BUTECO - Bate Papo / Regional-MG
Moderador: Coordenadores MG
Re: BUTECO PuntoClube / Regional-MG
fael escreveu:Ai irmão, acho que a maioria aqui conhece o meu punto, elx 1.4 tem fotos dele ai no forum, agora apareceu uma oportunidade de trocar ele por um tjet, preto tb completão assim como o meu, será que compensa ? Eu teria que voltar algo em torno dos 15 mil. Preciso da ajuda de vcs.
Ae Fael...blz!
Creio q todos q tenham o punto ,algum dia querem chegar a ter um Tjet!
Agora sobre sua troca , eu ia ver quais os custos q iam vim com o Tjet, fora o consumo de combustivel q facilmente vc ira sentir no bolso,seria bom vc olhar tb o custo do seguro,Agora em ja neiro ja vem o IPVA e outros detalhes como troca de oleo e outros itens q vc podera comparar com os preços qvc gasta hj com seu ELX,se vc conseguir acompanhar esse gastos..eu nao pensaria duas vezes em fazer esse up de carango!
Abraço
- Velha Guarda

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
eu ja apertaria o nitro e vazava pelo meio dos dois srrssrsrsrsr

ESTAMOS REQUISITANDO JUNTO A TORCIDA DO GALO, O MANUAL COMPLETO DO TORCEDOR DA SEGUNDONA!!!!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
fael escreveu:Ai irmão, acho que a maioria aqui conhece o meu punto, elx 1.4 tem fotos dele ai no forum, agora apareceu uma oportunidade de trocar ele por um tjet, preto tb completão assim como o meu, será que compensa ? Eu teria que voltar algo em torno dos 15 mil. Preciso da ajuda de vcs.
Eu não trocaria se eu estivesse com o SEU Elx, seu carro já tem skydome, rodas 17, etc, vc praticamente só faria up de visual e de motor, com 15 mil você monta o visual igual o T-jet, e com o resto do dinheiro você montava uma preparação no motor, que rende bem mais potência, e ainda sobrava uma grana
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:fael escreveu:Ai irmão, acho que a maioria aqui conhece o meu punto, elx 1.4 tem fotos dele ai no forum, agora apareceu uma oportunidade de trocar ele por um tjet, preto tb completão assim como o meu, será que compensa ? Eu teria que voltar algo em torno dos 15 mil. Preciso da ajuda de vcs.
Eu não trocaria se eu estivesse com o SEU Elx, seu carro já tem skydome, rodas 17, etc, vc praticamente só faria up de visual e de motor, com 15 mil você monta o visual igual o T-jet, e com o resto do dinheiro você montava uma preparação no motor, que rende bem mais potência, e ainda sobrava uma grana
E a coragem pra fazer isso? Aonde fica?
Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
felipe escreveu:Teus 1.4 escreveu:fael escreveu:Ai irmão, acho que a maioria aqui conhece o meu punto, elx 1.4 tem fotos dele ai no forum, agora apareceu uma oportunidade de trocar ele por um tjet, preto tb completão assim como o meu, será que compensa ? Eu teria que voltar algo em torno dos 15 mil. Preciso da ajuda de vcs.
E a coragem pra fazer isso? Aonde fica?
Hahahaha..
Aí vai de cada um neh, se fosse EU, faria concerteza!
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Hehehe, falta coragem pra fazer esse UP kkk

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama