro no posto e não pude deixar de conferir... Temos que agilizar um encontro junto com o pessoal do Clube Stilo depois...
ABRAÇO A TODOS!!!!!
Parabéns pelo encontro!!! Não desanimem com o número pequeno de carros, pois no inicio é assim mesmo... Parabens aos presentes pela iniciativa e pelos belos carros...
Estava passando na hora do encontro no posto e não pude deixar de conferir... Temos que agilizar um encontro junto com o pessoal do Clube Stilo depois...
ABRAÇO A TODOS!!!!!
- Piloto de Atari

Isso ae moçada...é só o começo!!!
1 é pouco, 2 é bom e 3...não é demais
As fotos q o frentista tirou da gente só salvou esta??? o cara tava com abistinência de algua coisa, pq vai tremer assim la longe viu!!!
Mas ficaram boas as fotos!!
PS1: Rodrigo e Luiz vcs viram o tanto q o povo ficou olhando agente saindo do posto??? Rachei d+, acho q ninguem nnca vi 3 punto reunidos
PS2: Valeu ae pela "visita" Herbert
1 é pouco, 2 é bom e 3...não é demais
As fotos q o frentista tirou da gente só salvou esta??? o cara tava com abistinência de algua coisa, pq vai tremer assim la longe viu!!!
Mas ficaram boas as fotos!!
PS1: Rodrigo e Luiz vcs viram o tanto q o povo ficou olhando agente saindo do posto??? Rachei d+, acho q ninguem nnca vi 3 punto reunidos
PS2: Valeu ae pela "visita" Herbert

- Velha Guarda

hahaha fala moçada!
Foi muito massa mesmo!! Esperamos os proximos cada vez com mais integrantes!
Af.. um motoqueiro #@% bateu em mim na saida do posto!!! falei com vc neh RTDP, mas nao deu nada graças a deus. Foi logo q saimos do posto BART!!
Ah.. teve encontro do CPT no Ipiranga da Raja logo em seguinda! = )
Af.. um motoqueiro #@% bateu em mim na saida do posto!!! falei com vc neh RTDP, mas nao deu nada graças a deus. Foi logo q saimos do posto BART!!
- Administrador

Opa!
Parabens pelo encontro!
Aposto que foi o BART q deu a idéia de tirar foto com as luzes ligadas pra mostrar o xenonzao ne? (imitando a gente aqui do RN
)
Ficou show...
Agora uma coisa percebi... e seria obvio...
Farol SEM máscara negra brilha bem + qd ta ligado...
Parabens pelo encontro!
Aposto que foi o BART q deu a idéia de tirar foto com as luzes ligadas pra mostrar o xenonzao ne? (imitando a gente aqui do RN
Ficou show...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

OBS: Dos 3 encontros que já rolaram... RN, SP e MG...
Sempre foram com 3 Puntos...
Hehe
Sempre foram com 3 Puntos...
Hehe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

socket escreveu:Opa!
Parabens pelo encontro!
Aposto que foi o BART q deu a idéia de tirar foto com as luzes ligadas pra mostrar o xenonzao ne? (imitando a gente aqui do RN)
Ficou show...
Foi sim Socket..pra mostrar as diferenças dos 3 tipos de lâmpadas hehehe

- Velha Guarda

Minha prima tem a teoria de que todo mundo que usa pochete, é policial ou maconheiro. Sendo assim, o PSY se encaixa na segunda opção.
Bacana a iniciativa de realizar encontros... semana que vem deve rolar um aqui em Brasília. Se não chover e juntar 3 Puntos, já tá valendo!
Bacana a iniciativa de realizar encontros... semana que vem deve rolar um aqui em Brasília. Se não chover e juntar 3 Puntos, já tá valendo!
- Piloto de Testes da FIAT

ááááá´Luiz, Que vontade de tah lah, da próxima tô dentro, claro que o meu vai chegar, até láh, tah programado pra chegar essa semana.. Pô graças a Deus que não rolou nada com o carro, apesar que é coisa material, mas a gente sente né........
abraços
Dauler
abraços
Dauler
Luiz escreveu:hahaha fala moçada!
- Piloto de Autorama