4º Motor Day 2008 - 24/08
Moderador: Coordenadores MG
Luiz escreveu:Liguei pra ele mais cedo, ele vai pra governador valadares.
Seguinte, eu animo de ir mesmo assim galera, vamo bora?
Vai ter o 5 MOTOR DAY em setembro, farei o tópico mais cedo, assim da tempo da galera se programar melhor tb!
Só nos 5 acho q nao vou cara, eu ia dx de ir pra minha terra pra ir no motor day mas, tava aq pensando dx de viajar pra fica la de 10 as 13, acho q nao vai rola, sinto muito, qdo vai ser o próximo?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Bart, eu vou mandar os nomes de qualquer forma. Já avisei o regis que não irá muito gente neste, mas que tentaremos ir. Qualquer coisa peço pra ele liberar lá na hora se for alguem a mais.
Veja com esses 2 ai se eles vao mesmo, no horario de almoço hoje te ligo pra pegar nome e placa. Ok!
Veja com esses 2 ai se eles vao mesmo, no horario de almoço hoje te ligo pra pegar nome e placa. Ok!
- Administrador
Galera..... é uma pena mesmo mas não tem jeito mesmo de eu ir neste Motor Day, pois é aniversário de 15 anos da minha afilhada lá em Valadares e não tem como chegar pra Domingo de manhã ainda mais depois de tomar todas!!!!!! Qdo vai ser o próximo Motor Day Luiz? Posta bem antes pra podermos nos programar.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Ainda bem q eu resolvi ligar pro Luiz ontem de noite...ele cancelou a parada e não deu idéia pra ninguém...espero que vc, RTDP, tenha feito o mesmo
E acabou que esqueci de entrar no fórum novamente pra escrever q não ia ter mais tbm...

E acabou que esqueci de entrar no fórum novamente pra escrever q não ia ter mais tbm...

- Velha Guarda