Sobre lanternas do Punto 2013

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Sobre lanternas do Punto 2013

por jeffersonx » Dom Jun 02, 2013 10:13 am

Lavei o carro novamente (3ª vez) essa semana e deixei no sol. Até o momento não voltou o embaçamento. Vou continuar de olho. E apoio a iniciativa da reportagem. Eu gosto muito do Punto e tem um ótimo nome no mercado. E um carro desse nível e qualidade não pode ter seu nome queimado. Ajuda aí né FIAT?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gyza » Sáb Jun 08, 2013 4:56 pm

Olá pessoal,
Sou nova neste clube. Estou com meu punto há mais ou menos 4 meses e tive esse problema 2 vezes.
Tive uma situação ontem e até procurei aqui no fórum alguém que passou pela mesma situação. Ao ligar o carro apareceu no painel em cor laranja um P com uma seta pra cima. Procurei o símbolo no manual e não achei nada. Alguém saberia me dizer oq significa isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeffersonx » Qui Jun 13, 2013 7:48 am

Oi Gyza! Seja bem vinda!
Teria uma foto dessa luz que ascende? Quando aparecer, tenta bater uma foto desse aviso e posta aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gyza » Qui Jun 13, 2013 8:16 am

Oi Jeffersonx,
O símbolo não apareceu mais, mas tirei uma foto sim. Vou arrumar um o cabo pra baixar e posto aqui. Ouvi falar que era avaria do sensor de ré, mas achei mto estranho e ele não apareceu mais...
Deixei meu carro no tempo de terça para quarta e a lanterna direita estava toda embasada pela manhã.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeffersonx » Qui Jun 13, 2013 12:46 pm

Gyza, achei aqui no manual. Está na página A-78, no canto superior direito (bem escondido hein rsrs).
Realmente é avaria no sensor de estacionamento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gyza » Sáb Jun 15, 2013 10:29 am

Nus Jeffersonx, é msm.... nunca ia ver aquele símbolo alí tão pequeno, rsrsrs. No manual que estou olhando tá na página A-80, é justamente esse símbolo.
Pois é, como ele desapareceu sem eu fazer nada, vc acha q devo levar na concessionária.... (meu teclado não tem ponto de interrogação, kkk)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeffersonx » Sáb Jun 15, 2013 2:54 pm

Kkkkk sem problemas! :lol:
Se tivesse acontecido apenas uma vez, eu recomendaria ficar observando. Mas como já aconteceu mais vezes, recomendo agendar a verificação em uma concessionária. Pode até ser um mau contato. Mas tem que agendar antes de levar, ok?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gyza » Dom Jun 16, 2013 1:07 pm

Ok jeffersonx,
Valew pela ajuda...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeanmsp » Dom Jun 16, 2013 2:27 pm

fabiolucas escreveu:Marcelo, tive esse problema e a fiat trocou as duas lanternas, depois da troca uns 2 meses depois percebi novamente o embaçamento, já tem 1 mês que não aparece mais, sei que vai voltar, o fato é que minha garantia vai acaba em setembro e estou vendo que ficarei com o prejuízo, tenho certeza que é um erro de projeto assim como as palhetas do para-brisa que já foram trocadas 2 vezes e continuam trepidando e fazendo barulho, a concessionaria diz que não pode fazer mais nada, se precisar de alguma ajuda conte comigo.

Bom, moro em uma região que nessa época do ano é fria e com um certo problema de umidade, ja percebi algumas vezes condensar na lanterna traseira por dentro, assim que puder tiro umas fotos...

Quanto ao caso das palhetas trepidando, aconteceu em um Pálio que eu tive, o motivo era simples, mandei lavar em um lugar e o pessoal passava Cera automotiva nos vidros. após lavar muito para conseguir retirar a cera, o problema nunca mais aconteceu. PS: só descobri porque certo dia cheguei mais cedo para buscar o carro e acompanhei a fase de acabamento. =/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por b1707 » Ter Jul 09, 2013 12:26 pm

O meu apresentou uma vez esta drástica e terrível falha na lanterna , fui lavar o carro ele esta no sol bem forte ai quando joguei água na lanterna esquerda ela embaçou mais depois disso não embaçou mais mais essa semana vou levar meu carro para revisão de 7,500 km vou relatar isso e outra coisinha que esta me irritando demais tem 2 barulhos no painel que e brincadeira. (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo